Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 08, 2014

Jeremoabo parece que foi bombardeada e população paga o preço.



Diante de vários pedidos dos moradores de Jeremoabo, a equipe da Prefeitura Paralela juntamente com o Blog.dedemontalvao, esteve percorrendo as principais ruas denunciadas pela população como intrafegáveis. Passamos por alguns Bairros desta cidade onde os moradores são vítimas do descaso.
Ouvimos a reivindicação dos moradores, que não estão satisfeitos com a situação de suas ruas, cuja culpa é do poder público municipal.

 O certo que o cidadão mais uma vez é quem fica prejudicado.

Na tentativa de realizar uma manobra em certo Bairro da cidade, nosso carro ficou preso em um buraco, e só conseguimos sair graças à solidariedade dos moradores.

Observamos motocicletas e carros sendo vítimas dos buracos que chegam a ser confundidos com crateras.

 Resumindo, a Cidade de Jeremoabo mais parece uma cidade que foi bombardeada. Vamos torcer para que essa situação mude.


Essas fotos provam o desrespeito da prefeita “anafel” para com o povo de Jeremoabo.... A cidade está acabada, cheia de buracos.... As obras da PREFEITURA são verdadeiramente obras SONRISAL, CHOVEU DISOLVEU!!!

É bom que o povo saiba que tudo isso é reflexo da: CORRUPÇÃO, INCOPETENCIA, DESCASO, INCAPACIDADE ADMINSTRATIVA, CUJO ÚNICO REMÉDIO É POLICIA FEDERAL...
O povo está enfrentando mais( quatro) 4 anos de retrocesso, vivendo literalmente em um LIXÃO... Sem contar o caos dos serviços básicos da cidade.

Isto que estamos vendo nestas fotos é o verdadeiro desastre desta administração incompetente, desastrosa que infelizmente predomina ainda nesta cidade.


Esta é a Jeremoabo que estava escondida, que a prefeita "anafel", nunca mostrou e pensava que ninguém um dia iria desnuda-la.

Portanto, senhora prefeita as fotos não mentem, e também "contra fatos não há argumentos".

Que vergonha em prefeita "anabel" ? 



















                                         No parque de exposições






         Esta foto é da entrada principal do Estádio João Isaias Montalvão
                                 Em frente ao parque de exposições

                                 Dentro do Parque de exposições






Clique na imagem para ampliar
Após o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) dizer que, na ação movida pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) contra ele, "não há pedido de prisão, nem de afastamento, nem de perda de mandato" o Bahia Notícias obteve a íntegra do processo. A denúncia que o acusa de contratar o motorista Constantino Portugal dos Santos, aposentado por invalidez, de forma irregular – assinada pelas promotoras Sara Mandra Moraes Rusciolelli Souza e Ana Rita Pinheiro Rodrigues –, contradiz o que foi informado pelo advogado do democrata. "Independentemente do posicionamento que venham a firmar os nobres julgadores, este Órgão Ministerial se reserva a apresentar os fundamentos que sustentem a necessidade de decretação de afastamento do alcaide, e até mesmo de sua prisão preventiva, após o oferecimento de defesa preliminar", conclui o texto, em sua página 6. De acordo com o MP, em depoimento prestado à Polícia Federal – que tem três agentes listados como testemunhas na ação – Constantino informou ao próprio José Ronaldo a sua incapacidade e admitiu jamais ter batido ponto, o que também seria de conhecimento do prefeito. "Segundo as peças informativas amealhadas, o burgomestre [Ronaldo] teria admitido seu correligionário político [Constantino] (...) com um emprego público gracioso, tendo, o primeiro conscientemente , além disso, remunerado o segundo sem que houvesse a devida contraprestação", aponta a promotoria. De acordo com o MP, o motorista jamais exerceu a função, mas a sua remuneração – de um salário mínimo – constava na folha de pagamento entre 8 de novembro de 2005 e 7 de novembro de 2007. A suposta fraude à Previdência teria causado prejuízo de R$ 10.083,68 ao erário público feirense. Zé Ronaldo já foi notificado e prestou depoimento

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas