Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 23, 2014

...E A DEMONSTRAÇÃO DE ANACRONISMO E IRRELEVÂNCIA FOI DADA.


Batendo de novo nas portas dos quartéis?! Que asco!
Na 3ª feira passada cantei a bola:
"É óbvio que ainda existe uma direita golpista, ladrando mas não mordendo, porque quem manda mesmo são os donos do canil. Fracassou rotundamente com o Cansei! e vai tentar outra vez no próximo sábado, 22.
Será o Incrível Exército de Brancaleone novamente em marcha, para aumentar a quota de fiascos, dando mais uma demonstração de anacronismo e irrelevância".
Dito e feito. As viúvas da ditadura e os neofascistas conseguiram colocar 500 gatos pingados nas ruas da capital paulista e 150 nas do Rio de Janeiro. Isto ficaria de bom tamanho para acompanhantes de enterro, mas, em protesto político, equivale a nada. 

Então, foram sepultadas mais uma vez as pretensões dos que querem fazer o relógio da História girar para trás. [O que talvez não os impeça de, como vampiros, saírem novamente das tumbas daqui a outros sete anos.]

Já os antifascistas foram 800 em Sampa e 50 na cidade maravilhosa. Poucos, também, se considerarmos quão monstruosa era a abominação que estavam repudiando. 

A lição a extrairmos é a de que a ameaça envelheceu e não assusta a mais ninguém.

Como não deveria assustar aos grãos petistas, que várias vezes têm tolamente cedido às chantagens dos pijamados, sem perceber que os oficiais de hoje estão é preocupados com suas carreiras, não com os delirium tremens ideológicos de seus já longínquos antecessores.



Vereadora de Barreiras é acusada de homofobia por chamar estudante de ‘bicha louca’


Três praias baianas estão entre as melhores do país em ranking britânico
Quarta Praia, em Morro de São Paulo (Foto: Divulgação)
O site britânico Trip Advisor, uma das maiores referências do turismo internacional, divulgou nesta sexta-feira (21), uma lista composta pelas 25 melhores praias do Brasil. Três delas estão na Bahia: a Quarta e Segunda Praia, em Morro de São Paulo, ocupam o 9º e 17º lugar, respectivamente, e a Praia do Espelho, em Trancoso, o 25º.  O topo do ranking ficou com a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE). Em seguida, aparecem a Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), e a Praia Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ), nas 2º e 3º colocações respectivamente. 




Com 1,8 mil manifestantes, marchas em São Paulo têm seis detidos



Com 1,8 mil manifestantes, marchas em São Paulo têm seis detidos
Daniel Teixeira/Estadão

De acordo com a Polícia Militar, um casal foi preso com spray usado para pichações; homossexual teria sido agredido na Sé





Campos diz que Dilma desvaloriza a Petrobrás para depois privatizá-la



Marcha da Família tem confronto no Rio de Janeiro


Protestos
Durante cerca de 20 minutos, clima foi de provocação, com acusações e xingamentos entre grupos a favor e contra a intervenção militar. Polícia fez cordão de isolamento para impedir agressões
CONTINUE LENDO...










PERGUNTAR NÃO OFENDE



 
Eliana Cantanhêde
Folha 












PROIBIR O AVESTRUZ DE ENFIAR A CABEÇA NA AREIA




Carlos Chagas






CASO VARIG: SE UNIÃO RECORRER, SERÁ PARA ESPERAR MORTE DE PENSIONISTAS, DIZ ADVOGADO


Juliano Machado Pires e Marcelo OliveiraAgência Câmara 

ABERRAÇÕES DE BRASÍLIA


 Roriz e Arruda, acumpliciados…
Vicente Nunes
Correio Braziliense

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas