Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 05, 2013

" Se a barba do seu vizinho está pegando fogo, coloque a sua de molho".





O desgoverno municipal de Jeremoabo, num gesto humanitário e de  gratidão, resolveu nesse Natal retribuir a luta e os esforços incansáveis por parte dos professores quando da campanha eleitoral para  sua ascensão ao cargo de prefeita.
Por uma questão de coerência, reconhecimento, gratidão e incentivo a função tão espinhosa e nobre, que é exercer o magistério, resolveu presentear a todos antecipando o 13º Salário, ou seja,  cortando a carga horária de quem há muito tempo recebia quarenta horas aula.
Décimo Salário melhor do que esse só no inferno.
Essa foi pior do que Pedrinho, pois o Pedrinho deu o calote no 13º, porém, deixou as quarentas horas.
No meu entender, esses cinquenta professores que foram prejudicados, não tem de que reclamar, pois já conheciam a peça, votaram e  se deixaram enganaram porque quiseram.

Ainda é tempo de reagir  e lutar em busca do tempo perdido, a começar pelas eleições do próximo ano.

Transcrevo a poesia abaixo para uma reflexão e ação  não só dos até hoje prejudicados, mas também para as futuras vítimas:




Trecho de No caminho com Maiakóvski

Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.

De Eduardo Alves da Costa







.
Dirceu desiste de emprego após "linchamento midiático" http://brasil247.com/+l267t Termo foi usado pelo advogado do ex-ministro, José Luis Oliveira Lima, que anuncia em nota que seu cliente "abriu mão da oferta de emprego" do hotel Saint Peter, de Brasília. Segundo ele, "trata-se de uma decisão tomada com o objetivo de diminuir o sofrimento dos empresários que lhe fizeram a oferta e das centenas de funcionários que trabalham no grupo". Antes, ele havia questionado: "por que 400 pessoas podem trabalhar no hotel e o ex-ministro não?"


Valdemar Costa Neto renuncia (PR-SP).
Veja perfil dele no Excelências.


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n. 90/2011, que inclui o transporte no grupo de direitos sociais estabelecidos pelo artigo 6º da Constituição Federal. Atualmente, estão previstos outros 11 direitos sociais: educação; saúde; alimentação; trabalho; moradia; lazer; segurança; previdência social; proteção à maternidade; proteção à infância; e assistência aos desamparados. Saiba mais sobre os impactos dessa medida no dia a dia: http://bit.ly/18nue1R.
.




Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas