Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 26, 2014

Jeremoabo - Brasil Carinhoso (Fazendo carinho em Jeremoabo)

                                                                 Escola-Creche em construção



                             Os alunos irão inalar toda essa fedentina dos esgotos e lixo
                                                         Isso é um crime, extermínio disfarçado.
Jeremoabo assina Termo de Compromisso com o Ministério da Educação para construção de duas Escolas Infantis no município mas precisamente na Sede e povoado de Água Branca.
As obras estão dentro do Programa Pró-Infância com obras aprovadas pelo PAC e já foram devidamente publicadas no Diário Oficial e agora aguarda-se a liberação de recursos..
As unidades contempladas em Jeremoabo foram:
 4267 - CRECHE E PRÉ-ESCOLA DE JEREMOABO SEDE: Escola Infantil - Tipo B, R$ 1.329.955,14, para 224 crianças (Projeto PAC201369/2011)
 6946 - CRECHE E PRÉ-ESCOLA AGUA BRANCA POVOADO AGUA BRANCA: Escola Infantil - Tipo C, R$ 619.271,12, para 120 crianças (Projeto PAC201893/2011) (Fonte:  Pedro Son)

Conforme acima especificado Jeremoabo foi contemplado para construir mais duas creches e pré-escola na sede e no Povoado Água Branca.
Nunca é demais lembrar ao (des)governo de Jeremoabo,  que  as construção das creches e escolas, são para crianças e adolescentes, e não para abutres.
Quem não reside em Jeremoabo irá estranhar esse alerta, mas “gato escaldado tem medo de água fria”, pois já temos exemplos concretos conforme fotos.
No conjunto Manoel Dantas Sobrinho, também conhecido como Morro do Piolho , o (des)governo achou por bem construir uma escola creche, numa ilha cercada de lixo e esgoto por todos os lados.
Os alunos que forem condenados a estudarem lá,  diariamente irão pisar nos esgotos, ficando sujeitos a todo tipo de doenças, além da obrigação de inalarem o foder oriundo do lixo e do esgoto, sem falar que estão sujeitos também a contraírem dengue.

Já que se tornou praxe nesse (des)governo iniciar obras e não terminar, principalmente com recursos da educação, vamos torcer para que essa não seja mais uma obra inacabada.


AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA HELANIO E OUTROS escrito em segunda 26 maio 2014 23:40


Existem diversas representações junto ao Ministério Publico local em desfavor da administração Helanio Calazans de Oliveira, Prefeito de Cícero Dantas, eleito em outubro de 2012. Depois da Operação 13 de Maio, realizada pela Policia Federal e CGU, em diversos municípios da Bahia, sendo que em nossa região a referida aconteceu nas cidades de Fátima, Sitio do Quinto, Ribeira do Pombal, Heliópolis, Banzaê e Quijingue, o Promotoria ajuizou, na sexta-feira, 16 de maio, uma Ação Civil Pública contra o atual gestor cicerodantense.
 
AUTOR: Ministério Público do Estado da Bahia. RÉUS: Abel Carlos Nascimento Neto; Helanio Calazans de Oliveira; Paulo Sergio da Silva Andrade; Primazia Construtora Civil Ltda. JUIZ: Tadeu Ribeira Vianna Bandeira. NOME DO REQUERENTE: Washington Andrade Matos e outros. Petição em quatro laudas. ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES: Dia 21/05; Decisão do Juiz em cinco laudas. Dia 22/05; Autos conclusos. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas