Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 12, 2013

Prefeita “anabel”, de que adianta querer tentar cobrir o sol com duas praças, se a cidade está abandonada, e as ruas se tornaram verdadeiras crateras devido aos buracos?


,,,,,..







A cidade está em péssimas condições,  falta saneamento, falta segurança, falta educação, falta saúde, falta tapar os buracos nas ruas, e sobra corrupção... A maioria do povo de Jeremoabo não  pode continuar vivendo nessa ''Favela''.

“A rua Duque de Caxias e muitas outras  estão em  estado deplorável. A circulação de carros, e  pessoas está cada vez maior, e a prefeitura o que está fazendo para melhorar essa situação? As crateras estão cada vez maiores e piores, cada chuva que cai em nossa cidade transforma a rua em uma verdadeira armadilha. Além da sujeira que  deixa praticamente intrafegável e  muito perigoso para os pedestres . 
A população não pode se calar, precisa  reagir, precisa se  unir, PRECISA DAR UM CHEGA.”

Onde o povo irá  parar com essa "administração"? Quando vai  parar de servir de BESTAS para essa prefeitura? até onde devem ficar calados?
Enquanto a cidade está totalmente abandonada, suja, esburacada, sem educação, sem saúde, a  prefeita está mais preocupada em resolver os problemas pessoais dos cabeças da saúde  e problemas familiares,pelo nepotismos. Será que  ela foi eleita pra lutar pelos direitos dos amigos e familiares dela, e não da população? A cidade  está vivendo em um verdadeiro caos, onde a  maioria  das ruas estão INTRAFEGÁVEIS, onde a lama e os buracos tomam conta das maiores e principais vias da cidade ( Av, do Contorno, Duque de Caxias, Av. Recife e muitas outras) .
Qual é a solução pra isso  povo de Jeremoabo?

O povo não pode calar diante dessa PÉSSIMA administração.

Buracos, ondulações e depressões em vias públicas são problemas que fazem parte do dia-a-dia dos moradores de Jeremoabo. Em algumas ruas, os buracos são tão profundos que não é possível passar de carro.

E os impostos? São aplicados onde? Educação? Com escolas caindo em cima dos alunos, em saúde? Que nem um parto ou qualquer procedimento mais complicado fazem ? Em saneamento? Com as ruas alagadas e esgotos a céu aberto? A quem eles pensam que enganam?
As ruas de Jeremoabo estão assim por falta de administração publica e por muita corrupção.

A prefeita ainda tenta amenizar a situação afirmando que está recuperando praças.

Jeremoabo  está esquecida tanto pelos poderes quanto pelos moradores, que não fazem nada com tanta ilegalidade.
Soube que  a prefeitura paralela criada por um grupo de estudantes e universitários estão implantando  o salve  Jeremoabo, está organizando uma campanha.Campanha: Mostre Sua Rua, Mostre Sua Revolta.
Tem o intuito de ajudar os Jeremoabenses  a mostrarem as suas revoltas pelas condições de 
abandono,


O cidadão envia as fotos das ruas para alguns de nossos contatos:    PREFEITURA-PARALELA@HOTMAIL.COM ou  LUIZ DA SILVA

Nas fotos devem ter o endereço, e o perímetro..
Com isso a população  mostra sua insatisfação, e  reivindica seus direitos,
Os jeremoabenses  NÃO SÃO BURROS senhora prefeita.

Já no  Bairro São José o mau cheiro ininterrupto  do esgoto  é horrível e insuportável, onde “o maior transtorno com esse esgoto correndo à céu aberto são as doenças”,

Com esse (des)governo que ai está Jeremoabo vive uma época colonial

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas