Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 26, 2014

O povo está diante do pior (des)governo que Jeremoabo já teve desde sua Emancipação Política.



A administração Municipal de Jeremoabo se tornou o retrato de uma gestão inoperante, enquanto uma panelinha enriquece e a população padece.
 O (des(governo municipal com a sua pegada no pântano de corrupção, está levando a Câmara de vereadores junto
“Foi nomeação de parentes, marajás, fantasmas, gafanhotos e toda forma de corrupção. Na verdade, não existiu o poder legislativo em Jeremoabo, o mesmo sempre foi submisso ao poder Executivo. Vereadores inoperantes e iletrados, não fizeram o seu papel constitucional, que é representar o povo, de legislar para a população, de fiscalizar o poder Executivo, de propor solução para os vários problemas da cidade. No entanto, não foi isso que se viu.
 O que se observou foi à mistura homogenia como  água e açúcar. Onde não se sabia quem era vereador e quem era prefeito. Não separou as coisas públicas do privado. Virou a cidade, a casa da mãe Joana, em que todos mandam”.
A Câmara de vereadores de Jeremoabo com poucas e honrosas exceções, se é que existe,  são subservientes a administração municipal, não fiscalizam os recursos públicos, até uma conta para ser julgada está sendo protelada.
É apenas um cabide de emprego, é como se não existisse.
Em algumas cidades do mundo, vereadores não ganham nada. Em outras, têm apenas um pequeno auxílio.
As doutrinas murcham, as utopias desaparecem, a alienação se expande e a política adotada pelos chamados “ legítimos representantes do povo” se escancara para abrigar quem quer fazer uma profissão rentável.


Fecham os olhos para todas as mazelas, sendo cúmplice de uma gestão apática e que despreza o povo.
Vejo uma oposição apenas pelo poder e não por ideologia ou convicção de projeto.
O (des)governo de Jeremoabo junto a Câmara de Vereadores “ pior do que está não fica”
A sociedade Jeremoabense começa a conhecer a verdadeira fase corrupta e sombria do grupo mais sujo da história política de Jeremoabo. 
A inoperância e os desmandos na administração municipal de Jeremoabo chegou a tal ponto, que estamos assistindo um fato nunca visto em toda sua história, fato esse que se não fosse trágico seria hilariante:

Um juiz de direito sair dos seus afazeres para se deslocar até a Câmara de Vereadores da cidade para cobrar solução de combate ao abandono na rede pública, referindo-se também ao (des)governo municipal em fornecer aos alunos apenas bananas na merenda escolar.


Torcemos também  para que o Ministério Público de Jeremoabo tenha a mesma visão do Juiz de direito, enxergando  principalmente os desmando e improbidades que campeia esse (des)governo.


“Enquanto os homens exercem seus podres poderes morrer e matar de fome, de raiva e de sede são tantas vezes gestos naturais (...) Ou então cada paisano e cada capataz com sua burrice fará jorrar sangue demais nos pantanais, nas cidades, caatingas e nos gerais”
(Caetano Veloso)


 Esta é a mais nova  cratera. A mesma foi aberta na Rua Santa Cruz em frente ao Bar de Paulo de Olavo. O calçamento da rua está todo desnivelado, cheio de buraco. Os moradores e pedestres estão reclamando há vários dias,  até o momento não foi feito nada segundo os mesmos. Neste sábado (26), o fluxo de pessoas é grande nesta rua devido à feira, e o calçamento está afundando por está correndo água de esgoto







Cardiologista argentino é preso acusado de apalpar paciente em clínica na Caixa D'Água

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas