Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 21, 2014

A prefeita de Jeremoabo não tem dinheiro para aquisição de viatura para guarda municipal, mas tem para pagar fortunas com propagandas em rádio, e comprar carro para secretária passear.



Guardas Municipais que participaram da ação

...
Li hoje uma matéria em Pedro Son a respeito do que já 

estou rouco de denunciar para os ventos:


Eu como guarda municipal desta cidade não aguento mais vê tanta violência em nossa cidade, vê mães chorando pelo seu filho, irmãos e amigos chorando pois sabem que a morte é uma separação e o que nos resta simplesmente é uma lembrança, para as mães que tiveram seus filhos e criaram de acordo e como podiam e hoje vê seus filhos e filhas dentro de um caixão, sei que todos nós iremos morrer um dia, mas na realidade vemos o índice de criminalidade aumentando drasticamente em nossa cidade "Jeremoabo" e a população de mãos atadas sem poder fazer nada.”.
Esse descaso generalizado com os recursos públicos, é consequência do fanatismo de um povo aculturado que não sabe escolher nem separar “ o joio do trigo”, pois durante o período eleitoral vi muitos apaixonados irracionais dizerem: “ tista de deda” mandando voto até numa cachorra.
Só lamento porque o justo está pagando pelo pecador, pois a maioria do povo de Jeremoabo não votou,(votos brancos+nulos+Deri) nem deixou “anafel” se apoderar da prefeitura.
O descaso imposto pela prefeita ao povo de Jeremoabo vem causando angústia, indignação e revolta.
O que mais essa..
OBSERVAÇÃO:
Durante o ano de 2013 a Prefeitura de Jeremoabo gastou com publicidade R$ 202.772,78





Você tem um cãozinho? Conhece alguém que tem? Então saiba que além de engraçados, eles podem te ensinar muita coisa. Achei um texto na internet muito bom ontem e traduzi para meu blog. Leia e veja as 10 coisas que um empreendedor pode aprender com um cachorro.‪#‎empreendedorismo‬ ‪#‎curiosidade‬ ‪#‎SebraeSP‬ ‪#‎cachorro‬ ‪#‎caes‬




 MPE promete apurar denúncias de Heraldo Rocha

Foto: Divulgação
O líder democrata questiona condições da rodovia BA-001
O Ministério Público do Estado da Bahia respondeu através de nota a representação ingressada pelo vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, sobre as condições da rodovia BA-001, no trecho de ligação entre os municípios de Nazaré e Valença. De acordo com o parecer do MP a denúncia continuará sendo apurada pelas Promotorias de Justiça das comarcas de Nazaré e de Valença, para que adotem as providências que julgarem pertinentes. “Continuarei acompanhando toda tramitação desta nossa denúncia, nas esferas judicial e extrajudicial, buscando uma solução para o estado precário desta estrada, que devido aos inúmeros buracos existentes vem causando grandes transtornos a toda uma coletividade que diariamente utiliza essa via para os mais diversos fins”, comentou Heraldo. Veja  o documento enviado pelo MPE clicando na imagem abaixo.
ba valença.
Comentando:
Se grande parte do eleitor de Jeremoabo não fosse de cabresto e escolhesse representante atuante como o Dr. Heraldo Rocha, garanto que  a situação seria outra, pelo menos a população tinha a quem apelar, e quem encaminhasse suas reivindicações e protestos.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas