Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 16, 2014

Fotos do Bairro onde a prefeita de Jeremoabo reside, nem a igreja escapou dos maus tratos...

No desgoverno de "anabelina" (cruzamento com UMBELINA), Jeremoabo está retornando ao tempo, tempo do Império Romano - A política do Pão e circo.
Está escrito: O discípulo não é maior que o Mestre. Disso se deduz: A Igreja de Cristo não é maior do que seu fundador. E assim, se Cristo foi perseguido e morto, também a Sua Igreja haverá de passar pelo mesmo Calvário final, rumo à Jerusalém Celeste. Este dia está próximo, aliás, já está acontecendo, pois são inumeráveis os algozes da Igreja, espalhados por toda a terra, muito bem postados pelas hostes inimigas. De fato, é de admirar que ela ainda não tenha afundado, tamanha a súcia dos seus perseguidores.
No nosso Catecismo, em 675 está dito: Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra, desvendará o "mistério da iniqüidade" sob a forma de uma impostura religiosa, que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo no lugar de Deus e do seu Messias que veio em carne. (http://www.fimdostempos.net/)










Lamentável, mas verdadeiro !!!



Colunista

A covardia contra Dirceu e o privatismo doentio dos tucanos

25 DAVIS SENA FILHO,
A prisão de Dirceu, além de ser, indubitavelmente, um processo político, transformou-se também em uma covarde perseguição midiática e realizada por jornalistas paus mandados de magnatas bilionários de imprensa


Souto: "Se tem uma greve que preocupa, é da PM"

:


Bem amado, mal amado
Podia ser em Sucupira, mas foi em Coronel João Sá/BA. Um ex-prefeito, ao se referir aos crimes sem solução praticados no município, chamou o delegado de polícia de "lástima" em plena praça pública. Ao analisar o caso, o juiz de Direito substituto Antônio Henrique da Silva afirmou ser comum o uso pelos políticos brasileiros das chamadas falas de efeito, e lembrou o memorável personagem Odorico Paraguaçu, de O Bem Amado, que "não utilizava as suas frases (...) para ofender à honra ou a imagem das pessoas, como fez o demandado". Deixando de lado "os entretantos" e partindo "para os finalmente", "com a alma lavada e enxaguada" o ofendido recebeu a indenização pleiteada. (Clique aqui)

.

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas