Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 18, 2014


Foto: Crédito família  


Comunicamos, com muito pesar, o falecimento de Joanilson José Borges   ex-funcionário da EMBASA Jeremoabo. ocorrido na madrugada dessa terça feira em Salvador.
Que a força divina possa confortar familiares e amigos.


UM FURO DO BLOGUE: SAIBAM COMO É A CARA DA DERROTA

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*Nesta 3ª feira (18), ficou decidido que ninguém tocará rebu * *na Comissão de Direitos **Humanos da Câmara Federal * *(veja** aqui). Será um petista que a vai presidir.*


O Cafezinho - Importante penalista italiano assume defesa de Pizzolato



O Cafezinho - Os riscos para a eleição de Dilma Rousseff






Curta @[254329351346007:274:Movimento Contra Corrupção]


Judiciário na política
Para concorrer às eleições deste ano, futuros candidatos detentores de cargo público estão correndo contra os prazos de desincompatibilização. Magistrados, por exemplo, com vistas à candidatura (o que, convenhamos, é mefistofélico), devem se afastar até o dia 5 de abril. Entre os togados prováveis candidatos lobrigamos nomes como o da ministra  Eliana Calmon e da ministra Ellen Gracie. O presidente da Corte Suprema, JB, também é cotado frequentemente como futuro candidato à presidência, apesar de sempre negar a intenção. Confira outros possíveis candidatos. (Clique aqui)



"Meu herói Supremo"
Alçado à condição de herói e paladino da Justiça após a relatoria no mensalão, o ministro JB vem angariando fãs e recebendo homenagens cada vez mais inusitadas. Depois das máscaras no carnaval, agora ele é o personagem principal de música que caiu no YouTube recentemente. Na letra, além de "nos proteger do mensalão e do PT", JB é apontado como quem "salvou os mineiros do Chile", "ensinou Djavan a cantar", "descobriu a cura da hepatite"... e por aí vai. Ai ai ai.... (Clique aqui)


Ócio sem dignidade
Afastado de suas funções desde 2011 após sofrer uma síncope, o juiz Federal substituto Marcelo Antonio Cesca, da 15ª vara Federal do DF, "agradeceu" ao CNJ, em sua página do Facebook, por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar. O magistrado publicou foto na praia, "bebemorando" com sua namorada de 19 anos. (Clique aqui)


Ultimato
O corregedor Nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, determinou que o presidente do TRF da 1ª região indique a data em que analisará o pedido de volta de Cesca (nota acima) a seu cargo. (Clique aqui)


Justiça italiana prorroga prisão de Pizzolato

Justiça italiana prorroga prisão de Pizzolato
Foto: Reprodução


Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas