Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 08, 2014

A marca da incompetência e da irresponsabilidade...

Prefeitura de Jeremoabo deixa o bairro São José às escuras

Escrito e postado às 09h24min por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A prefeita de Jeremoabo, a 80 km de Paulo Afonso, Anabel  Carvalho poderia estar em situação muito melhor na região do São José - ainda seu maior reduto eleitoral - se tivesse agilizado a troca das inumeras lâmpadas queimadas na avenida principal daquele bairro e adjacências. Como a escuridão já dura algum tempo e ninguém se liga, Anabel pode ter uma desagradável surpresa com a votação da região em outubro.
O discurso de um dos seus principais assessores esta semana na Jeremoabo FM, não foi suficiente para convencer o ouvinte de que tudo vai indo as mil maravilhas no governo. Um ano de dois meses do governo Anabel e o ápice  referencial da sua gestão esta limitado  uma praça construída nas proximidades do terminal rodoviário. Para o governo a tal praça esta para o jeremoabense como o Cristo redentor está para os cariocas, a ponte metálica, a igreja de São Francisco e o bondinho para os pauloafonsinos e balneário canto das água para o povo de Glória.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas