Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 04, 2014

Uma pergunta para os universitários de Jeremoabo

Uma pergunta para os universitários de Jeremoabo


LI NO FACEBOOK QUE OS UNIVERSITÁRIOS DE JEREMOABO ESTÃO SENDO PREJUDICADOS, PORQUE NÃO CONSEGUEM QUE A PREFEITA "ANAFEL" CUMPRA A LEI E BANQUE AS PASSAGENS DE ÔNIBUS PARA QUE OS MESMOS POSSAM POR CONTA PRÓPRIA ESTUDAREM NOUTRAS CIDADES, JÁ QUE EM JEREMOABO, QUEM FALAR EM FACULDADE ESTÁ ARRISCADO A SER PRESO. 
NAS DISCUSSÕES ALEGAM QUE OS SECRETÁRIOS, QUE ESTÃO CURTINDO O CARNAVAL EM SALVADOR, AFIRMAM QUE A LEI NÃO PERMITE.
AQUI FAÇO A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: TANTO A LEI QUANTO OS MANDAMENTOS DE DEUS PROÍBEM ROUBAR. SERÁ QUE O DESGOVERNO MUNICIPAL ESTÁ CUMPRINDO A LEI E ESSE MANDAMENTO?

   

BRIGA DE MENTIRINHA



Carlos Chagas








GOVERNO DE BRASÍLIA TEM DE RESPONDER À JUSTIÇA ATÉ SEXTA-FEIRA SOBRE REGALIAS A PRESOS DO MENSALÃO




DEPOIS DA COPA DO FIM DO MUNDO…




Sylo Costa






PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA PRETENDE QUE A CONDENAÇÃO DE CUNHA POR LAVAGEM DE DINHEIRO SEJA MANTIDA


André RichterAgência Brasil








Psirico fará arrastão na quarta-feira de cinzas




João Henrique fala do Carnaval 2014 e crava sobre o reajuste do IPTU: ‘a OAB ganha na Justiça’
.

A cem dias da Copa, Elevador Lacerda é iluminado em verde e amarelo


Daniela Mercury canta junto com Olodum e empolga foliões no Bloco Crocodilo
.


Suplente de vereador é preso em Carapicuíba sob suspeita de pedofilia

PM diz que flagrou Zé do Bicho seminu em biblioteca com criança. Defesa dele não foi localizada
Da Agência Record

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (03), o suplente de vereador Jose Nicomedes de Freitas, o Zé do Bicho (PPS), no município de Carapicuíba, Grade São Paulo.
Os policiais afirmam que receberam, por meio do centro de operações da PM, a informação de que um homem havia entrado na biblioteca municipal da cidade, na rua Ribeirão do Sul, Jardim Ana Estela, acompanhado de uma menina de 12 anos.
Ainda de acordo com os policiais, o chegar no local, eles surpreenderam o vereador seminu e a menina de calcinha ao lado de um colchão.
O vereador recebeu ordem de prisão e está na delegacia de Carapicuíba onde o boletim de ocorrência está sendo registrado.
R7 não conseguiu, até o momento, contato com a defesa de Zé do Bicho.



Decisão de Barbosa racha e abre crise interna no CNJhttp://brasil247.com/+nmccx Problema é a troca de sede do Conselho Nacional de Justiça, que, mesmo tendo sido criado em 2005, ainda não possui prédio fixo; presidente do órgão, ministro Joaquim Barbosa decidiu pela mudança das instalações para edifícios na Asa Norte de Brasília, o que irritou conselheiros e servidores; são dois os problemas principais: o Conselho seria desmembrado e um dos prédios tem equipamentos que oferecem risco de contaminação radioativa; funcionários falam em um CNJ "repartido e fragmentado", insalubridade e "insatisfação geral" com a mudança ordenada por Barbosa, que não dá sinais de que irá ceder às pressões




ADVOGADOS REAGEM AO “FOI PARA ISSO MESMO” DE JB

:




Foliões do Nordeste se fantasiam de Pó Royal! Outros seguram cartazes pedindo o Darf da Globo.

http://tijolaco.com.br/blog/?p=14933


O Cafezinho compartilhou um link.



Cafezinho: mídia se constrange com o monstro que criou

:





Folha incentiva agitação política contra Dilmahttp://brasil247.com/+ug1kz Editorial do jornal de Otavio Frias diz que protestos são a luz no fim do túnel para os que disputarão a Presidência com a presidente Dilma Rousseff; apresentadora do SBT Rachel Sheherazade também convocou seus seguidores a participar da "Marcha da Família", que resgata golpe militar pela "luta contra a tirania do PT"; para Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, "coalização bizarra que reúne mídia, extremistas de esquerda e de direita não se dá conta de que se desmoralizou com a violência nos protestos"
· 

O Cafezinho compartilhou um link.

O Cafezinho compartilhou um link.

O Cafezinho compartilhou um link.




Ricardo Melo pede novo julgamento da AP 470

:

  • O Cafezinho - O golpismo segundo Nassif, antes e hoje
  • O Cafezinho - STF e MP foram golpistas em 64

  • Bom dia acadêmicos de Jeremoabo (Ages, Fasete, Uneb, Uniasselvi eFaneb)

    foto ilustrativa

    É com muito (des)prazer que venho comunica-los que a Prefeitura Municipal de Jeremoabo ainda em clima de carnaval, digo clima de carnaval, pois não basta estar (prefeita e secretários) em Salvador ou nas Praias festejando o carnaval, para completar a festa deles, tem que ridicularizar com as nossas caras. Senhores estudantes, pessoas pensantes que somos, vamos tomar alguma providencia, pelo fato dos nossos representantes (se é que nos representam) estarem zombando das nossas caras, estamos aguardando uma resposta desde ano passado e até agora nada. Para completar semana passada (quarta feira), tivemos uma reunião com o Secretário de Educação Josemar Muniz e ficou claro que o município não tem condições de nos ajudar com os ONIBUS AMARELINHOS, então perguntamos a ele sobre a proposta que ACERTAMOS na sala do secretário de finanças Jean juntamente com o chefe de gabinete Marcos de Kodó, que é criar uma Associação dos Estudantes Universitários para a prefeitura nos repassar uma verba (pois segundo eles é o único meio legal que o município tem para nos ajudar). O secretário de finanças entendeu que esta proposta seria a melhor, pois seria bom para o município, como para nós estudantes, pelo fato dos ônibus ficar disponível para o ensino básico. Esta verba subsidiaria 50% da nossa passagem e os outros 50% sairia do nosso bolso. O secretário Josemar prometeu nos ligar quinta feira para nos dizer algo, mas ele não ligou e moral da historia voltamos a estaca zero e esta semana vamos arcar com o transporte mais uma vez.

    Pessoal até quando iremos aturar esse tipo de atitude em pleno século XXI, Jeremoabo tem uma população acadêmica de mais 400 estudantes, somos mais de 1% da população Jeremoabense, vamos mostrar que queremos de fato uma “Jeremoabo Melhor Para Todos” e não uma cidade onde os plutocratas privatizam os benefícios do Governo Federal, Estadual e Municipal. Algo tem que ser feito, há pessoas que já estão querendo desistir de estudar, por não poder custear as passagens. Depois irão nos julgar como causas dos problemas deste município, mas na verdade somos consequências desse disparate chamado “DESCASO COM OS UNIVERSITÁRIOS DE JEREMOABO”. Contudo, há pessoas que tem até a boa vontade de nos ajudar, mas, a palavra final é sempre da Prefeita Anabel, que este ano não teve nem o entusiasmo de nos receber pessoalmente! Mas este ano é ano dela bater à porta de cada um de estudante, nossos pais, nossos familiares e pedir o nosso voto. Volto a dizer, pagamos muito caro pela nossa democracia, nem sempre o que a maioria escolhe é melhor para todos!

    “Sei que não dá para mudar o começo, mas se a gente quiser vai dar para mudar o final” (Eliza Lucinda). Só depende de nós... lutar...lutar e lutar!
  • PML: tese de ‘votos de cabresto’ no STF é “inacreditável”

    :

Em destaque

Musk vai depor em videoconferência à Câmara brasileira sobre Moraes

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Sanderson convidou também o português preso ao cheg...

Mais visitadas