Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 16, 2014

Para o desgoverno de Jeremoabo universitário é nome feio, é ilícito




Este é o motivo pelo qual anafel foge da educação como o cão foge da cruz...

Enquanto no Brasil o programa Ciência sem Fronteiras do governo federal está ofertando até 75 mil bolsas de estudo para mobilidade internacional (intercâmbio) na graduação e na pós-graduação, em Jeremoabo cidade onde não existe faculdade, o desgoverno municipal dificulta a vida dos estudantes universitários.
Como é do conhecimento de todos em Jeremoabo não existe Faculdade, os desgovernos municipais não mostram qualquer interesse em trazer uma para o município, pois o povo adquire cultura e irá influenciar os eleitores de cabrestos.
A maioria da população jeremoabense sobrevive de aposentadoria do INSS, tanto urbana quanto rural, de bolsa família ou outros benefícios parecidos.
A maioria dos empregos existentes é na base do salário mínimo, dificultando assim as condições de estudo nas cidades circunvizinhas, mesmo assim através de milagres só na cidade de Paripiranga existem mais de duzentos universitários oriundos de Jeremoabo, em Paulo Afonso também existem alunos e até noutras cidades mais distantes.
O maior empecilho para esses deslocamentos é o transporte, que dificulta ainda mais a situação financeiras desse abnegados em busca de cultura, em busca do saber e posteriormente da independência.
Diante de todas essas dificuldades e mendicância por aquilo que é de direito, o desgoverno municipal de Jeremoabo, resolveu ceder algumas migalhas, doando ônibus do município em quantidade insuficiente,  insinuando   que os alunos transformem os bancos dos ônibus apropriados para dois passageiros, em três lugares.
Se o caso não fosse trágico, humilhante e irresponsável, eu diria ser hilariante.
Entendo muito bem a preocupação do desgoverno com os jovens que procuram estudar, é como diz Jô Soares: “ o maior inimigo de um governo é um povo culto.”

"No dia que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir." Autor desconhecido.



O que acha?

Curta: https://www.facebook.com/MCCGuarulhos





Colégio em Salvador é rebatizado e ganha nome de Marighella


Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção]




Cidades pequenas gastam excessivamente em festas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Fotos: Ricardo Pereira 
Quanto custa o Folia de rua e os festejos juninos às Prefeituras do interior? Nada contra o Carnaval nem São João. Tudo contra o uso indevido de dinheiro num município onde não existe nem água para se beber e as pessoas têm que fazer protesto dormindo defronte ao cartório para conseguir uma certidão negativa, casos registrados em Jeremoabo, a terra da Jurema em flôr. Críticas vão sempre existir pelos gastos excessivos em festejos, mas algumas cidades mesmo pequenas, casos de Jeremoabo e Glória, têm despendido um bom dinheiro em festas, em detrimento dos financiamentos de saúde, educação e segurança. 
Agora mesmo  entre os dias 31 de janeiro  e 01 e 02 de fevereiro,a prefeitura de Glória realizou o primeiro Pré-Carnaval  de sua centenária história. Sucesso absoluto. A cidade tem um dos mais bonitos balneários da 10ª região, o Cantos das Águas, entretanto, não tem um hospital, pior, não tem sequer uma maternidade.  Assim, os serviços da antes famosa e ainda útil "parteira" ainda estão em voga naquele município. Manda o bom senso que primeiro se encha a barriga. Depois se faça a festa.
Comentando:
Em Jeremoabo o nome festa já se tornou meio de vida, principalmente o superfaturamento que vai além dos festejos juninos.
Basta olhar as licitações e logo aparecerá quantidade exorbitante de dinheiro para festejos durante todo ano, principalmente na zona rural.
 Enquanto isso, falta dinheiro para água, falta dinheiro para.
transporte dos universitários e falta dinheiro para tapar os buracos da cidade.


Com o atual desgoverno que se apoderou de Jeremoabo

Em missa para cinegrafista, arcebispo do Rio defende manifestações sem violência

por Mariana Sallowicz/Agência Estado

Lewandowski nega pedido liminar para que Hirs volte ao TJ-BA

por Cláudia Cardozo
Lewandowski nega pedido liminar para que Hirs volte ao TJ-BA



Força Nacional ficará em Alagoas por mais 180 dias




Seis magistrados baianos podem ser afastados

Foto: TJ/BA
Antiga fachada do TJ baiano, que agora é de pastilhas azuis e não mais laranjas

De cara nova, orla da Barra vira atração para baianos e turistas

Foto: Beto Jr / Correio*
Pedestres passeiam na Avenida Oceânica, na Barra, no trecho que ainda será inaugurado na próxima sexta



Drogas são vendidas até na fila de teatro em área nobre de São Paulo

Drogas são vendidas até na fila de teatro em área nobre de São Paulo
Marcio Fernandes/Estadão







Dois comandantes de UPPs ficam feridos em confronto na Rocinha



Anibal Philot/ Agência O Globo / O atentado de 1981, no estacionamento do Riocentro, provocou a morte do sargento Guilherme do Rosário, que carregava a bomba

MP denuncia seis pessoas por atentado no Riocentro


Ativistas pressionam deputados com “pauta animal”

Cão e gato
Grupo acampa esta semana em frente ao Congresso para cobrar CPI, esterilização gratuita de cães e gatos, proibição de testes pela indústria e aumento da pena para crueldade contra animais. Organizadores esperam 1,5 mil pessoas











Lançada a campanha “Ministro Ficha Limpa para o TCU”

A corrupção visceral no país de Pizzolati





MENSALÃO
STF julga na 5ª recursos que podem livrar petistas de crime de quadrilha















Colunista

A insidiosa perseguição ao PT e aos movimentos sociais

ALBERTO CANTALICE,

Toda a sorte de intrigas e calúnias é disparada sobre as forças de esquerda. Não se curvar aos ditames desse consórcio das classes dominantes é o que se deve fazer









Noblat viaja e compara Dilma a Sininho

:



GLOBO: FREIXO NÃO ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL







 



Filho do Vereador Bado se envolve em acidente com vítima fatal em Antas-BA

[Fonte: chicosabetudo

Na manhã de ontem (15/02), um grave acidente envolvendo o filho do vereador Bado, Ronaldo Leonardo Carvalho Santana Rosa, 22 anos, resultou na morte de um adolescente residente na cidade de Antas/BA.

Everton Bezerra da Silva, 16 anos, que conduzia uma moto, morreu ao ser atingido pelo carro dirigido por Ronaldo Leonardo, na BA 390, próximo à entrada da cidade.

Uma criança de 8 anos que vinha com Everton na moto, foi arremessada em direção a um matagal e felizmente nada sofreu, no entanto, Everton, conhecido como Binho, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no local..







Reinaldo prevê vitória do PT nos embargos

:












STF: semana decisiva pode selar destino de Barbosa

:












Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas