Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 20, 2014

Parece que depois de mais de um ano de reclamações e denúncias, o (des)governo foi acometido de uma crise de raciocínio e lucidez e começou a escutar, só não sei se dessa vez não terá recaída

,,

No dia 18.95.14, através deste BLOG denunciamos o abandono do Colégio São João Batista.
 Hoje recebi esta foto onde mostra que a prefeita até que emfim começou a raciocinar e mandou capinar
                             


                             Já essa foto é da entrada de Jeremoabo vindo de Paulo Afonso-Bahia
.

Começo este texto declinando o provérbio “água mole em pedra dura tanto bate até que fura “ ,

 

Assim funciona na prática o ensinamento desse ditado popular. Insistir, continuar lutando, nunca desistir.

"Nada substitui a persistência. Há talento sem sucesso, gênio sem recompensa e formação acadêmica malsucedida, mas a persistência é onipotente. O slogan siga em frente solucionou e sempre solucionará os problemas da raça humana." 
CALVIN COOLIDGE, republicano, presidente dos EUA (1923-1929).
 

Desde que “anafel” se apoderou do desgoverno municipal de Jeremoabo, iniciou também os desmandos, as improbidades e as corrupções, conseguiu colocar a cidade “ no fundo do poço”, num lodaçal intransponível.

 

O povo de Jeremoabo que nunca se manifestou temendo as represálias, aproveitou as redes sociais e alguns sites independentes e progressistas para colocar a boca no trombone.


É devido a manifestação desse mesmo povo que estamos tendo combustível, para mostrar ao Brasil e ao mundo o que é um desgoverno incompetente, arbitrário e irresponsável.


Há mais de ano,  quase que diariamente publicamos atos nocivos e bizarros desse (des)governo, que demonstra através de fatos ter o prazer de ser ruim.


De um lado o (des)governo pratica atos insanos e nocivos a população, do outro nós denunciamos.


Parece que nesse “vai e vem”, o (des)governo foi acometido de uma crise mesmo passageira de bom senso,  mandou capinar o matagal que estava afetando a parte externa do muro do Colégio São João Batista.


Aproveitando a época dos festejos juninos, período esse em que os visitantes de toda parte invadem Jeremoabo, estamos cobrando da prefeita providências para essa vergonhosa entrada da cidade vindo de Paulo Afonso, pois além do mato existe também as crateras no asfalto.


Basta a vergonha e a desmoralização que a nossa cidade vem arcando injustamente por culpa de incapazes.



PF prende deputado e faz buscas em apartamento de governador do MT

Por Bruno Boghossian
20/05/14 09:32
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (20) a quinta fase da Operação Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresas negociadoras de crédito em Mato Grosso.
Foram presos o deputado estadual José Geraldo Riva (PSD) e o ex-secretário da Casa Civil, Eder Moraes. Agentes chegaram a fazer buscas no gabinete do governador, Silval Barbosa (PMDB), segundo agentes.
Fontes ligadas à operação afirmam que outras autoridades, do Congresso e do Judiciário, são investigadas nesta fase da operação.
Na fase anterior, deflagrada em fevereiro, policiais apreenderam R$ 126 milhões em notas promissórias e cheques. Na ocasião, a PF esteve na casa do ex-secretário Eder Moraes, que negou acusações de lavagem de dinheiro.
Os suspeitos usavam serviços de “factoring” para fazer empréstimos a pessoas físicas e jurídicas, mas não tinham autorização do Banco Central para operar. O dinheiro era movimentado nas contas dessas “factorings” e de empresas dos integrantes do esquema. Em seis anos, foram movimentados mais de R$ 500 milhões, conforme a polícia.
Riva e Moraes foram levados à sede da Polícia Federal em Mato Grosso e deverão ser encaminhados para Brasília.
Folha de São online 20.05.2014

 

 

Ladrões de cabelo se apresentam e devolvem peças roubadas

Ministro do STF muda de ideia e mantém Youssef e mais dez presos

Ministro do STF muda de ideia e mantém Youssef e mais dez presos



Governador do MT teria recebido voz de prisão http://brasil247.com/+uuf3u Operação Ararath, deflagrada nesta terça-feira pela Polícia Federal, poderá ter graves desdobramentos; segundo o site Mídia News, um dos mais importantes do Mato Grosso, o governador Silval Barbosa, do PMDB, recebeu voz de prisão; no entanto, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitou ao ministro Dias Toffoli, do STF, que a Polícia Federal não divulgasse detalhes da investigação, no que foi atendido; acompanhe a cobertura em tempo real; no Mato Grosso, governo estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público são alvo da operação..







Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas