Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 06, 2014

Mais um ato de irresponsabilidade da prefeitura de Jeremoabo


Estes depósitos de Lixo, ficam ao lado e aos fundos do ARQUIVO DA PREFEITURA. O MESMO FICA NO ANTIGO MATADOURO

Estas fotos abaixo, são da parte interna do ARQUIVO,  onde fica toda documentação da Prefeitura de Jeremoabo.


Esta última foto é de "anafel", que desde que se apoderou do desgoverno municipal, não mede esforços em exterminar o que ainda resta de bom em Jeremoabo.

DE ABRIL DE 2009 PRA CÁ, ESTÁ NO SISTEMA. QUEM PRECISAR DE DOCUMENTOS ANTERIORES AI A COISA COMPLICA.

O servidor da prefeitura que precisar de documento para comprovar tempo de serviço prestado a prefeitura está "lascado", pois além da bagunça devido a falta de arquivamento catalogado, o cupim já devorou quantidade exorbitante de documentos importantes.

O pior, outro dia um cidadão encontrou no LIXO  um LIVRO DE ATA, de toda a história de Jeremoabo desde a sua emancipação política, inclusive onde constava datas importantes.
É Jeremoabo, sem memória e sem história...

Nada é de se duvidar que essa displicência criminosa não seja para por fim a documentos contábeis importantes e comprometedores. 


Foto de Jose Dantas.

Abaixo a razão de "anafel" e seus cupinchas se oporem a pagar transporte para os universitários de Jeremoabo. 

Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção] comente e compartilhe!
 ,

Morre o deputado federal Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDBhttp://brasil247.com/+w4xky Deputado federal e presidente do PSDB em Pernambuco, Sérgio Guerra faleceu nesta manhã, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar enfrentava um câncer, descoberto há quatro anos. Corpo do deputado deverá chegar ao Recife nesta noite. O velório deverá acontecer na Assembleia legislativa de Pernambuco (Alepe) e o sepultamento, nesta sexta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Em nota oficial, PSDB relembra trajetória e manifesta "pesar" pela morte do ex-dirigente


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas