Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 15, 2013

O desgoverno municipal de Jeremoabo e suas supostas maracutaias.




Hoje recebi  várias mensagens através  do Facebook, onde informam que o desgoverno municipal de Jeremoabo a partir do dia 15 corrente,  começou a demitir o pessoal contratado  ou admitido sem concurso público de vários setores, inclusive o pessoal lotado no Hospital Municipal.
Informaram também que essas demissões são de mentirinha, pois em janeiro vindouro muitos retornarão aos seus cargos, pois é só para fechar a contabilidade de final de ano, “ acerto de contas”.
 Não estou duvidando das informações,  pois esse ato nefasto de agir já se tornou rotina, todavia,  caso sejam verdadeiras é um estelionato eleitoral, é um ato de irresponsabilidade e desonestidade.


.

Primeiro a prefeita não pode contratar ninguém sem concurso público, inclusive existem muitas recomendações oriundas do  Ministério Público.
Será que os enganados de Jeremoabo já se esqueceram disso?

“De uma caneta só prefeito de Jeremoabo demite 500 comissionados e contratados.


O  Procurador Geral do município Dr. Antonio Moura disse que as demissões foram em função de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado na Promotoria Pública, onde o gestor se compromete a demitir todos os contratados e realizar concurso público, bem como para atender a faixa limite com pagamento de pessoal em função da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo que caso esteja demitindo o pessoal da área médica, pior ainda, pois muitos são contratados pela  cooperativa.

Será que o dinheiro desses dias em que o pessoal ficar afastado irá retornar aos cofres públicos, ou será para acertos de contas pessoais, ou então para a cestinha de Natal?

Será que o desgoverno de Jeremoabo está achando pouco os escândalos com o recursos desviado da saúde, que estampou em toda imprensa, e deverá ser apurado pelas autoridades competentes?

 

 Aqui é o outro lado de Jeremoabo que ninguém mostra nem faz propaganda.

É o primo pobre.

Desde 18 de julho de 2013 que a Rua Duque de Caxias esta assim toda esburacada.

  Comentários:

  • Jose Dantas Como os governantes de Jeremoabo só vivem de subterfúgio, maquiaram a frente com as respectivas propagandas, e o restante permanece igual a cueca suja.
  • Cristina Fam Comadre, deve ser moda, sabe aquela coisa de usar jeans rasgado, deve ser inspirado no look louco, quente das portas do fiofo do mundo sem prega, sem beira nem eira.

  Só comparo isso ao idiota que deixou de comprar alimentos, para comprar roupa nova para ir a festa.

 

Aleluia e Geddel confirmam união das oposições para eleição estadual

Foto: Divulgação

Pré-candidatos a governador José Carlos Aleluia, do Democratas, e Geddel Vieira Lima, do PMDB


Quem faz jogo político com droga é a turma “cheirosa”. É na elite que está a “massa cheirante” |...
tijolaco.com.br
É muito curioso que Eliane Cantanhêde venha dar lições de moral, tachando de indigna a referência de Lula à indiferença da mídia em investigar o episódio do
Vitória da esquerda: Bachelet é eleita no Chile http://goo.gl/qFssE2 A socialista, que também foi a primeira mulher a governar o país (entre 2006 e 2010), agora volta à presidência do Chile; Michele Bachelet teve 62,6% dos votos neste segundo turno, superando a representante governista Evelyn Matthei, que foi ministra do Trabalho do atual governo de Sebastián Piñera e obteve 37,4% neste domingo; Bachelet é a primeira a vencer duas eleições presidenciais na história do Chile

 

Voo Salvador-Paulo Afonso começa a operar na segunda pela Azul

Voo Salvador-Paulo Afonso começa a operar na segunda pela Azul



















PT evita confronto com o Supremo em período pré-eleitoral 

Partido decide adotar tom mais ameno

O Cafezinho compartilhou um link.

 

O Cafezinho - O Judiciário brasileiro vai destruir a blogosfera?









Jeremoabo extingui as árvores

Foto de Jose Dantas.Foto de Jose Dantas..
Foto de Jose Dantas. Foto de Jose Dantas.



.
O Cafezinho compartilhou um link.










Dia desses conversava com o executivo de um grande grupo europeu, que não se conformava com o clima de pessimismo que via em meios empresariais 


Setubal critica Mantega, mas prevê Dilma reeleita http://goo.gl/3C6R5y Dono do Itaú Unibanco, o banqueiro Roberto Setubal, que até recentemente, era um dos principais agentes da oposição, modera suas críticas ao governo; agora, ele afirma que a presidente Dilma Rousseff é favorita na disputa de 2014 e diz que nem ela nem seus oponentes, Aécio Neves e Eduardo Campos, trariam problemas para o chamado "mercado"; no entanto, ele critica a política econômica do ministro Guido Mantega e afirma que é hora de trocar o consumo pelo investimento; Setubal também bateu no BNDES: "é impossível competir com essas taxas subsidiadas"
.

Papa é chamado de marxista após lançar documento em que afirmou que o capitalismo seria ‘uma nova tirania’

Philip Pullella
Ag. Reuters

Haverá espaço no Brasil para o partido único?


Márcio Garcia Vilela


Ricardo Molina detalha laudo sobre morte de irmãos em Ondina

Ricardo Molina detalha laudo sobre morte de irmãos em Ondina
Foto: Reprodução

Morre ex-coronel acusado de matar cinco presos no massacre do Carandiru

Morre ex-coronel acusado de matar cinco presos no massacre do Carandiru
 
MANDELA, UM HERÓI QUE FOI USADO?  
 
Reprodução

Assista:lava jato sex com mulheres seminuas invade a Bahia

 
 
Fiúza diz que o eleitor brasileiro age como mulher de malandro http://goo.gl/BnXuRB Colunista Guilherme Fiúza, da revista Época, prevê a vitória da presidente Dilma, em 2014, mas afirma que isso transformará o Brasil num "país pior"; segundo ele, Brasil foi tomado por uma espécie de chavismo

Fiúza diz que o eleitor brasileiro age como mulher de malandro http://goo.gl/BnXuRB Colunista Guilherme Fiúza, da revista Época, prevê a vitória da presidente Dilma, em 2014, mas afirma que isso transformará o Brasil num "país pior"; segundo ele, Brasil foi tomado por uma espécie de chavismo,

Caso STF-Med fará Rosa Weber aliviar para o PSDB? http://goo.gl/W8Kkzh A reportagem mais importante do fim de semana foi publicada pelo jornal O Globo, que apontou que o Supremo Tribunal Federal, ao inflar os beneficiários de seu plano de saúde, recebeu R$ 16,8 milhões a mais do que deveria da União; o STF-Med tem no comando de seu conselho a ministra Rosa Weber, a mesma que decidirá se três secretários do governo de Geraldo Alckmin serão réus no STF no inquérito que apura as propinas da Alstom e da Siemens; na mesma edição, o Globo publicou o editorial "A missão do STF no caso do cartel em São Paulo", onde diz que "a folha corrida do PT em dossiês não é abonadora"; será esse mais um exemplo de faca no pescoço do STF?

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas