Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Moradores de Pernambuco acham que tremores são sinais do fim do mundo, já em Jeremoabo acreditamos que o desgoverno que se apossou na prefeitura, é sinal dos tempos.






Em Jeremoabo as ruas fazem aniversário sem reparação e tendem a vira mata, isso ocorre no centro da cidade, próximo à Avenida Contorno


A rua da frente tá limpa ta boa,tudo bonito e limpo.Mais as outras ruas?Olhe só a Tiradentes,centro de Jeremoabo também, vejam a calamidade que assola aqui faz meses e ninguém vem tomar providências,nem a embasa,nem Prefeitura, fora as outras ruas imundas iguais a essa aqui  ou pior .Até quando os carros das cervejas vão continuar estacionando em nossas portas? A rua é apertada e não comporta carro de grande porte empatando outros carros e motos que passam por aqui de circularem,causando esse prejuízo que ninguém vem resolver nada  é um verdadeiro descaso  e falta de respeito com os moradores já não basta a imundice da feira mal organizada onde os alimentos ficam em cima das barracas também imundas sem ter um local apropriado para esse tipo de venda  alimentícia para a população ,convivemos com toda essa sujeira e blablabla blibliblibli q nada acontece,estamos no centro perto de tudo farmácias,bancos,escolas,etc..sendo que a rua mal valorizada devido a tantas irregularidades ninguém pode vender as casas,alugar ou fazer nada  com essa bagaceira aqui. Dá raiva !

Foto de Lutero Neto Alencar.

Foto de Maria Oliveira Luise.
MURO DE 1 MILHÃO COM UMA CASA DE 5 MIL REAIS DENTRO! Esta é a realidade de JEREMOABO!

Jeremoabo terra humilhada, desrespeitada e saqueada

Enquanto noutras cidades onde os administradores se dão ao respeito, são competentes,  lutam em benefício do município e de seus eleitores, não medem esforços para conseguirem recursos para serem usados no saneamento e pavimentação da cidade, em Jeremoabo acontece o contrário.
 Em Jeremoabo os desgovernos são eleitos para apresentarem seus demeritos, incompetência e irreponsabilidade, sendo que cada um que entra é pior que o outro.
Por exemplo, o atual desgoverno vem lutando no intuito de ao término da sua catastrofica administarção deixar a cidade totalmente arrazada sob todos os aspectos.
Já iniciou o desgoverno retornando ao tempo do atraso, pois qualquer cidadão que tenha o mínimo de responsabilidade nunca irá trocar um calçamento por encascalhamento, pavimentação essa que segundo a contabilidade do ex prefeito seu marido o tista de deda, custou milhões aos cofres públicos,.e  hoje num conto de mágica virou cinzas.
Observem que essa é a estrada que leva a sua residência, e as demais como irão ficar.?
O que diz o vereador que reside nessa localidade, e que usa esse caminho para chegar a sua residência?
Melhor que palavras, são as imagens.
.
.Foto de Jose Dantas.
,
“Tudo que os livros antigos falam está acontecendo agora nesse desgoverno municipal
Com tanto desmando que está acontecendo na atual administração  “é hora de ligar o alerta: poder ser um sinal do Alzheimer se aproximando.
O primeiro sinal da doença, que leva à demência, é quando o paciente dá sinais de que está desconectado da realidade. É também notada certa desorientação de tempo e espaço. No estágio mais avançado, a linguagem do paciente fica reduzida a simples frases. Há sinais evidentes de apatia extrema. A mobilidade se degenera a tal ponto que leva a imobilidade quase total.
Não precisa nem sequer importar médicos cubanos para perceber que esse diagnóstico fecha exatamente com o atual estágio da prefeitura de Jeremoabo na gestão da buracolândia., da corrupção, dos desmandos,  da perseguição e da incompetência.

Traduzi agora ..recebi de uma amiga 

Simples assim ...

Solto, Roberto Jefferson tira sarro do PT http://brasil247.com/+plgdpNota sobre a nova lei antiterror que está sendo debatida no Senado, publicada no blog do ex-deputado, contém a seguinte frase: "A Constituição afirma que todos são iguais perante a lei, mas, pro PT, alguns são mais iguais do que outros". Delator do chamado 'mensalão', Roberto Jefferson é o único que ainda não motivou uma decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa. Enquanto os petistas, que, segundo ele, querem benefícios maiores do que o restante, estão presos em regime fechado, mesmo tendo sido condenados ao semiaberto


.Dilma Rousseff
AJUDA DE CUSTO

Você sabia que os profissionais contratados para o ‪#‎MaisMédicos‬recebem auxílios extras que vão de 10 mil a R$ 30 mil reais além de seus salários?

Isso mesmo! Todos ganham uma ajuda de custo para compensar as despesas de instalação em seus postos de trabalho....Ver mais

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas