Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 21, 2014

Jeremoabo cidade onde o apocalipse chegou através de “ anafel




Depois que o (des)governo anafel se apoderou de Jeremoabo o descaso é estarrecedor,  até parece que recebeu aulas com o prefeito antecedente de como administrar mal uma cidade, pois essa está copiando tudo o que houve de ruim na administração passada .
Estamos indignados com o clamou de um guarda municipal de Jeremoabo, rogando a prefeita que dê condições de trabalho aquela instituição que se acha imobilizada diante da criminalidade e ao avanço das drogas, sem nada poder fazer por falta de um veículo.
Um administrador que tem coragem de fornecer bananas podres como merenda escolar para crianças e adolescentes, que sucateia a cidade, deixando cheia de crateras, abandona a educação, esquece do público e só olha para o pessoal, é de se esperar o que?
Caso o (des)governo tivesse interesse em fazer alguma coisa em benefício do povo de Jeremoabo, e desse valor a segurança e integridade física desse mesmo povo, equiparia a Guarda Municipal, que não resolveria o problema, mas de certa maneira inibia a ação dos criminosos.
Com vontade política e capacidade seria fácil montar uma guarda municipal com representatividade e respeito, sem nenhum ônus para o município.
 Para que a população entenda a má vontade e a negligência do (des)governo, transcreverei  abaixo parte de um diálogo com um entendido no assunto:
Alan Braga E engraçado Jose Dantas que existe verbas federais para se investir na segurança pública municipal e nas Guardas Municipais pois existem recursos especificos para isso através da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP do Ministério da Justiça, só basta o município elaborar projetos e encaminhar, porém Jeremoabo nunca fez um projeto pensando nisso, para vc ter ideia em 2012 o governo federal liberou 44 milhões de reais para que os municípios brasileiros enviassem projetos de videomonitoramento das cidades e apenas 12 milhões foram capitados pelos municípios de todo o Brasil. Em 2013, o governo federal liberou 32 milhões de reais para que os municípios brasileiros enviassem projetos para estruturação, aparelhamento e capacitação de Guardas Municipais e só foram captados pouco mais 11 milhões, e Jeremoabo nunca tentou enviar um único projeto. Além disso o município poderia aderir ao projeto "Crack, é Possível Vencer" que o município se comprometeria em capacitar agentes da Guarda Municipal para ajudar a atuar na prevenção a esta droga e de contra partida o governo federal fornece bases móveis, viaturas e coletes para a Guarda Municipal e outros equipamentos e a gestão de Jeremoabo parece que desconheci isso.”.
A cidade, observando as devidas proporções, parece que sofreu um bombardeio. Por todos os cantos por onde passamos, encontramos buracos, alguns deles, verdadeiras crateras
Jeremoabo hoje tem um (des)governo cuja gestora é  a

IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL E INSUBSTITUÍVEL no quesito em administrar uma cidade da pior maneira possível, ela é , sem dúvida, a pior prefeita que  estamos tendo.



Aspirante ao TCE, Bonfim quer filho na AL-BA e revolta base; Menezes promete bater chapa

por Evilásio Júnior
Aspirante ao TCE, Bonfim quer filho na AL-BA e revolta base; Menezes promete bater chapa
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


STF derruba medida que limita investigação sobre crime eleitoral

Renan demite diretor que pagou supersalários a servidores do Senado
























,

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas