Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 25, 2014

Movimentos na internet contra a corrupção, ganham força após conchavo da Câmara de Vereadores de Jeremoabo querer aprovar contas rejeitadas pelo TCM-BA dos ex-prefeitos “tista de deda” e Pedrinho de João Ferreira.

"O papel e a função do Ministério Público é de servir ao 

cidadão e à comunidade

Também lhe foi conferida a atribuição de zelar pelo patrimônio público, propiciando a adequada destinação dos recursos financeiros e orçamentários no atendimento das necessidades básicas da população."

Divulgação
Tudo leva a crer que os vereadores de Jeremoabo ainda não tiveram noção do que seja informática e a Internet na era da globalização. .
Acordem vereadores, pois até sexo virtual já foi inventado nas salas de bate-papo da Rede.
A título ilustração informo para esses “ilustres” edis, que mesmo o Brasil estando entre os países com maior índice de desigualdade social e de ter IDH's (Índice de desenvolvimento humano – indicador que procura avaliar diversos aspectos, características e fatores da qualidade de vida de determinada população) baixíssimos em seu território, o Brasil está entre os primeiros no ranking Latino Americano de acesso e uso da Internet.
 Nos comentários prevendo a provável aprovação do ROMBO contra o Município de Jeremoabo, a indignação da sociedade após o início desse assunto, aumentou a adesão dos internautas e protestos contra a corrupção divulgados pela internet.
Caso os vereadores aprovem essas malditas contas, desmontarão  que só precisam dos eleitores antes das eleições,  e que após, se transformam em verdadeiros carrascos contra esse mesmo povo que depositaram mais uma vez um voto de confiança.
 Pelo andar da carruagem, o povo e principalmente os jovens, não irão permitir que  prospere a falsa ideia que a  corrupção e o crime em Jeremoabo compensa, pois ainda existe um longo caminho pela frente.
O ROMBO praticado por esses elementos já citados acima, envolve também lesão aos Recursos Federais principalmente da Educação e INSS, portanto, o Ministério Público Federal e Estadual deverão ser acionados.
É inspirado no Hannah  Arendt,  celebre filosofo  do Século XX, quando fala “ no direito de ter direito” que todo cidadão de bem de Jeremoabo apela para o Ministério Público Estadual, no sentido de averiguar e   investigar se a decisão dos vereadores teve viés político.

Se a protelação e adiamentos no julgamento das Contas favoreceu os ex-prefeitos, avaliando se há justificativa jurídica para o adiamento?

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas