Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 20, 2013

Na administração municipal de Jeremoabo tudo é feito através de subterfúgio e por baixo do pano.

 



Na última reunião da Câmara de Vereadores, dois edis  denunciaram irregularidades quando da aprovação da Lei 429 de 16.12.2011,  que foi publicada em 10.01.2012.
 Lei essa,  que alterou o que constava nos dispositivos 354 de 08.12.2006 (Código Tributário Municipal).
 Observem o absurdo e a tramoia:  em 10.01.2012,  publicaram oficialmente os valores de cobrança do IPTU, só que,  sem o anexo que continha a tabela 2, tabela essa que disciplinava os valores a serem cobrados por área construída no município. (Fonte: Jeremoabo.com).
Traduzindo: a Lei se torna nula de pleno direito.
O que quer dizer isso? Que a prefeita só poderá cobrar o IPTU pelo valor antigo.
Lei é Lei, ou é, ou não é.
Essa de propor fazer remendo em caráter de urgência, não existe, é conversa para boi dormir, é querer mais uma vez tentar assaltar o povo.
Caso queiram aplicar mais algum golpe, é a população bater as portas da Justiça em busca dos seus direitos.




Brasil 247
Juristas e intelectuais gritam contra AI-5 de JB http://brasil247.com/+k20ch O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que agiu fora da lei, ao conduzir as prisões dos réus da Ação Penal 470, acaba de receber, de volta, o resultado da própria violência: dezenas de juristas, intelectuais e personalidades da sociedade civil já assinaram um manifesto de repúdio às prisões ilegais. "Um erro inadmissível que compromete a imagem e reputação do Supremo Tribunal Federal. O STF precisa reagir para não se tornar refém de seu presidente"; assinam, entre outros, Celso Bandeira de Mello, Dalmo de Abreu Dallari, Fernando Morais, Eric Nepomuceno, Wanderley Guilherme dos Santos e Marilena Chauí



 

A expectativa dos brasileiros é que o julgamento do mensalão não seja um caso isolado. Há vários outros casos de corrupção ainda parados na Justiça, principalmente envolvendo políticos. "Não há, no Brasil, uma cultura histórica de se punir crimes de corrupção. É muito mais usual punir um ladrão que roubou a uma pessoa do que o roubo ao Estado", afirma Castello Branco. "Mas quem rouba ao Estado rouba a todos nós. Por isso esses crimes deveriam ter prioridade de julgamento, já que eles são muito mais graves do que o crime contra somente uma pessoa."



Espertamente, Pizzolato pode escapar da pena do Supremo no julgamento do mensalão


Cristina Indio do Brasil
Agência Brasil

PT SABIA E ATÉ TERIA AJUDADO NA FUGA DE PIZZOLATO


Cláudio Humberto

Joaquim Barbosa determina penas alternativas à três condenados no mensalão

 

Eserval Rocha é o novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

por Bárbara Affonso/ Cláudia Cardozo
Eserval Rocha é o novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia
Foto: Reprodução

Extorsão no IPTU: Salvador e S.Paulo

por Samuel Celestino
Extorsão no IPTU: Salvador e S.Paulo

Diferença entre traficante e político corrupto é apenas o tipo de violência, diz delegado da PF

Diferença entre traficante e político corrupto é apenas o tipo de violência, diz delegado da PF

Câmara contraria STF e vai submeter cassação de Genoino ao plenário

Pizzolato foi da Argentina à França sem passaporte, afirmam amigos

Dilma afirma estar preocupada com saúde de Genoino


Dilma:
Em entrevista a rádio, presidenta diz que petista sofre doença extremamente grave do coração e que manifestou preocupação à esposa dele, com quem esteve presa durante a ditadura
Continue Lendo...

Congresso mantém vetos de Dilma a seis propostas

Bolsonaro derruba votação para anular vacância de Jango

Joaquim determina penas alternativas a condenados no mensalão

Henrique Pizzolato
Fugitivo continuará com aposentadoria de R$ 30 mi








O envolvimento da Rede Globo de Televisão no escândalo que originou a Ação Penal (AP) 470 e terminou na prisão do ex-ministro José Dirceu e do deputado José Genoino, entre outros

Roberto Jefferson: “Jogo o momento mais difícil da minha vida” http://brasil247.com/+8xn99 Delator do 'mensalão' afirma que está proibido de falar sobre o assunto, mas admite estar passando o momento mais difícil de sua vida. "Eu não tenho o que dizer, tenho que aguardar", comentou, reafirmando em seguida que "faria tudo de novo" e que "não tem arrependimentos"

'Desconheço ato da gestão do PMDB cancelado por Otto', diz Lúcio sobre Agerba

Mensalão: Câmara deve levar cassação de Genoino ao plenário nesta quinta

Mensalão: Câmara deve levar cassação de Genoino ao plenário nesta quinta
Foto: Bruno Santos/Terra

 

Posted: 19 Nov 2013 10:50 PM PST
Prezados,
Apresento o documento * Henrique Pizzolato possível “revanche” do Judiciário Italiano *, http://pt.scribd.com/doc/185655567/Henrique-Pizzolato-possivel-%E2%80%9Crevanche%E2%80%9D-do-Judiciario-Italiano , onde estamos sugerindo ao Consul Geral da Itália no Rio de Janeiro, que em função da “fuga” do Cidadão Brasileiro, e Cidadão Italiano, Sr. Henrique Pizzolato, o Judiciário Italiano, a Luz da Constituição Brasileira, cominada a da Constituição Italiana, avalie o Habeas Corpus 115.179 Minas Gerais, uma vez que, o mesmo esta calcado na premissa de que o Julgamento da AP 407 é INCONSTITUCIONAL, é uma arbitrariedade de um Tribunal de Excessão, por ter como fundamentação o “FORO PRIVILEGIADO” em contexto Constitucional de que “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, entre outras considerações.
Abraços,
Plinio Marcos

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas