Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 14, 2014

Porque a saúde de Jeremoabo permanece doente.




Inauguração da USF da Lagoa do Mato.

Palavras da prefeita “anabel” :

A entrega dessa unidade de saúde, por exemplo, é um divisor de águas, pois estamos inaugurando não só essa obra, mas uma nova forma de conviver, cuidar e tratar da população


Palavras do Secretário de Saúde de Jeremoabo, sobrinho da prefeita:


 Na oportunidade, o secretário municipal de Saúde, o médico Risvaldo de Oliveira Júnior, comemorou a inauguração da USF e informou: “com esta unidade da Lagoa do Mato, o município de Jeremoabo possui agora 14 equipes de Saúde da Família. Isso significa dizer que estamos trabalhando em ritmo intenso em prol da prevenção dos nossos cidadãos, e a grande queda de internamentos no hospital demonstra que estamos no caminho certo”. A unidade conta com recepção; banheiros masculino e feminino; consultórios; farmácia; salas de procedimentos, de curativo, de vacina e de reunião; copa; depósito e banheiro para funcionários. A USF atenderá cerca de umas mil famílias da Lagoa do Mato e de outras localidades vizinhas como Pedra de Dentro, Lagoa do Mel, Jiquiá e Abóbora.

O que o povo falou ?

Lutero Neto Alencar É verdade, mais é uma pena que a Saúde recebe recursos desta unidade desde agosto de 2013 como se lá estivesse tendo atendimento médico! A pergunta que não quer calar? O que foi feito com o dinheiro (cerca de 150 mil)? Lulinha Fio para uma oposição você está muito na situação!!!! aushaushaushsuhush Fazer a coisa certa de forma errada não traz de volta a moral administrativa que usurpa do povo milhões e deixa centavos! Quero muito ver nossa JEREMOABO grande e feliz, mais não puxando saco e tão pouco aplaudindo migalhas obrigatórias pos-vinda do desmando!

O nosso comentário:

O que não consigo entender são as constantes críticas e reclamações ‘feitas diariamente através das redes sociais, principalmente na Prefeitura Paralela, onde o povo é obrigado a dormir nas calçadas em busca de uma simples consulta médica, e assim mesmo não consegue, as professoras são lesadas no seu 13%, outras vantagens por Lei são usurpadas.
Será que o povo da zona rural é tão otário que se deixa enganar pelo simples reparo num prédio.
Se a saúde em Jeremoabo é péssima, a educação apesar dos esforços dos professores é deficiente, a começar pelo descumprimento dos dias letivos a serem cumpridos, como poderá funcionar na zona rural?
Isso se chama “ ouro de tolo”.



A verdade nua e crua.

Ontem recebi do cidadão Luciano G. Silveira, onde descobre porque a saúde de Jeremoabo só anda na UTI, e como o dinheiro sai pelo ralo da corrupção.

REFERENTE A SUA DEMANDA SOB O PROTOCOLO: 896578 ESCLARECEMOS QUE O DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA DO SUS TEM COMO ATRIBUIÇÕES, DENTRE OUTRAS: RECEBER SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, ELOGIOS, INFORMAÇÕES E SUGESTÕES ENCAMINHADAS PELOS USUÁRIOS DO SUS E LEVÁ-LAS AO CONHECIMENTO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES SEJAM ELES FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS. POR OPORTUNO, INFORMAMOS QUE SUA DEMANDA FOI TRABALHADA PELA OUVIDORIA SUS-BAHIA/MACRO NORTE E OBTEVE O SEGUINTE PRONUNCIAMENTO DA AUDITORIA DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE (SESAB):"COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO CARGA HORÁRIA DOS MÉDICOS DO PROVAB, A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB REALIZOU SUPERVISÃO TÉCNICA NO MUNICÍPIO PARA VERIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO. FICOU CONFIGURADO DESCUMPRIMENTO DE CARGA HORÁRIA DO MÉDICO THALES BRAVO MARQUES RIZZO E REFERÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EMITIU PARECER ORIENTANDO O DESLIGAMENTO DO MÉDICO DO PROGRAMA. A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB ENCAMINHOU O PARECER PARA DELIBERAÇÃO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO ENVIADO PELA COORDENAÇÃO. COM RELAÇÃO ÀS DEMAIS DENÚNCIAS, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA FEZ CONTATO E ENCAMINHOU A DENÚNCIA À DIRETORIA REGIONAL DE SAÚDE (DIRES) RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO MUNICÍPIO. FOI REALIZADO, TAMBÉM, CONTATO COM A AUDITORIA DO SUS BAHIA QUE INFORMOU QUE O MUNICÍPIO PASSOU POR UMA AUDITORIA EM NOVEMBRO DE 2013, MOTIVADA PELA MESMA DENUNCIA. DESTA FORMA, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA E A DIRES AGUARDAM O RELATÓRIO FINAL DA AUDITORIA DO SUS COM A APURAÇÃO DAS DENUNCIAS, PARA PROVIDÊNCIAS." DIANTE DO EXPOSTO ESTAMOS CONCLUINDO A DEMANDA. COM O OBJETIVO DE AVALIAR O ATENDIMENTO PRESTADO POR ESTA OUVIDORIA DO SUS, SOLICITAMOS GENTILMENTE QUE O(A) SR(A) ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES ACIMA, NUM PRAZO MÁXIMO DE 60 DIAS A CONTAR DESTA DATA. CASO NÃO HAJA NENHUMA MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA SUA DEMANDA SERÁ CONSIDERADA ATENDIDA E ARQUIVADA. ATENCIOSAMENTE, OUVIDORIA DO SUS MENSAGEM AUTOMÁTICA. NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL. OUVIDORIA SUS BAHIA A VOZ DA CIDADANIA 08002840011




Regional

    Idosos jeremoabenses são contemplados com cirurgia de catarata


Nosso Comentário:
No final da matéria o Secretário de Saúde de Jeremoabo disse que estava feliz em ver os idosos serem bem tratados.
Tomara que essa moda também pegue no Hospital de Jeremoabo!!!


Foto de Movimento Brasil Consciente.


Assassinando as árvores...



Pelo visto a operação “baixa pau”, não irá deixar uma árvore “ em pé”.
Esse é o motivo principal do calor insuportável que está assolando a população de Jeremoabo.
Enquanto nas cidades civilizadas a campanha é plante uma árvore, em Jeremoabo é o contrário.


APELO PARA A CONSCIÊNCIA DOS ATUAIS GESTORES! NÃO AGUENTO MAIS TROCAR AS BORRACHAS DE SUSPENSÃO DO MEU CARRO!

Regional

Serviço mal feito deixa moradores irritados







Amargosa: MP ajuíza ação contra ex-prefeito por contratações ilegais


Em candidatura única, Lourival Trindade é eleito novo presidente do TRE-BA

Em candidatura única, Lourival Trindade é eleito novo presidente do TRE-BA
.

Wagner espera poeira baixar para anunciar Leão; PP nacional confirma indicação com critérios

por Evilásio Júnior
Wagner espera poeira baixar para anunciar Leão; PP nacional confirma indicação com critérios

Gel pós-sexo pode prevenir contaminação por HIV

Gel pós-sexo pode prevenir contaminação por HIV










Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas