Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 22, 2013

"Sucesso absoluto", diz diretora da ANP sobre leilão de Libra

 

Dilma destaca em pronunciamento na TV o sucesso do leilão do campo de Libra

Dilma destaca em pronunciamento na TV o sucesso do leilão do campo de Libra

Ministra e deputado agiram na libertação de professor

Ex alega relação estável e quer partilha de bens de José Dirceu

 

JEREMOABO: FUNCIONÁRIO DO FÓRUM DR. JONAS DE CARVALHO GOMES É ASSASSINADO

PORTAL JV


Fotos: .facebook.com/gustavo.barrosnormande






Fotos: .facebook.com/gustavo.barrosnormande
Na manhã desta terça (22), por volta das 5:00hs na estrada que liga o Povoado Boa Vista, localizado no município de Antas/BA, BR-110, foi encontrado morto o funcionário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, lotado no Forum Dr. Jonas de Carvalho Gomes na cidade de Jeremoabo/Ba, o Sr. Gustavo Barros Normande.


Gustavo era um jovem super atencioso com todos, funcionário exemplar, grande colaborador dos eventos sociais beneficentes, principalmente para a comunidade  do Bairro Santo Antônio, aonde o mesmo sempre colocava sua Chácara Maceió à disposição da comissão e eventualmente da sociedade. O mesmo deixará uma grande lacuna.


Gustavo era natural da cidade de Maceió/AL, aonde familiares e amigos estão totalmente chocados com o fato acontecido.


Segundo informações, o mesmo veio a óbito, após ser atingido por arma de fogo, deflagrada por dois tiros em suas costas.


 Fotos: .facebook.com/gustavo.barrosnormande
Ainda segundo informações de colegas de trabalho, o mesmo era proprietário de uma moto CBX 300 que não foi levada, mas em contrapartida, os documentos e celular não foram encontrados.


O corpo foi levado para o IML da cidade de Euclides da Cunha para ser necropsiado, devendo em seguida ser levado para sua terra natal  Maceió.


As investigações estão sob o comando do Delegado de Antas Dr. Rodrigo Albuquerque.





Deputados querem contratação de cabos eleitorais


Câmara retoma análise das emendas e destaques à minirreforma eleitoral
Emenda apresentada à minirreforma eleitoral pretende acrescentar ao projeto o uso direto ou terceirizado de pessoal para prestação de serviços durante a campanha. Possibilidade está prevista no texto original do Senado
Continue Lendo...

Nos jornais: economia fraca arranha vitrine de Aécio em Minas

Dez anos do Bolsa Família

Medida permite entrar no Refis débitos posteriores a 2008

PP e PROS se unem com o objetivo de se cacifarem para reforma ministerial

Supremo já recebeu novos recursos de 13 réus do mensalão

Decreto de Dilma beneficia operadora de saúde

  Morte de gato dá indenização

Por uma ação integrada contra a corrupção
Isis Valverde é apontada como pivô de separação O deputado federal Ricardo Tripoli acaricia cachorro que foi retirado de Instituto Ponto de ônibus sem proteção para os passageiros na praça Jânio da Silva Quadros
Policiais após uma reintegração de posse na zona leste de São Paulo Carro que manifestante ateou fogo no Jardim Pantanal (zona leste de SP) Alexandre Pato grava no estádio do Timão

Após denúncia de que espionou a França, EUA dizem que todos os países espionam

Após denúncia de que espionou a França, EUA dizem que todos os países espionam
 


Vereador não conseguiu se reeleger e agora volta a arrastar lata e vira pedinte.

É muito comum essa situação; vereadores que após um ou dois mandatos, não se reelegem e passam a arrastar latas, passando fome, porque gastaram tudo que conseguiram na esbornia de uma campanha política.


Enquanto estão vereadores é de uma empáfia a toda prova, arrogantes, acham-se atacados em suas mora(is) e não gostam de prestar esclarecimentos Chegam mesmo a hostilizar a imprensa e processar seus representantes. Ações de danos morais, crimes de injúria e etc.

São vítimas de tudo, são uns coitadinhos.

Mais comum ainda é no interior, onde ainda se tem o voto de cabresto, amarrados que nem jumentos, eleitores trocam votos por ilusão de empregos, tijolos, blocos ou apenas 50 reais...

Faltam-se-lhes personalidade, caráter e seriedade; inclusive com a coisa pública. Acham que o dinheiro público é deles, para dispor da forma e maneira que desejarem; contratando cabos eleitorais e mantendo um verdadeiro cabide de empregos.

O dever do político, eleito pelo povo, é primeiramente prestar contas do que faz com o dinheiro que recebe do próprio povo. Pois é o povo que paga as contas desses que hoje pousam com ternos bonitos, engravatados, carros novos comprados em nome de terceiros ou financiados a perder de vista,como se a reeleição fosse assegurada para a eternidade.

Inclusive aproveitam-se da transitoriedade do cargo para não assumirem responsabilidades penais pelos seus atos na investidura do cargo eletivo.

Tenho dito que a forma mais fácil e rápida de um cidadão dessa especie ficar rico é roubar o dinheiro público, e virando político em função eletiva ou cargo comissionado, pois os oportunistas levam pra casa de um, um tudo, subtraído do erário.

São cínicos, e como tais devem ser tratados, com cinismo. Porque não respeitam a coisa pública, o dinheiro do povo. E gastam e esbanjam como querem. Uma Câmara de vereadores que verdadeiramente, quase 100% dela, usada como cabide eleitoral, empregando em cargos comissionados todos os jumentos que são arrastados até as urnas pelo cabresto , não pode está preocupada com seriedade e o dinheiro do povo.

A ideia é: VAMOS GASTAR METER A MÃO ENQUANTO PODE, PORQUE NÃO É NOSSO MESMO... É DO POVO, É DO GOVERNO!

Esses não são bandidos? não são canalhas? São homens de bem?

Por Cecílio Almeida.
 
O  Facebook é um site  com   espaço do povo na Internet. Nele você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação, sugestão, denúncia.

O sistema  é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o “cadastro” no site e sem qualquer custo  fará a Publicação.
 Subtende-se  que todas as publicações e informações constantes no  FACEBOOK,  são assinadas pelos interessados e de responsabilidade exclusiva destes. Acredito que o site ao  abrir o espaço para liberdade de expressão dos Cidadãos, mantenha  em seu banco de dados as informações de origem de cada mensagem, como Seu número de IP,   e garantias que as mensagens serão publicadas mantendo a essência do conteúdo.
É por esse motivo, que ao encontrar no Fece um desabafo do Senhor DAMIÃO BRITO, passo a transcrever abaixo Ipsis litteris, porque em meu entender, é um meio de protesto e discórdia, que o povo começa a se expressar devido a existência do Facebook:
 
"Desabafo de um jovem cidadão Jeremoabense
Minha terra entregue aos grilos, as ratazanas do dinheiro público, gostaria que todos vocês lessem tudo, independentemente de partido político ou religião.Façam uma breve análise do quadro atual da nossa Jeremoabo.
Hoje em nosso Município posso dizer nosso porque nasci aqui, minha família é toda daqui. Amo muito minha terra, porém estou muito triste, porque só aparecem políticos para administrar de uma forma desonesta, que enrriqueça beneficie um pequeno grupo, e todos do grupo saem ricos e a população cada vez pior, porque todos os meses o município recebem muitos recursos e os ex prefeitos e atual prefeita compra notas fiscais com valores escolhidos para desviar o dinheiro público é o nosso dinheiro indo embora, empresários que são fantasmas como por exemplo um que tem empresa de telefonia celular e muito mais outros, quando não são fantasmas vendem celular e muito mais outros, quando não são fantasmas vendem notas notas fiscais, mercado que fornece nota fiscal como se fosse venda para prefeitura porém entregam os alimentos de primeira qualidade na residencia da prefeita e na casa da mãe da mesma, e o povão sofrendo, para pagar suas contas economizando todos os meses, é triste!! A imcompetência é tão grande na oposição
que tem um grupo dividido, desunido, espedaçado, o (Líder) que não é líder que não sabe unir conduzir o seu grupo de amigos, candidatos, vereadores etc... os vereadores Jairo do sertão e neto que só sabem lutar por algo que beneficie a reeleição deles e usam o coitado do Deri para patrocinar festas, que só eles se beneficiam, ganham o alto salário, mas de R$5,000,oo e sempre deixando o povo para trás, o outro tal de Zezito Analfabeto mais muito sabido, para comprar votos na eleição e vender o seu voto para aprovar as contas e projetos que beneficie a prefeita e o outro o tal de Manu fala mansa que é no mesmo caminho, comprando voto nas eleições, depois recuperando todo o dinheiro gasto, vendem os seus votos aprovando o que a prefeita deseja, observem que todos os amigos, eleitores, e ex candidatos cada vez mais se afastam pela falta de liderança e posição séria do Deri, que não tem a inteligência de unir o grupo, se ainda existe grupo. Por outro lado que infelizmente votei e me arrependi e com certeza foi a ultima vez que esse casal de prefeitos administrando o dinheiro público do povo, dos babacas assim chamados por eles em reuniões familiares, um grupo de vereadores todos corruptos empregados da prefeita, que sempre vendem seus votos, suas almas, par aprovar o que a prefeita quer, caráter? NUNCA TIVERAM, É TRISTE SABER QUE NESSE MEIO TEM MUITOS DA MINHA terra, roubando \ própria terra, vereadora que coloca a filha como fantasma do hospital, que existe consultório odontológico, que educação que esta mãe deu?Deveria ter vergonha, como mãe e como Jeremoabense roubar o povo da sua terra, vereador que é funcionário público estadual do órgão ADAB esse não trabalha , ganha sem trabalhar, pois é amigo da prefeita, enquanto isso ela cobra que os outros funcionários da prefeitura compareça ao trabalho, deveria dar exemplo! Evitando seu afilhados fantasma, outra vereadora analfabeta que objetivo é só vender as assinaturas, aprovando tudo que a prefeita quer, e os outros neste mesmo ritimo, roubando.... Todos comparsas uma autêntica gangue, apopulação deveria se interessar quanto o município recebe todos os meses. Esse tal de Dedé Montalvão deveria divulgar quanto entra todo mês no MUnicípio. o vereador Jairo deveria honrar seu cargo, denunciar na justiça junto com Neto, os valores altos da banda nas festas juninas,talvez. A praça do forró, que O Município recebeu dinheiro e não fez a obra, não adianta ir a rádio, e sim a justiça. deixem de enrolação ou diga quanto vocês ganham com isso. para ser omissos, e comparsas das falcatruas. temos uma rádio FM que é a empregada da prefeita, divulga o que ela quer, radialista que tem rabo preso, não tem crédito no que diz. Veeadores divulguem, quanto a prefeitura paga e pagou a radio FM, comparem valores que a rádio cobra das empresas, para fazer propaganda..que vão ver a estúpida diferença. Em nossa terra reconheço que faltam homens de verdade, a maioria covardes e corruptos, e como diz a prefeita late mais não morde,temos uma vice prefeita que junto com o marido, estão esperando só o momento par dar o bote em Tista E Anabel. Cobra engolido cobra. o pai da Janete, fala nos bares, e jogos de dominós que aguardem que Lula vai dar uma lição neste Tista.cada vez mais observamos está em maus lençois, fico triste em relatar esta realidade da minha terra. Esse Lula secretário esposo da vice, compra leite dos produtores, mais baratos da região massacrando os produtores, que sofreram na seca.
vereadores mostrem ao povo aonde foi investido os 800.000,00 que a caixa economica deu a prefeita para transferir as contas dos funcionarios publicos municipal. Senhor Deri acorde para vida, junte forças e fiscalize o dinheiro do povo. \procure um advogado, para orientar, denuncie,o povo está sendo roubado, deixe de fazer festas, só os vereadores que ganham co isso, o povo não.
Acorde, enquanto a tempo, o povo agradece seus eleitores irão agradecer. Seu pai agradecerá!!!! ACORDA!!!!  "
 

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas