Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

É com razão que o povo chama a prefeita de Jeremoabo de exterminadora do município.

Foto de Lutero Neto Alencar.

Infelizmente o desgoverno municipal de Jeremoabo se tornou "uma casa sem dono", pior do que a " Casa da mãe Joana.
Inclusive " mãe Joana", estava revoltada porque compararam sua casa ao desgoverno de Jeremoabo.
Segundo constantes denúncias,  estão usando os veículos da prefeitura para tudo, menos para servir o povo.
Ou o Ministério Público toma uma providência, ou a desmoralização e a lapidação do erário público continua saindo pelo ralo do esgoto da corrupção de forma irremediável.
Quem exemplo essa administração está dando para a população, um exemplo que o crime compensa...
Todo dia as redes sociais denunciam todo tipo de roubo,  e providências que é bom,  nada.
 É funcionários da prefeitura usando carro oficial para ir namorar noutras cidades, é funcionário usando carro oficial para tomar cachaça nos botecos, e por ai vai a esculhambação.
Agora  mesmo um cidadão que se sente roubado, faz a seguinte denúncia:

Não sabia que o PSF DO SERTÃO tinha se mudado para uma das Transversais da Avenida Recife e que trabalhava até as 18hs (hora da foto)! Quem adivinha que Rua é Essa? Alguém sabe quem é que mora neste local, a ponto de ficar com o carro da saúde ao invés de estar na garagem da prefeitura? Cadê o PREFEITO JÚNIOR que não vê isso! Será que está ai porque alguém está tomando um cervejinha da sexta ou será que alguém vai dar um pulinho em Cícero Dantas mais tarde! QUEM SOUBER RESPONDER ESTA PERGUNTA, POR GENTILIZA NÃO DEMORE!

Esse carro que os senhores estão vendo, deveria está no PSF da  ZONA RURAL, na região do Sertão para um caso de urgência, só que para a administração  municipal de Jeremoabo, vida humana não tem valor, seu "deus" é o dinheiro da viúva.
A que ponto Jeremoabo chegou?
Vamos aguardar o próximo capítulo da desmoralização.

A pergunta que não quer calar:

Até quando o povo irá suportar pacificamente toda essa agressão?


Quando a coisa funciona é assim.


JORGE TEIXEIRA: Motorista da Secretaria de Saúde é flagrado pelo Ministério Público com veículo oficial em bar de Jaru

JORGE TEIXEIRA: Motorista da Secretaria de Saúde é flagrado pelo Ministério Público com veículo oficial em bar de Jaru
 Após uma denúncia feita no dia 17 de janeiro de 2014, a Promotoria de Justiça de Jaru flagrou um servidor do quadro permanente de motoristas da Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, com um veículo da frota oficial do município estacionado em um bar na cidade de Jaru.
Segundo informações, o veículo, um Fiat Uno de placas NDN 1257, foi estacionado em frente a um bar na Rua Rio Grande Norte, n. 2663, em Jaru e, seu condutor, um motorista lotado na Secretaria de Saúde estaria no interior do estabelecimento comercial, supostamente, aguardando um outro servidor da mesma Secretaria resolver problemas burocráticos em um determinado órgão público.
A situação foi flagranteada por um membro do Ministério Público, que lavrou o Auto de Constatação n. 002/14-PJ/JA/RO e acionou a Polícia Militar para registro de Boletim de Ocorrência.
Diante do grave incidente, a Prefeita de Governador Jorge Teixeira, Cida do Nenê, determinou a abertura de Processo Administrativo para apurar a suposta infração disciplinar cometida pelo servidor.
Informações de assessores da Prefeitura dão conta de que o MP já cientificou o município e solicitou providências.
Visando não prejudicar o andamento do Processo Administrativo, a identidade do motorista foi resguardada























Defesa pede que Pizzolato responda processo em prisão domiciliar



Prisão de Jefferson é derrota de Veja, Fux e JBhttp://brasil247.com/+9mpqx No calor do julgamento da Ação Penal 470, a revista Veja defendeu que Roberto Jefferson, delator do chamado "mensalão", recebesse o perdão judicial; tese, em seguida, foi encampada pelo blogueiro Reinaldo Azevedo; no plenário da corte, o primeiro a vocalizar a ideia foi o ministro Luiz Fux, que a defendia em razão da suposta colaboração do ex-deputado para a elucidação dos fatos; Joaquim Barbosa gostou da ideia e levou a liberdade de Jefferson até o limite do tolerável; só decidiu prendê-lo mais de três meses depois de encarcerar seus verdadeiros alvos; constrangimento geral impediu que ele continuasse solto







,

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas