Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 18, 2014

Câmara de Jeremoabo retarda apreciação das contas rejeitadas de Tista e Pedrinho


Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
A presidente da Câmara Municipal de Jeremoabo, Ana Josefina de Carvalho, mantém sob sete chaves as contas dos ex-prefeitos João Batista Melo de Carvalho ( (01/01/2009 a 03/04/2012), e Pedro Bonfim ((04/04/2012 a 31/12/2012), que foram rejeitadas em janeiro do ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia TCM-BA). O relatório do tribunal, recomenda a rejeição baseado em irregularidades cometidas no período.
Entre elas, ausência de comprovação de despesas com publicidade, ausência de comprovação de despesas com shows artísticos e ausências de comprovação de contribuições previdenciárias. 
A presidencia da Câmara deve seguir o que determina o regimento da casa, e dá todo o direito de defesa aos ex-prefeitos.
"O melhor julgador é o povo no dia da eleição. Não há Camara de Vereador, Tribunal, Dinheiro, nada que seja mais poderoso. Vamos exercer esse papel cidadã e julgar o melhor", sugere um eleitor jeremoabense. 
“Quero saber qual foi o prefeito que nunca teve uma conta rejeitada? Tenho a minha consciência tranquila e vou fazer a minha defesa junto a Câmara de Vereadores, assim que for notificado pelo legislativo”, disse João Batista, irmão da presidente Ana Josefina





Comentando:
Em certa cidade do interior da Bahia a Câmara de Vereadores revogou um artigo da Constituição Federal, já a Câmara de Vereadores de Jeremoabo ainda não revogou, porém procede de forma semelhante na gravidade ou pior, não cumprem as Leis do País, 
Como prova do que estou dizendo aguardem a apreciação desse assalto aos cofres públicos que está para ser julgado






Apesar dos pesares,  em Jeremoabo nem tudo está perdido, começam a surgirem bons frutos da juventude.


O que noutros lugares exercer o direito de cidadania é coisa rotineira, mas que em Jeremoabo é coisa rara e excepcional. transcreverei abaixo alguns comentários que tirei do Facebook, por achar ser digno de registro.




  • Ana Eulina Carvalho

    • Samara Carvalho   Ana Eulina você tem razão está incomodada, faz parte do nepotismo, tá tudo em casa.
      O Adalberto tem razão quando fala da saúde há trinta anos e em defender a situação, pois empregou a mulher e uma cunhada.
      Quem era os responsáveis pela saúde de Jeremoa
      bo de 30 anos até hoje?
      Posto PSF e nada é a mesma coisa, o povo continua mendigando consulta.
      O que foi que esse Secretário fez de melhora, a não ser a melhora dele, não faz um parto Cesário, não faz uma fimose, não faz uma cirurgia de vesícula, será que não foi gasto muito dinheiro a troco de nada?
      De certo modo os médicos estão com a razão de não fazerem muitas coisas, pois é melhor não fazer do que proceder como certa vez que costuraram a xereca de uma parida com o anus, tapando tudo.
      Concordo também, nunca um secretário fez tanto para aumentar o seu patrimônio
      Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que conhece e diz que é mentira, este é um criminoso. 
      Não sou eu que estou afirmando, mais o Bertolt Brecht

      9 h · Curtir · 6
    • Lutero Neto Alencar Samara Carvalho Você é a verdade nua e crua!!!!! EU SOU A-MI-GO!!! ahsuahushuahushsuhsuhshs
      1 h · Curtir · 3
    • Lutero Neto Alencar Infelizmente até agora nossa REPLICA no Site deAdalberto Moreno Moreno não foi publicado mais graças a deus está todo mundo acompanhando pelo GRUPO JEREMOABO e PREFEITURA PARALELA o qual nos deixou muito satisfeitos pelas centenas de comentários de ap...Ver mais
      43 min · Curtir · 2
    • Ronaldo Carlos  Ser a favor de corrupção, já diz muito sobre o seu caráter. "Rouba, mas faz!" No mínimo estúpido, para não dizer conivente ou cúmplice!
      Traficante em favela dá cesta básica, doa bujão de gás, "ajuda" no que pode. "Trafica mas ajuda!" ?
      O cara tem a cha
      nce de fazer diferente, fazer acontecer e quando tem o poder nas mãos o utiliza para benefício próprio. fdp Mas claro, ele não é imbecil de roubar, roubar, desviar... Tem que fazer alguma coisa pelo menos para que os idiotas úteis os defendam e discutam ao seu favor enquanto ele se delicia com os milhõezinhos no bolso. Teria que ser muito idiota pra só traficar, tem que fazer parecer "bonzinho" pra que a população engula o tráfico. "O governo não olha pra gente, o Marcola sim"

      E tá feito o esquema... Roubo, desvio e ajudo um pouco. Vai ter gente que critique e os que receberam esmola vão me defender. Eureca! Assim se estabelece esse sistema tanto nas favelas quanto nas prefeituras e política em geral.
      Não sei o que esse cara fez, mas ajudar não apagam seus crimes. Se existe a denúncia tem que averiguar e não ficar dizendo "tadinho". Abraço e melhorem que esse pensamento medíocre é do século passado...

      28 min · Curtir · 2
    • Jose Dantas Ronaldo talvez até não te conheça, mas você merece ser parabenizado, pois eu sou o primeiro a te parabenizar pela sua inteligência, coragem de exercer sua cidadania, e ter dito o que a maioria do povo de Jeremoabo tem vontade, mas não ter coragem. Jere...Ver mais
      21 min · Curtir · 2
    • Lutero Neto Alencar Parabéns Ronaldo Carlos, seja bem vindo ativamente ao GRUPO e obrigado pela permissão de publicar suas sensatas palavras nos outros grupos! Suas palavras são os gritos de um povo acoado pela necessidade mais não amarrado a ideologias individualistas!!! ABraços e parabéns!
    • Fonte: https://www.facebook.com/groups/jeremoabo/permalink/615824778511483/?stream_ref=2


Qualquer semelhança com as crateras de Jeremoabo



CCJ aprova parecer da PEC das Comarcas; texto será votado pelo Plenário do Senado

CCJ aprova parecer da PEC das Comarcas; texto será votado pelo Plenário do Senado
PEC foi relatada pelo senador Romero Jucá


Corpo de Gabriel García Márquez será cremado

Corpo de Gabriel García Márquez será cremado
Foto: Divulgação

Estados Unidos mantêm ordem de prisão contra Paulo Maluf

















PT se perdeu na velha política, diz Eliana Calmon


mmmmm
Ex-ministra sustenta ser possível montar um governo sem corrupção, destaca o pouco dinheiro para a campanha eleitoral e ironiza declaração do ex-presidente Lula sobre eventual guinada do ex-governador de Pernambuco à direita: “Quem está com Sarney? Com Renan?”
CONTINUE LENDO...













Dilma atende pedido de Lula e parte para o ataque aos críticos



Mario Guzmán - 6.mar.2014/Efe







Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas