Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 06, 2014

Saneamento é saúde. É obrigação do poder público municipal adotar todas as providências no sentido de sanear ruas e bairros, porém, fezes humanas rolam a céu aberto nas ruas de Jeremoabo

Aconselho aos professores e ao pessoal de um modo geral que irão trabalhar na Creche do LOTEAMENTO MANOEL DANTAS SOBRINHO, que exijam da prefeita máscaras contra gases e mal cheiro, vestimentas adequadas, e insalubridade.

Estão transformando Jeremoabo numa latrina gigante 
São crianças passando por ali todos os dias, indo e vindo da Creche da Educação Infantil, e que. Já levam em seus calçados a contaminação para casa.

Esse esgoto a céu aberto e sem nenhum tratamento, não passa de um atentado contra a vida humana. Centenas de pessoas estão sendo prejudicadas com problemas de saúde.
Quem disse que a violência é praticada só com arma de fogo?
 A violência também se pratica contra o meio ambiente.
Observem as fotos do esgoto que corre a céu aberto nas ruas de Jeremoabo,  por si revelam o descaso do Poder Público Municipal.
. Crianças, a poucos metros desses esgotos, são obrigadas a passarem por cima, além de respirarem, constantemente, o odor exalado das fezes humanas expostas a céu aberto, colocando em risco a saúde desses pequenos brasileiros",  tão desprezados pela prefeita desta cidade que é Jeremoabo..


 Mais uma vez friso a imagem do prédio que servirá de Creche, a prefeita recebeu Recursos Federais e achou por bem construir uma creche no meio do Lixo e do esgoto
Faço a seguinte pergunta: Será que a prefeita Anabel teria coragem de colocar um seu filho aqui?.
 Tamanha é a tristeza e indignação dos moradores dessa rua do Canal. devido ao lixo, as fezes e ao odor sufocante, o cidadão que fotografou .essa irresponsabilidade, saiu desse local aos enguios. Que vergonha!



  
Nesta foto, vemos dois esgotos de águas servidas e sanitárias, irrigando o leito das ruas com um mau cheiro insuportável, bem como o péssimo estado de conservação.

 Vejam o esgoto do Loteamento da Creche, . As fezes boiando! Um verdadeiro nojo e atentado à saúde pública. Senhora prefeita, é assim que se cuida das famílias ali residentes?


..



 Vejam nesses  esgotos . As fezes boiando! Um verdadeiro nojo e atentado à saúde pública. Senhores gestores assim também já é insuportável. é dessa forma que se cuida das famílias ali residentes?






 A população aqui estabelecida, acorda sendo obrigada a suportar o fedor insuportável, dorme sentindo esse mesmo fedor, senta na mesa para fazer as refeições atingida pelo fedor, e a prefeita ainda diz que está cuidando desse povo.



 Nesse local nem canal existe, o saneamento ainda é igual ao do começo do mundo. 




Ponte improvisada pondo em risco a integridade física, de crianças, adultos e idosos, as fezes continuam boiando. 
Esse é um canal de escoamento e não esgoto, mas devido a falta de autoridade da prefeita, foi transformado em esgoto.



Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas