Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 21, 2014

Com a parcialidade da prefeita de Jeremoabo, daqui uns dias as calçadas e jardins irão se transformar numa Favelândia

Há mais de ano o desgoverno municipal de Jeremoabo e seus prepostos procederam como verdadeiros vândalos, se apoderando e derrubando de forma ditatorial, fascista e arbitrária os trailers onde trabalhavam mais de uma década pais de famílias.
Para justificar o injustificável, a prefeita através de seus empregados usaram um serviço de rádio para através de uma justificativa imoral e sem nexo, justificar a discriminação praticada, por perseguiu uns e beneficiar de modo improbo outros.
De forma imoral e ilegal deixaram algumas lanchonetes em áreas segundo eles inapropriadas, mas como existia um contrato a vencer, logo após o vencimento seriam demolidos.
Se passaram mais de ano, e desrespeitando a própria lei por eles aprovadas e homologadas, além de praticarem acintes e afronta a todos cidadãos trabalhadores e de boa índole de Jeremoabo, deixou uma lanchonete construída em cima de um passeio público, ao lado de uma escola.
Não estamos discutindo se a Lanchonete pertence a A ou B, mas sim o ato ilegal, discriminatório, arbitrário, e o desrespeito à Lei, por avançarem pelas calçadas, “privatizando” o espaço público, amparados pela impunidade
 Me parece é que a prefeitura tolera esse tipo de coisa sob um olhar de parcialidade. Mas o espaço público não está à venda nem é agraciar seus apadrinhados. Não há tributo que pague por isso. 

Se estivéssemos num pais sério onde o cidadão respeita a Lei, a prefeita e seus cúmplices, seriam cassados e penalizados com todo o rigor da Lei, mas como estamos em Jeremoabo a única coisa que podemos fazer é protestar, se indignar e esperar por Justiça, pois noutras cidades ocupação de calçadas por bares, lanchonetes e restaurantes é alvo de ações do MP.


Juiz manda soltar homens acusados de roubar melancia
Duas melancias. Dois homens que roubaram as frutas. Um promotor, uma prisão. E vários motivos encontrados pelo juiz Rafa...
Rafael Antônio Pellizzetti -
PT tem chance real de perder, diz cientista político
O cientista político Sérgio Praça afirmou que os números da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira não chegam a ser "catastróficos para o governo". "O PT tem uma chance real de perder a...
Estadão
Bullying na infância pode levar ao suicídio até 40 anos depois
Foto: Mikael Damkier / Deposit Photos Sofrer bullying desde cedo pode ter um impacto tão grande que as vítimas ainda considerariam o suicídio 40 anos após o fato ocorrido. Ser intimidado também...
Fernanda F. 

Jovem amputa dedo por usar unhas postiças

Jovem amputa dedo por usar unhas postiças


Em destaque

"Desvio de Finalidade: O Uso Indevido de Recursos Públicos em Santa Brígida Bahia"

                        Foto Divulgação - WhatsApp A situação descrita na foto é preocupante e levanta questões sérias sobre a gestão públic...

Mais visitadas