Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 22, 2014

O homem que se vende recebe sempre mais do que vale. ( Barão de Itararé)

Hoje encontrei uma matéria na NET a respeito de Jeremoabo que não irei nem comentar, porque não merece comentários, pois é digna de indignação, verdadeiro desrespeito ao ser humano.
No meu entender o povo de Jeremoabo merecia uma certa consideração, mas como os donatários, os donos do feudo,  acham que o povo não é digno de respeito, e merece  ser tratado como mercadoria, fazer o que?

"Reserva Mercado" de votos aborrece Jeremoabo


 
Segundo o blog Por Escrito, afirma que fontes que conhece a política em Jeremoabo (BA) diz que, de fato, é grande a influência eleitoral do vice-governador Otto Alencar, mas alerta, sobre a notícia de que Otto teria “reservado” o município para uma eventual candidatura a deputado estadual: “Muitos começaram a cansar de ser tratados como gado”.
A atuação de Otto na região vem desde a época do carlismo. Ele é correligionário do líder político João Batista Melo de Carvalho, três vezes prefeito, marido da atual prefeita, Anabel Carvalho, e filho do ex-prefeito José Lourenço de Carvalho, que teve quatro mandatos.
Os dois deputados mais votados em Jeremoabo em 2010 são ligados a Otto por grau de parentesco: Félix Mendonça Júnior (PDT), que teve cerca de seis mil votos para a Câmara dos Deputados, e Gildásio Penedo, então no DEM, com 5.400 votos. “Não se pode desconhecer o trabalho dele pelo município”, ressalva a fonte.
http://www.municipiosbaianos.com.br/noticia01.asp?tp=1&nID=7280

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas