Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 31, 2013

CONSPIRAÇÃO CONTRA A PÁTRIA

O Jornal do Brasil mantém a confiança na chefia do estado Democrático

Jornal do Brasil

O mundo inteiro passa por uma crise econômica e social, decorrente da ganância dos banqueiros, que controlam o valor das moedas, o fluxo de crédito, o preço internacional das commodities. Diante deles, os governos se sentem amedrontados, ou cúmplices, conforme o caso e poucos resistem.
A União Europeia desmantela-se: o fim do estado de bem-estar, o corte nos orçamentos sociais, a desconfiança entre os países associados, a indignação dos cidadãos e a incapacidade dos governantes em controlar politicamente a crise, que tem a sua expressão maior no desemprego e na pauperização de povos. Se não forem adotadas medidas corajosas contra os grandes bancos, podemos esperar o caos planetário, que a irresponsabilidade arquiteta.
A China, exposta como modelo de crescimento, é o caso mais desolador de crescente desigualdade social no mundo, com a ostentação de seus bilionários em uma região industrializada e centenas de milhões de pessoas na miséria no resto do país. Isso sem falar nas condições semiescravas de seus trabalhadores – já denunciadas como sendo inerentes ao “Sistema Asiático de Produção”. Os Estados Unidos, pátria do capitalismo liberal e neoliberal, foram obrigados a intervir pesadamente no mercado financeiro a fim de salvar e reestruturar bancos e agências de seguro, além de evitar a falência da General Motors.
Neste mundo sombrio, o Brasil se destaca com sua política social. Está eliminando, passo a passo , a pobreza absoluta, ampliando a formação universitária de jovens de origem modesta, abrindo novas fronteiras agrícolas e obtendo os menores níveis de desemprego de sua história.
Não obstante esses êxitos nacionais, o governo está sob ataque histérico dos grandes meios político-financeiros. Na falta de motivo, o pretexto agora é a inflação. Ora, todas as fontes demonstram que a inflação do governo anterior a Lula foi muito maior que nos últimos 10 anos.
O Jornal do Brasil, fiel a sua tradição secular, mantém a confiança na chefia do Estado Democrático e denúncia, como de lesa-pátria, porque sabota a economia, a campanha orquestrada contra o Governo – que lembra outros momentos de nossa história, alguns deles com desfecho trágico e o sofrimento de toda a nação.






EXTRA: AGÊNCIA BANCO DO BRASIL DE JEREMOABO/BA, MAIS UMA VEZ ASSALTADA
PORTAL JV / Jovino Fernandes
Na madrugada desta sexta (31), mais uma vez a Agência do Banco do Brasil de Jeremoabo foi assaltada.

                    

Segundo informações do Gerente (André), os elementos entraram pelo o fundo da agência realizando o mesmo procedimento do roubo anterior.


Os meliantes serraram as grades e, com maçarico arrombaram o cofre levando todo o montante existente. O valor não foi revelado.


Em entrevista à Rádio Vaza Barris ao programa RVB NOTICIAS apresentado por Jovino Fernandes, o Gerente disse que a população ficará prejudicada até que seja reposto um novo cofre, que o sistema seja restabelecido e que os terminais voltem funcionar.


Resta apenas esclarecer: diante de tanto alarme e câmeras existente dentro e fora da agência algum equipamento disparou o sistema de alarme?


As câmeras gravaram toda a ação?


A Polícia foi acionada pelo o sistema de segurança?
Fonte: Portal JV

Guardian vê Brasil amaldiçoado por corrupção


"VIL METAL" 30/05/2013 Operação é desdobramento do escândalo dos banheiros,Lembra? Leiam,Compartilhem,Queremos o MP e PF fazendo cumprir a Lei e Prendendo Corruptos,Fichas Sujas... Poderosos SIM!
As investigações que culminaram com a Operação “Vil Metal” foram desdobramento do chamado escândalo dos banheiros, denunciado pelo O POVO há dois anos, no qual a participação da Dimetal já havia sido detectada pelo MP, como explicou Luiz Alcântara.

“Todas as empresas envolvidas naquele escândalo que continuaram a praticar crimes foram objeto de investigação do Ministério Público, dentre elas a Dimetal. Essa empresa apresentou documentação falsa junto à Secretaria de Cidades do Estado afirmando que tinha construído banheiros em Pacajus, quando nunca construiu coisa alguma”.



Para o promotor da Procap, “o que mais nos chamou a atenção nessa investigação foi a ousadia (da quadrilha). A empresa já havia sido identificada e continuou agindo. É como se acreditassem que a instituições não existem”. Segundo Eloilson Landim, as irregularidades podem ter causado um rombo de até R$ 30 milhões. (BP)



Saiba mais

O MP-CE pediu à Justiça o sequestro dos bens adquiridos pela Dimetal desde a constituição da empresa, em 2007. Foram identificados 21 veículos pertencentes a pessoas envolvidas no esquema, que já foram apreendidos e serão guardados no Detran. A Operação “Vil Metal” também apreendeu 17 mil dólares americanos, 6 mil dólares canadenses, 4 mil e 800 euros e um “valor significativo” em joias, segundo Luiz Alcântara .http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2013/05/30/noticiasjornalpolitica,3065406/operacao-e-desdobramento-do-escandalo-dos-banheiros.shtml
· 


MPs: Para Estadão, presidente foi “humilhada”

:

Folha: Renan Calheiros não convence

 

Deputados aprovam projeto que isenta motos de licenciamento e IPVA

 

Bolsa-Família e autobullying do governo

 

Advocacia, cidadania e deboche


Arystóbulo de Oliveira Freitas e Marcio Kayatt

 

Supremo vai decidir se mensaleiros poderão ter direito à prisão domiciliar

O PT em estado de rebelião




Governo se nega a informar detalhes sobre pagamento do Bolsa Família

 

Justiça liberta acusados do incêndio na boate Kiss


 

No mundo inteiro, só no Brasil os juros sobem como remédio: 8 vezes mais alto do que no Japão, 40 acima dos EUA. Quatro palavras dominam o dicionário do governo. Silêncio nas comunidades, falatório na tecnologia. O vice de Obama veio em campanha eleitoral.




Afinal, como fazer justiça?

quinta-feira, maio 30, 2013

 

Estão por todos os cantos,até no Face rsrsrsrs

 

Será lembrada como freira?


Carlos Chagas



 

Subprocuradora-geral recebeu propina, diz Protógenes Queiroz

 

 

  Será que em Jeremoabo isso funciona?

 Foto: Os conselhos municipais de saúde são formados por representantes dos usuários do Sistema Único de Saúde, profissionais da área de saúde, representantes de prestadores de serviços de saúde e representantes da prefeitura. São essas pessoas que vão participar, por exemplo, da elaboração das metas para a saúde.

Confira a cartilha da CGU e saiba como funcionam e quais as responsabilidades dos demais conselhor municipais: http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/CartilhaOlhoVivo

 

Redução da conta de luz entra na MP da cesta básica


Inserção do subsídio em outra proposta foi anunciada por Henrique Alves
Manobra deve manter a diminuição do valor pago pela população na tarifa doméstica. Como a proposta levará pelo menos duas semanas para ser aprovada no Congresso, governo vai editar decreto para “cobrir a lacuna”
Continue Lendo...

 

 

 

Deputados contra benefícios a ex-prefeitos e ex-governadores

CCJ aprova indicação de Gurgel para o CNMP

Deputados apressam votação de orçamento impositivo

 

Carlos Lungarzo
Carlos Lungarzo

A importância da indicação de Luís Roberto Barroso ao STF

 

TRE do Pará cassa mandato de deputado federal petista

TRE do Pará cassa mandato de deputado federal petista
Foto: Gustavo Lima / Agência Câmara

 





Vera: 2° turno favorece candidatos da oposição

:
Segundo colunista da Folha, enquanto Dilma não conseguir retomar o fio do crescimento econômico e não fizer deslanchar os investimentos prometidos, não haverá costura política, ainda mais com tecidos tão distintos, que evite o risco do temido "tira-teima'' nas urnas



Nova Lei de Drogas vai aumentar a lotação no sistema carcerário

 

 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas