Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 28, 2014

Se não for ilusão de ótica começa a surgir aquela luz fraca no fim do túnel.



Devido ao escândalo do abandono da conservação do Colégio São João Batista, onde o pátio parecia mais um pasto para animais do que área de recreio para alunos, a prefeita anafel, pela primeira vez apelou para o bom senso e determinou que seus servidores iniciassem o serviço de desmatamento daquela área.
Para quem até então não fez nada, já é um bom começo, pelo menos passou a ideia para os estudantes que o dinheiro público não é para detonar em quantidade absurda  na aquisição de gasolina para secretários esbanjares em carros públicos indo para festas noutras cidades, ou então desfilarem na cidade e depois  ainda deixando esses veículos dormirem ao lado de sua residência, sujeitos a todos intempéries.
Vamos dar um voto de confiança a prefeita “anafel” acreditando como se verdade fosse essas suas palavras:
1 – Na inauguração dos reparos efetuados no singelo prédio, no povoado Lagoa do MatoA ampliação da escola significa dizer que aqui os alunos terão mais conforto, estudarão mais felizes em um espaço mais bonito, limpo e maior. Estamos muito felizes hoje e sigo dizendo que não mediremos esforços em buscar o desenvolvimento deste povoado”.
2 –Perante Diretor da Faculdade da Educação da UFBA, Cleverson Suzart, e o Professor Erivaldo Couto
Segundo a Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho, “toda gestão que se respeita tem que ter como prioridade a Educação”.

Escola Municipal Antenor Amaro Neto, no povoado Lagoa do Mato
 A ampliação da escola significa dizer que aqui os alunos terão mais conforto, estudarão mais felizes em um espaço mais bonito, limpo e maior. Estamos muito felizes hoje e sigo dizendo que não mediremos esforços em buscar o desenvolvimento deste povoado”.

Embora na prática essas palavras após mais de ano de governo não foram posta em pratica, foram ditas   para "inglês ver".


Mesmo assim vamos tentar acreditar como sendo verdadeiras, e que os reparos no piso, paredes e tetos do Colégio São João Batista irão ser iniciados, para não continuar ponto em risco a integridade física dos alunos, professores, e quem lá trabalha.


Comunidades de Serra do Noé, Cirica, Ciriquinha e Viração são contempladas com Sistema de Abastecimento de Água.


Comunidades de Serra do Noé, Cirica, Ciriquinha e Viração são contempladas com Sistema de Abastecimento de Água.

As comunidades jeremoabenses de Serra do Noé, Cirica, Ciriquinha e Viração podem comemorar mais uma vitória. Ontem, o Governador Jaques Wagner assinou, em Salvador, a Ordem de Serviço para as obras de implantação de Sistemas de Abastecimento de Água, por meio de Convênio com o Ministério da Integração, durante a cerimônia de abertura do Seminário Interestadual de Convivência com o Semiárido, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem).
 A Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, que participou da solenidade, comemorou mais essa conquista, cujos investimentos são de R$ 230 mil e beneficiarão 1.131 habitantes. “Estou sempre em Salvador solicitando melhorias para nossa Jeremoabo, pois um município pequeno como nosso tem poucos recursos. Hoje estou muito feliz em participar desta assinatura de ordem de serviço dessas obras que amenizarão os efeitos da seca e ajudarão a promover o desenvolvimento sustentável em regiões tão sofredoras”.(Fonte: Pedro Son).

Agora vamos aos nossos comentários:
Primeiramente esperemos que não seja apenas mais uma campanha política.
Esperamos também que caso os recursos sejam entregues a prefeita para que execute os serviços, que não coloque qualquer firma para fazer gambiarra, a exemplo doutros poços que estão no meio do caminho sofrendo solução de continuidade.
Caso esse poços venham a ser perfurados e postos em funcionamento, a população dessas localidades, deverão rezar muito, pedindo a Deus que não deixe os motores sofrer qualquer dano, senão irão aumentar a relação dos inservíveis por falta de peças.
Seria bom e para felicidade do povo da zona rural que anda morrendo de sede, que a prefeita nessas suas decantadas viagens à Salvador(para ganhar gordas diárias),lembrasse ao governador que existem muitos poços ociosos em Jeremoabo por falta de peças e consequentemente consertos.
.

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas