Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 28, 2013



Aécio critica Dilma após visita a enchentes de Minashttp://brasil247.com/+zibd4 Senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG), que será o candidato do PSDB à presidência da República em 2014, criticou, no Facebook, as ações do governo federal contra enchentes, no dia em que a presidente Dilma Rousseff sobrevoou, em Minas, áreas atingidas pelas enchentes, ao lado do governador tucano Antonio Anastasia e do ministro Fernando Pimentel, pré-candidato ao governo mineiro; "somente 14 obras anunciadas pelo PAC 2 destinadas à prevenção de áreas de risco foram concluídas até o inicio de setembro", disse Aécio; "juntas, elas somam o montante de R$ 55 milhões, o que representa menos de 0,5% dos 11 bilhões prometidos, para essa questão, em 2011"


Supremo Tribunal nega pedido de transferência de Genoino para SP



Barbosa autoriza prisão domiciliar de Genoino por 90 dias




Número de mortos pela chuva em Minas Gerais sobe para 21



Programas Mais Médicos e Minha Casa poderão ser monitorados pela internet


PDT tem candidata se Rui Costa escolher uma mulher para vice

PDT tem candidata se Rui Costa escolher uma mulher para vice
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Isto e comum























































Não precisa dar crédito. Mas também é feio assumir a paternidade por um assunto que foi levantado por outros meios. É o que faz a Folha de S. Paulo, que pegou carona num assunto levantado pelo Jornal da Record. Não é a primeira vez. O mesmo aconteceu por ocasião das denúncias que fizemos contra Ricardo Teixeira.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas