Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 13, 2013

O Hospital Municipal de Jeremoabo também faz parte dessa maracutaia..


 

Leia Fraudes nas Cooperativas inclusive concernente a que presta serviços ao Hospital Municipal de Jeremoabo e outros assuntos importantes Clicando nos LINKs.

http://www.jornaldametropole.com.br/pdf/JOR_1386938476.pdf


 http://www.jornaldametropole.com.br/pdf/JOR_1386938476.pdf






O Cafezinho - Aprovação de Dilma perto de 70% no Nordeste


Presidente da FIFA é roubado na Bahia


Imagem: Reprodução
O esquema de segurança fortemente armado para garantir a tranquilidade aos convidados que vieram participar do Sorteio da Copa 2014, realizado na Costa do Sauípe, na Bahia, não conseguiu intimidar dois assaltantes. De forma audaciosa e aproveitando o momento da festa no Complexo, que ocorreu logo após a solenidade oficial, os ladrões arrombaram o quarto do presidente da Fifa, Joseph Blatter. 
Lá, Jaenderson Pereira Rosário e Marcos Antônio Pereira, ambos de 20 anos, fizeram a limpa. Levaram um par de tênis, quatro notebooks e documentos com dados sigilosos da Fifa. Toda papelada estava dentro de uma caixa, que foi deixada aberta e vazia pelos assaltantes.
Mas, Jaenderson e Marcos não conseguiram ir longe. Tentando sair com o material roubado do Complexo, foram percebidos e presos em flagrante. A polícia não comenta o assunto. O Complexo também não. Já Blatter, por pouco, escapou de ser vítima dos ladrões que quase garantiram a festa do final de ano.

Bocão News


CNI/Ibope: aprovação à gestão Dilma sobe de 37% para 43% http://brasil247.com/+ma7cb Índice de avaliação 'ótimo' e 'bom' sobe de 37%, apurados em setembro, para 43% agora. Percentual dos que avaliaram gestão do governo federal como 'péssima' ou 'ruim' caiu de 22% para 20%. Desde julho, o crescimento da avaliação positiva do governo Dilma foi de 12%


Dirceu: um mês preso; Jefferson: um mês solto http://brasil247.com/+ecr30 Justiça brasileira se supera no paradoxo; condenados na mesma Ação Penal, ex-deputados José Dirceu e Roberto Jefferson completam um mês de destinos diametralmente opostos; no Complexo da Papuda, no quente Distrito Federal, ex-presidente do PT experimenta regime fechado como qualquer preso comum; Jefferson, curtindo seu sítio Jardins Ana Lucia, na aprazivel Levi Gasparian (RJ), anda de moto, comemorou e...Ver mais




O Cafezinho publicou 2 atualizações.








AMARRIBO Brasil
A Rede de Líderes Políticos (RAPS) está com processo seletivo aberto. Os interessados podem se inscrever nos projetos Líderes RAPS, Empreendedores Cívicos ou Jovem RAPS.
Os selecionados receberão formação e capacitação gratuitas em cursos, palestras, seminários e eventos com os melhores consultores e cientistas políticos do Brasil e do exterior. Inscreva-se!



A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2014 da Rede de Líderes Políticos por um Brasil Sustentável. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 12 de janeiro

PF em Sergipe apreende 64 Kg de maconha. Leia agora em: http://www.sergipeenoticia.com.br/noticia.php?sa=99&cod=4393
O Cafezinho - Vazam mais páginas do Globogate!



O Cafezinho - Sonegação da Globo já está na Polícia Federal!





Filha de Dirceu: "meu pai está preso injustamente" http://brasil247.com/+awe51 Joana Saragoça acusou hoje o presidente do STF, Joaquim Barbosa, de ter conduzido "uma série de violações para manter de pé a tese do mensalão", segundo ela, "uma história mal contada e sem provas". Durante ato em Brasília, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), também condenado na Ação Penal 470, voltou a desafiar Barbosa a provar seu crime de peculato e criticou o tratamento exagerado dado ao julgamento: "Eu já li que foi o maior escândalo político. Foi maior que a ditadura militar?"
Filha de Dirceu: "meu pai está preso injustamente" http://brasil247.com/+awe51 Joana Saragoça acusou hoje o presidente do STF, Joaquim Barbosa, de ter conduzido "uma série de violações para manter de pé a tese do mensalão", segundo ela, "uma história mal contada e sem provas". Durante ato em Brasília, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), também condenado na Ação Penal 470, voltou a desafiar Barbosa a provar seu crime de peculato e criticou o tratamento exagerado dado ao julgamento: "Eu já li que foi o maior escândalo político. Foi maior que a ditadura militar?".

Sergipe é Notícia
Petrobras comunica descoberta de óleo na bacia de Sergipe-Alagoas. Saiba dos detalhes agora em: http://www.sergipeenoticia.com.br/noticia.php?sa=99&cod=4390

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas