Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 15, 2014

 
Procon autua duas instituições em último dia da Operação Escolas
Foto: Will Moura/ Ascom /Procon-BA


Lotação e remuneração de servidores do Judiciário baiano serão debatidos pela Mesa de Articulação






















Pastoral Carcerária: ações no MA só mantêm conflito


Soluções apontadas até agora para resolver os problemas do sistema carcerário envolvem repressão
Coordenador da pastoral, padre Valdir Silveira diz que medidas tomadas até agora em Pedrinhas não resolvem o problema. Para ele, situação de presídio maranhense se repete Brasil afora e demonstra fracasso da política de encarceramento
CONTINUE LENDO...












Menos corrupção governamental significa maior redução da pobreza, políticas públicas mais eficientes e ganhos de produtividade na economia como um todo. Contudo, a maior dificuldade do Brasil é transformar o combate à corrupção numa política de Estado, em vez de meras políticas de governos, diz cientista político Rogério Schmitt.



A corrupção, ao subtrair verbas indispensáveis à saúde, através dos superfaturamentos, compromete diretamente o bem-estar dos cidadãos. Impede as pessoas de ter acesso à prevenção de males que poderiam ser debelados, ao tratamento de doenças que poderiam ser facilmente curadas ou de sofrimentos que poderiam ser aliviados. Pode até mesmo encurtar, injustamente, muitas vidas, condenado-as prematuramente à morte. A corrupção na saúde MATA!

A atuação do IBDDC (Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos do Cidadão), membro da Rede AMARRIBO Brasil-IFC, mostra como é possível, através da participação cidadã, combater a corrupção na saúde. A organização desvendou um superfaturamento na compra de medicamentos e material médico de quase 9 mil por cento acima do preço de mercado. Confira:

..

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas