Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 02, 2013

O pior tipo de CÂNCER numa sociedade é a CORRUPÇÃO, tipo maligno que destrói e envergonha Jeremoabo, só que o desgoverno “anabel” é a metáste.

Considerando a descoberta do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que diagnosticou dois tipos de câncer maligno que se implantou no desgoverno Municipal de Jeremoabo, tentarei tecer alguns comentários, a respeito do despreparo, insensatez, má fé e irresponsabilidade da administração “anabel”, no que se diz respeito aos universitários que entraram numa luta desigual em busca de educação,  e o direito de poder estudar.

O clamor no “deserto” ao desgoverno “anabel”se  encontra nas redes sociais, onde os estudantes além de ter seus direitos usurpados,  ainda correm risco de vida, ao se sujeitarem a uma superlotação do ônibus em que viajam, em busca de conhecimentos  noutras  cidades, pois até nisso Jeremoabo deixa a desejar, e o pior,transporte esse pagos com o seu próprio suor ou mesmo dos pais.

Isso é uma vergonha, pois enquanto a população honesta e trabalhadora luta pela sobrevivência com o mínimo de dignidade,  o desgoverno municipal de Jeremoabo, luta para saber qual deles rouba mais.

Basta dizer que de 1964 até a presente data, a não ser dois ou no máximo três, todos os demais prefeitos que passaram pela gestão municipal de Jeremoabo, ao terminar o mandato, saíram com contas a ajustar com a Justiça, inelegíveis ou com contas rejeitadas.

Vejamos o que os estudantes dizem:


ÔNIBUS.RAR
Vida de estudante em Jeremoabo... Obrigado Prefeita Anabel por não cumprir com a lei e ceder transporte aos estudantes universitários !
1 Ônibus para aproximadamente 70 estudantes e ainda estamos pagando a viagem..
.
 

Poderia comentar esse grito aos ouvidos de quem não quer ouvir, mas a respeito do assunto, transcrevo  um artigo  de  Jonathas Filho, intitulada - Corrupção... a doença!.

O conteúdo desse artigo é uma tomografia computadorizada da moribunda administração municipal de Jeremoabo.


Jonathas Filho

Todo brasileiro, do mais culto ao menos esclarecido, sabe que o câncer é uma doença que mata, excetuando-se alguns tipos não tão agressivos e, ainda assim, se descobertos na suas fases iniciais. Caso permaneça sem diagnóstico, a doença evolui perigosamente em metástase, espalhando-se pelo organismo e se alojando em outros órgãos. Nos tratamentos mais radicais, logo na fase inicial, decide-se EXTIRPAR O TUMOR, para evitar a metástase e maiores danos ao organismo. Mesmo que tratado com quimioterapias, radioterapias e outras maneiras de controle e eliminação da doença, PODE REINCIDIR.

Muitas vezes, a RECIDIVA é pior, por isso acredita-se que o melhor tratamento é A EXTIRPAÇÃO DO TUMOR.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKcF38ZDrbcwl9rMnHOeMuJsPbR3I1TrXv2K3-QvDQMNgVlZSEKL8sMYZvDqiBxJQxkKV25cDq2hTuxt2W4BcuZaSfktq0fW7t1AxrJ8wzYb5FBJ0-Yk1g4PzMR2UfAfoHHJpo/s320/Corrup%C3%A7%C3%A3o+por+debaixo+da+mesa.jpg

 

A CORRUPÇÃO É O PIOR TIPO DE CÂNCER NUMA SOCIEDADE.

Na terra brasilis, já existe a tal da METÁSTASE com tumores crescendo em vários órgãos. O TRATAMENTO adequado para esse doente é a CIRURGIA ABLATIVA TOTAL do órgão contaminado. Não adianta quaisquer meios paliativos, sejam por cirurgias espirituais, promessas para divindades, remédios caseiros, a receita da vovó, medicina experimental ou rezadeiras.

TEM DE SE CORTAR NA CARNE, RETIRAR O TUMOR, ONDE QUER QUE ESTEJA, SEJA ONDE FOR!

Se você quer uma Terra Brasilis SAUDÁVEL, ajude de qualquer forma no diagóstico e retirada dos tumores antes que, por agravamento de caquexia cancerosis, este nobre paciente, Idolatrado Salve, Salve, morra numa maca fria e suja  e suja em um corredor úmido e mal iluminado de um Sanatório Geral.( http://www.caoquefuma.com/2013/09/corrupcao-doenca.html)

 



Pedrinho de João Ferreira  EXÍMIO MATEMÁTICO acertou na esportiva.




 



Não fossem os processos, que por certo irá responder na Justiça Estadual e Federal,  diria que o ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira teria acertado no Prêmio maior da loto, pois com todas as trambicagens que praticou no pouco interligo de tempo no desgoverno municipal , será obrigado a devolver apenas uma amostra grátis de uma multa  no  valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) , bem assim determinação de ressarcimento aos cofres públicos municipais do montante de R$ 8.000,00 (oito mil reais) , posso afirmar que o artista Pedrinho dá nó em pingo d”água e não se molha.

Já o “tista de deda” esse é jornal ultrapassado ,responde a processos que numa previsão otimista daqui há 50 anos tudo indica que ainda não tenha terminado.
Quanto a Câmara  Municipal de Vereadores da cidade de Jeremoabo, cumprir seu papel como políticos probos, que irão fazer jus ao dinheiro que o cidadão paga, é bom a população  não nutrir esperanças impossíveis,pois  eles jamais ficaram ao lado do povo. Aliás, até com certo grau de razão, pois se  cumprirem com os ditames da Lei, o eleitor de cabresto votará contra e  irão perder o emprego.
Contra fatos não há argumentos, e esses vereadores que aí estão, com pouca e honrosa exceção, não votam contra nenhum desmando praticado por “tista de deda” e agora “anabel’, pois é mais fácil um macaco parir um elefante, do que eles honrarem o cargo de vereador  e batalhadores em defesa da moralidade da coisa pública.
Mesmo a Justiça sendo morosa, a mesma está fazendo sua parte, pois todos os prefeitos corruptos que meteram a mão de forma criminosa estão mais apertados do que charuto em boca de bêbado.
As únicas pessoas que ainda não aprenderam a fazer o dever de casa, com educação política e independência, são os próprios eleitores que ainda não conseguiram abrir os olhos para enxergar que o Brasil está mudando, e essa espécie de politiqueiros já entraram em  estado de intenção, com um adendo, quando caem  dificilmente  retornam.
 

FALTA DE SINALIZAÇÃO E AÇÃO PREVENTIVA CAUSA ACIDENTE NA PRAÇA DA MATRIZ SEM VITIMAS,  AINDA BEM !!!

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas