Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 17, 2014


Vamos parabenizar a aniversariante ??

17 de março, aniversário de Aracaju. Declare seu amor.


Parabéns Aracaju.

Aracaju, 159 anos, parabéns!




.Mesmo desestimulado e sem nenhum incentivo da prefeita, as circunstâncias obrigam Jeremoabo ter uma Faculdade

Para se expandir qualquer negócio organizado é feito o estudo dos prós e contras onde se quer investir.
É respaldado nessa iniciativa que a Faculdade AGES abrirá mais seis novos campi,  onde Jeremoabo será um deles.
Caso essa expectativa se transforme em realidade, o mérito será de todos os universitários de Jeremoabo, que desestimulado, e sem o menor apoio embora a Constituição Brasileira diga: a educação é direito de todos os cidadãos e é dever do Estado oferecê-la, com muito sacrifício, garra, suor e lágrimas, enfrentaram esse desafio de enfrentar o quase impossível, que foi se deslocar para a cidade de Paripiranga em busca do saber, em busca da cultura.
Portanto, não é gratuitamente nem tão pouco porque a prefeita incentivou, pelo contrário, a Faculdade AGES vem, porque esses abnegados demonstraram que o terreno é fértil.

É lamentável saber que a prefeita desconhece que Não existe progresso sem Educação e cultura

"Não acredito em progresso sem cultura. Uma pessoa sem informação é manipulada mais facilmente. Sonho com uma sociedade consciente, na qual todos possam melhorar sua vida, sua rua, seu bairro e seu país. Busco sempre aprender mais e passar adiante meus conhecimentos."

Eliana, apresentadora


Estou começando a acreditar que a maioria do povo de Jeremoabo já se conscientizou, que esse desgoverno que ai está conseguiu fazer com que Jeremoabo chegasse ao fundo do poço, cuja realidade é que a cidade ficou sem   segurança, saúde e educação.
A única coisa que a prefeita se interessa é com números, é arrumar os parentes e amigos, o restante que se ferrem, votaram sabendo que seriam quatro anos de sofrimento, humilhação e atraso.
De acordo que esse povo tem a cara de pau, não é de se duvidar que caso seja concretizada a instalação do campi em Jeremoabo, não pareçam como “ o pai as criança”, e o pior muita gente irá esquecer de tudo e acreditar.


Tentativa de homicídio é registrada no centro de Jeremoabo- BA


Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado(15/03),por volta das 22h30min, em Jeremoabo- BA.
Lucas José Araújo Guedes da Gama, 30 anos, residente na Rua Aracaju, seguia pela Avenida São José, quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificados em uma moto que efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima foi alvejada por quatro tiros que acertaram a cabeça e um no braço. Gravemente ferido, Lucas foi socorrido para o Hospital municipal e logo em seguida encaminhado para a cidade de Aracaju.
Uma viatura da Polícia militar esteve no local do ocorrido, mas os suspeitos já tinham fugido, tomando destino ignorado. Não há informações sobre o motivo do crime.(Fonte: Chico Sabe Tudo)

Comentário:
Este é apenas mais um crime que acontece em Jeremoabo.
É uma vergonha e falta de governo.
Não entendo porque em Pedro Alexandre existe um Delegado titular e  em Jeremoabo nem um Inspetor de Quarteirão há.
Não consigo entender porque a prefeita "anabel", não sai de Salvador,só usufruindo de diárias  as custas do dinheiro do povo. A mesma  anda tirando fotos junto ao governador e  arrotando prestígio, porém não tem a capacidade ou influência perante esse mesmo governador para conseguir a simples nomeação de um Delegado Titular para Jeremoabo.
A realidade é que a população de Jeremoabo está pagando um preço muito caro por haver colocado na prefeitura a "ilustre anabel", deixaram de agir pela razão, para agirem movidos pela emoção e pelo fanatismo.
Esse desgoverno que ai está, conseguiu terminar de jogar Jeremoabo para o fundo do posso, hoje a cidade não tem saúde, educação, segurança, restando apenas, liquidar com o pouco que ainda resta de amor próprio.
Muitos fanáticos antes das eleições bradavam que: " "tista" mandando, voto até numa cachorra", só que quem comete uma falta de caráter dessa, além, de receber o seu preço, penaliza os humanos que agem com a razão.


Transferência
O ministro Teori Zavascki reconheceu o direito da filha de um procurador da Fazenda Nacional, removido de Brasília para SP, realizar matrícula na USP. A estudante de Direito da UnB ajuizou a reclamação após a instituição negar seu pedido de transferência. (Clique aqui)
Liberdade de expressão
Facebook não deve retirar do ar comentários que criticaram o trabalho de uma publicitária contratada para projetar o logotipo da feira agrícola de Jales/SP. O juiz de Direito Fernando Antonio de Lima, da vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Jales, revogou a tutela antecipada antes deferida "em prestígio ao direito fundamental à liberdade de expressão". (Clique aqui)
Proteção às marcas
Bradesco, Petrobras, Alpargatas, Gol e outras companhias brasileiras acionaram a OMPI contra o registro abusivo de suas marcas como nome de domínio na internet, prática conhecida de "cybersquatting". De acordo com reportagem do Valor Econômico, em 2013, voltou a aumentar o numero de empresas brasileiras que foram à Justiça por conta disso.
Repercussão geral
O plenário virtual do STF não reconheceu a repercussão geral da questão tratada no ARExt 794.364, sobre a possibilidade de concessão da Gratificação de Atividade de Ensino Especial aos professores que lecionam matérias a turmas que possuem apenas um ou alguns alunos portadores de necessidades especiais. Ministros Gilmar Mendes, JB e Cármen Lúcia não se manifestaram.


O IBGE divulgou recentemente que o índice de sobrevida dos brasileiros passou de 74,1 anos para 74,6 anos. Mas o que isso influencia na aposentadoria ? É a questão levantada pelo advogado Bruno Sanches Resina Fernandes, do escritório Resina & Marcon Advogados Associados. (Clique aqui)
Obesidade


Sindicância vai apurar origem de fotos de José Dirceu na prisão

Sindicância vai apurar origem de fotos de José Dirceu na prisão


.

Crimeia oficializa separação e nacionaliza empresas da Ucrânia



Por não acertarem o “alvo” assassinos se vingam e matam criança de sete meses, na Grande Aracaju. Confira os detalhes e entrevista exclusiva em:http://www.sergipeenoticia.com.br/noticia.php?sa=99&cod=5308 Foto: Sergipe é Notícia


Notícias


Polícia
17/03/2014 às 10:00:20

Capotamento deixa um morto na BR-235
Um homem de prenome Wilames morreu por volta das 9 horas desta segunda-feira,  dia 17, vítima do capotamento veículo Voyage. O acidente fatal aconteceu na altura do km-74 da BR-235 em Frei Paulo, depois que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando várias vezes até parar em um pasto. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Wilames, que possivelmente não usava cinto de segurança, foi lançado para fora do carro. Outras pessoas que estavam no veículo também saíram feridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e foi necessária a utilização do desencarcerador para retirar as vítimas presas as ferragens.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Wilames foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Fonte/Autor: Da redação do Sergipe é Notícia

.

Parabéns Aracaju!
159 Anos de História.









.

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas