Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 17, 2014

Jeremoabo com "anafel" no governo não tem jeito, estagnou no fundo do poço, vai mal a pior!.

  • São muitas as acusações e denúncias contra o (des)governo “anafel”, inclusive casos de corrupção e até agora nada foi esclarecido.
    A prefeita de Jeremoabo achou pouco deixar a cidade entregue as traças, completamente danificada, agora resolver dilapidar o que ainda resta loteando a sesmaria entre seus amigos eleitores.
    Já que virou casa de “mãe joana”, e já que Estão dilapidando o PATRIMÔNIO PÚBLICO, cabe aos proprietários de Trailhes que foram injustiçados e estão sendo mais uma vez discriminados ingressar com uma representação junto ao MP para que ele obrigue a prefeita a doar o quinhão da sesmaria por falecimento da viúva.
    Infelizmente o povo depositou um voto de confiança em vereadores negligentes, incompetentes, inoperantes e ineficientes.
     Cadê esses vereadores que não servem ao menos para processar o poder Executivo por deixar desse jeito que está o patrimônio Público?
    FAÇAM ALGUMA COISA, PELO MENOS, EM RESPEITO AO POVO.

    Abaixo transcrevo um desabafo protesto de um cidadão de Jeremoabo decepcionado e envergonhado (des)desgoverno que ele ajudou a eleger.
DIREITO TEM QUEM ERRADO ANDA!!!!! QUEM TUDO TEM, TUDO MERECE!!! QUEM NADA TEM, QUE CONTINUE SEM TER!!!
Bem, caros amigos, hoje irei dar meu ponto de vista diante de uma pendenga que está consumindo milhares de Jeremoabenses que seguramente estão descredulo com esta gestão!!! A pendenga se chama DAVID LANCHES!!!
Recapitulando tudo:
1) Cidadão de um só voto...
Ver mais
Curtir ·  · 

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas