Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 14, 2014

SUS REPUDIA TRAMBIQUE NO HOSPITAL DE JEREMOABO

MENSAGEM DE CONCLUSÃO DA DEMANDA
PREZADO(A) SR(A) LUCIANO GUILHERME DA SILVEIRA,
REFERENTE A SUA DEMANDA SOB O PROTOCOLO: 896578

ESCLARECEMOS QUE O DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA DO SUS TEM COMO ATRIBUIÇÕES, DENTRE OUTRAS: RECEBER SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, ELOGIOS, INFORMAÇÕES E SUGESTÕES ENCAMINHADAS PELOS USUÁRIOS DO SUS E LEVÁ-LAS AO CONHECIMENTO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES SEJAM ELES FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS.

POR OPORTUNO, INFORMAMOS QUE SUA DEMANDA FOI TRABALHADA PELA OUVIDORIA SUS-BAHIA/MACRO NORTE E OBTEVE O SEGUINTE PRONUNCIAMENTO DA AUDITORIA DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE (SESAB):"COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO CARGA HORÁRIA DOS MÉDICOS DO PROVAB, A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB REALIZOU SUPERVISÃO TÉCNICA NO MUNICÍPIO PARA VERIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO. FICOU CONFIGURADO DESCUMPRIMENTO DE CARGA HORÁRIA DO MÉDICO THALES BRAVO MARQUES RIZZO E REFERÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EMITIU PARECER ORIENTANDO O DESLIGAMENTO DO MÉDICO DO PROGRAMA. A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB ENCAMINHOU O PARECER PARA DELIBERAÇÃO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO ENVIADO PELA COORDENAÇÃO. COM RELAÇÃO ÀS DEMAIS DENÚNCIAS, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA FEZ CONTATO E ENCAMINHOU A DENÚNCIA À DIRETORIA REGIONAL DE SAÚDE (DIRES) RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO MUNICÍPIO. FOI REALIZADO, TAMBÉM, CONTATO COM A AUDITORIA DO SUS BAHIA QUE INFORMOU QUE O MUNICÍPIO PASSOU POR UMA AUDITORIA EM NOVEMBRO DE 2013, MOTIVADA PELA MESMA DENUNCIA. DESTA FORMA, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA E A DIRES AGUARDAM O RELATÓRIO FINAL DA AUDITORIA DO SUS COM A APURAÇÃO DAS DENUNCIAS, PARA PROVIDÊNCIAS." DIANTE DO EXPOSTO ESTAMOS CONCLUINDO A DEMANDA.

COM O OBJETIVO DE AVALIAR O ATENDIMENTO PRESTADO POR ESTA OUVIDORIA DO SUS, SOLICITAMOS GENTILMENTE QUE O(A) SR(A) ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES ACIMA, NUM PRAZO MÁXIMO DE 60 DIAS A CONTAR DESTA DATA.

CASO NÃO HAJA NENHUMA MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA SUA DEMANDA SERÁ CONSIDERADA ATENDIDA E ARQUIVADA.
ATENCIOSAMENTE,
OUVIDORIA DO SUS
MENSAGEM AUTOMÁTICA. NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
OUVIDORIA SUS BAHIA
A VOZ DA CIDADANIA
08002840011 





E agora prefeita  "anabel", como ficará a sua autoridade, sua honestidade e sua transparência??? 

Primeiramente quero parabenizar o Sr. Guilherme pela coragem de denunciar as trambicagens do Hospital, estancando assim uma sangria criminosa do dinheiro público, pois sua atitude irá beneficiar  o povo de Jeremoabo.
Quero repudiar o desgoverno "anabel" na pessoa do seu Secretário de Saúde, que foi para a Câmara de Vereadores e Rádio, não para falar a verdade, mas para convencer, como convenceu aqueles edis, de que receber sem trabalhar era certo.O mesmo falou  que o vereador Jairo estava mentindo, e  que o cidadão que exercesse seu direito de cidadania denunciando tais falcatruas,seria   processado.
Para mim foi uma surpresa, o elemento querer usar a Justiça para se acobertar de falcatruas.
É por isso prefeita "anabel" que sempre digo:
“À mulher de César não basta ser honestatem de parecer honesta".

Acima os leitores desse Blog estão tendo a oportunidade de tomar conhecimento oficial da decisão do SUS, repudiando a Trambicagem praticada no Hospital de Jeremoabo, já abaixo, uma matéria onde o Secretário de Saúde vendeu "gato por lebre aos vereadores de Jeremoabo".

Caso em Jeremoabo existisse uma Câmara de Vereadores séria, e que fizesses jús ao dinheiro que o povo paga, agora agiria de acordo com a Lei, pois o Secretário de Saúde não falou a verdade, e mascarou o ilícito.

Que vergonha em " prefeita anabel", que vergonha senhores vereadores da Câmara Municipal de Jeremoabo!!!



Jeremoabo: Sessão da Câmara teve Secretário da Saúde


Reuniao Camara MUnicipal Jeremoabo

Jeremoabo: Sessão da Câmara teve Secretário da Saúde
Por: Pedro Son  
Ontem (13) foi realizada mais uma sessão da Câmara Municipal de Jeremoabo, cercada de expectativas pela participação de Dr. Risvaldo Júnior, Secretário de Saúde, convocado em atendimento a requerimento do vereador Jairo do Sertão, questionando diversas ações da Secretaria, sendo a principal o pagamento de vários profissionais e servidores da Saúde via Cooperativa.  Após vários questionamentos e debates, o Secretário prestou todos os esclarecimentos, inclusive quanto ao salário recebido por determinado médico, em valores mensais chegando a mais de 60 mil, sendo defendido veementemente pelo Secretário, atestado ser, de fato, fruto de serviços prestados pelo profissional, colocando-se á disposição para verificação para quem interessar das comprovações dos serviços. Na oportunidade, foi efetuada uma prestação de contas da Secretaria de Saúde, colocando-se todos os programas, projetos e valores captados nestes últimos anos e as ações projetadas para a área. O vereador Jairo não saiu satisfeito da sessão, mas as informações do Secretário foram aprovadas pela maioria dos vereadores. 


Foto de Brasil Contra Corrupção.



MP pede bloqueio de bens e cassação de prefeito de Guaratinga


.

Justiça decide afastar prefeito acusado de pedofilia



Istoé: Eduardo Cunha é "o sabotador da República"

:


Ministra Rosa Weber nega habeas corpus a Jefferson

:

Franciele Almeida em ensaio para "Paparazzo"Prédio da administração da Ceagesp depredado em protesto contra taxa de estacionamentoJovem de 23 anos é socorrido após ser baleado no abdômen durante a manifestação
Caçamba colocada em vaga de deficiente no estacionamento da sede da CET, em PinheirosVelório do ator Paulo Goulart no Theatro Municipal de São PauloOnça parda que invadiu parque e mobilizou até o prefeito de Bauru para o seu salvamento


Governo da Malásia conclui que avião desaparecido sofreu sequestro



.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas