Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 05, 2013

Eu não voto em "Partidos",Mais em Pessoas de Bem,Com trabalho e Propostas em prol dos mais humildes,Odeio Corruptos,Fichas Sujas e seus Puxas Sacos=Babões sem vergonha na cara,se depender de mim quero ver todos na Prisão Perpetua ou Mortos,e você gosta de Bandidos? Então Ponha-se no governo (municipal/estadual/federal) qualquer medíocre, louco, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.(Fonte: Revolução Silenciosa dos Conscientes II).
 Charge 05/10/2013

Guerras na política de Pernambuco


Tereza Cruvinel

(Correio Braziliense)

Acesso público à mamografia cresce no Brasil

Arruda, Roriz e Estevão voltam ao cenário político


Arruda apareceu em vídeo recebendo dinheiro do operador do mensalão em seu governo, Durval Barbosa
Protagonistas de escândalos que resultaram em cassação, renúncia e até prisão, ex-senadores filiam-se a partidos e ensaiam aliança de olho na disputa eleitoral de 2014 no Distrito Federal
Continue Lendo...

Nos jornais: “Nem eu nem Serra anteciparemos o jogo”, diz Aécio

O PT fabricou um monstro

Veja a íntegra da nota oficial da aliança PSB e Rede



Abusos da PM do Rio são comentados até pelo New York Times. É a glória!


Sergio Caldieri



ScreenHunter_2698 Oct. 06 17.41

Cubanos fazem sucesso no sertão nordestino

Como diz o ditado, os cães passam…
Essa reportagem do Diário do Nordeste, importante jornal do Ceará, indicada pelo leitor Cícero, está realmente muito boa. Faz exatamente aquilo que se espera de uma imprensa honesta e imparcial. Em vez de se ater às declarações coxínicas dos corporativistas, os repórteres viajaram para onde os médicos cubanos já iniciaram seus trabalhos. E detectaram uma grande aprovação popular ao trabalho deles.
Trecho da matéria:
O agricultor Benevides Vieira fez a primeira consulta com queixa de dor de cabeça e incômodo na garganta. “Gostei muito e entendi tudo”, disse. “Agora ficou bem melhor porque antes a gente tinha que ir para Quixelô, atrás de um médico”.
No início da tarde desta quinta-feira, Ivan Rodriguez fez duas visitas domiciliares. É a quinta em apenas uma semana. “Aqui na comunidade nunca trabalhou um médico e imagina vir um aqui na minha casa. Meu Deus, isso é muito bom, nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, disse a aposentada, Francisca Moreira de Carvalho que foi consultado no alpendre de casa. Diariamente, os médicos cubanos percorrem centenas de quilômetros entre a sede do município e a UBS. Chegam por volta das 9 horas e só saem às 17 horas. Não há limite de consultas. “Nós cubanos somos prestativos e viemos aqui para trabalhar, para atender as pessoas pobres, que necessitam dos nossos serviços”, disse Ivan Rodriguez.
Por: Miguel do Rosário


 

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas