Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 22, 2014

O cenário parece de uma propriedade rural. Mas na verdade é uma escola, onde a maioria da população de Jeremoabo, , aprendeu a ler e escrever.

Jeremoabo: cortejo, missa e palestra abrem as comemorações pelos 50 anos de fundação do Colégio Municipal São João Batista.
Publicado por Pedro Son
Esse é o Jeremoabo virtual, o Jeremoabo da propaganda.





Já este é a Jeremoabo real, onde o cenário mostra uma cidade abandonada, e que põe a vida dos alunos em risco, tanto por acidente quanto por contaminação devido a doenças.
Falta de manutenção na construção põe pedestres em perigo principalmente pelas gambiarras na instalação elétrica.. Buraco facilita o acesso de usuários de drogas
O muro que cerca o Colégio, corre risco de desabar. O problema  existe há  anos e pode se agravar porque a área se transformou em depósito de lixo e entulho.
Até agora, o desgoverno municipal parece ainda estar “verificando” quem seria o responsável por todo esse imbróglio.

A cidade com tantas demandas, hoje, assiste estupefata o descaso com a educação e com o cotidiano das pessoas ameaçadas pelo abandono do imóvel.

Será preciso uma tragédia acontecer para que se tome as devidas providências?  E as promessas não cumpridas, ficarão restritas somente aos discursos ?











Em destaque

PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná

  Foto: Edilson Rodrigues/Arquivo/Agência Senado O senador Sergio Moro 23 de abril de 2024 | 07:00 PT e PL entram com recurso contra absolvi...

Mais visitadas