Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 16, 2013

Contagem regressiva para o julgamento do Recurso contra a prefeita Anabel por acusação de crime eleitoral, abuso do poder econômico.

Como hoje já é 16, fica faltando apenas                           dia. Portando amanhã poderá ser o dia da libertação, da prepotência, do arbítrio e dos desmandos.


Um fato relevante desse julgamento é que o Procurador Regional Eleitoral já apresentou e  manifestou parecer contrário a decisão do Juiz de Direito, Dr. Antonio Henrique da Silva, a cassação do diploma de  ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO,  e JEANNETE MENEZES LIMA  

Caso o TRE vote com o parecer do procurador, Jeremoabo terá novas eleições.
"Alea jacta est, a sorte está lançada"
 Foto de Pena de Morte.



Mais uma aberração acontece em Jeremoabo.


Lendo matéria do site jeremoabo.com intitulada " Jeremoabo: Câmara teve sessão polêmica", fico mais do que convencido, que as baboseiras de Jeremoabo se tornaram uma patologia crônica, e o pior, que se alastrou em vários órgãos do Município.


Ainda bem que dessa vez houve um ou dois vereadores que contestaram  um ato imoral de colocar Secretários para presidirem Conselhos como Educação e Meio Ambiente, pois estão colocando “ raposas para tomarem conta de galinheiros”.

Mesmo assim com a advertência dos vereadores, o secretário do Meio Ambiente apelou para o ridículo vendendo gato por lebre, ou seja:  induzindo   ser insubstituível  ao  defender a sua participação na qualidade de  secretário do meio ambiente como presidente do conselho.”

Quem é o Secretário do Meio Ambiente?

Nada mais nada menos, que o irmão da prefeita. Tá bom, ou quer mais?

Pelo o que pude entender,  os vereadores da “oposição” protestaram contra o desrespeito da Lei por parte daquela Casa Legislativa, ou seja, não se respeitando os prazos legais.

Semana passada foi apresentado a Câmara de Vereadores de Jeremoabo o Projeto de Lei -21/2013 ((política de meio ambiente), o qual foi aprovado sem seguir os tramites legais, motivo esse onde  qualquer cidadão poderá entrar com Ação na Justiça para anular.

O clamor dos 04 vereadores da oposição de nada adiantou.
 A Presidente daquela Casa Legislativa, passou o rolo compressor e colocou em votação para ser aprovado, como realmente foi, não querendo nem  saber se estava indo de encontro a Leis maiores.

Esse povo não se emenda, só que quando a coisa  aperta, a primeira coisa que faz é chorar com lágrimas de crocodilo.

Não culpo os atuais legisladores, culpo o povo que  votou neles.

Mas a Câmara tem tanta credibilidade  que olhe a assistência, numa cidade de quase 50 mil habitantes, apenas 13 pessoas comparecem as sessões, e olhe que é um número grande.
 

Hospital Aliança pode responder criminalmente por ‘atrasar’ prisão de médica, diz MP-BA

por Francis Juliano / Sandro Freitas
Hospital Aliança pode responder criminalmente por ‘atrasar’ prisão de médica, diz MP-BA

Médica pode ser presa a qualquer momento; Promotor pede que 'Salvador faça julgamento'

por Francis Juliano / Sandro Freitas
Médica pode ser presa a qualquer momento; Promotor pede que 'Salvador faça julgamento'


Municípios baianos são contemplados com programa federal 'Cidades Digitais'


Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.”



Com a globalização a nossa Jeremoabo começa a ingressar no caminho do desenvolvimento,  independente do governo local querer ou não.

Basta o tempo perdido que fomos obrigados a engolir sem vomitar.

Agora mesmo  o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) através do Ministério das Comunicações que ao divulgar a lista com as 262 cidades selecionadas para serem  contempladas como Cidades Digitais, programa que dá infraestrutura de fibra ótica para conectar órgãos públicos municipais e oferecer pontos de internet gratuita e Jeremoabo está fazendo  parte dessa relação por estar incluída por  não ter  mais de 50 mil habitantes.(Só para cidades até menos de 50 mil habitantes).


Declinar e elencar  os benefícios que advirão da implantação  da Cidade Digital é mais abrangente para o desenvolvimento de Jeremoabo do que o esperado, principalmente pela inovação e desenvolvimento  em  expansão

Deverá haver mais controle e transparência na Arrecadação do Município.

Irá conectar  e projetar a população com o mundo

A internet também irá  encurtar as distâncias , permitindo a  possibilita de  que muitas soluções possam ser encontradas sem a necessidade de deslocamentos.

Irá desenvolver o turismo   e consequente criar empregos e melhorando o comércio.

A educação também será beneficiada com o acessos da Internet , onde a população irá adquirir cultura e se libertar  da escravidão implantada pela oligarquia perversa e corrupta.

A população carente irá se beneficiar e muito, pois irá poder se conectar a internet gratuitamente , podendo  ter acesso toda e qualquer informação

“Com a interligação dos órgãos do município em rede, ligações telefônicas podem ser realizadas a custo zero (através de VoIP) e processos administrativos podem ser acompanhados em tempo real

Além de facilitar a vida particular de cada indivíduo, a tecnologia também é responsável pela melhoria dos bens e serviços oferecidos à sociedade
“Existem dois estágios para a implantação das chamadas cidades digitais. O primeiro consiste na adoção da infra-estrutura e da tecnologia necessárias para que o município esteja atualizado. O outro é a cidadania digital, na qual alunos, funcionários e cidadãos se utilizam destes recursos para viver, crescer, aprender e produzir através da geração e da utilização de  conhecimento.” (* Pablo Morales de Freitas, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Damovo no Brasil.)
Uma  Cidade Digital amplia o acesso da população a tecnologia, estimula o desenvolvimento econômico e contribui para uma gestão pública mais eficiente.

Acima de tudo, oferece aos habitantes uma nova perspectiva de cidadania.(Guia das cidades digitais).

O único receio que causa,  são os governantes de Jeremoabo ,   criarem todos  os tipos de  dificuldades para que o povão não tenham acesso,  para não adquirirem cultura e saber quais são seus direitos. 

Foto: Curta Brasil Contra Impunidade 

#BrasilContraImpunidade

Operação prende 12 prefeitos em Goiás por fraude em licitações

Operação prende 12 prefeitos em Goiás por fraude em licitações
Foto: Fernanda Borges/G1
Uma operação policial nesta terça-feira (15) terminou com a prisão de 12 prefeitos de Goiás, na ação intitulada Tarja Preta e liderada pelo Ministério Público do Estado. De acordo com o portal G1, eles são suspeitos de participar de fraudes em licitações para a compra de medicamentos. “Até agora sabemos que o esquema movimentou, só neste ano, cerca de R$ 15 milhões de recursos públicos”, explicou o procurador-geral de Justiça de Goiás, Lauro Machado Borges. No total, 27 mandados de prisão foram cumpridos em 19 municípios do estado e nas cidades de Barra dos Garças e Pontal do Araguaia, no Mato Grosso. O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) expediu mandados de prisão temporária de cinco dias para os prefeitos de: Aragarças, Carmo do Rio Verde, Inaciolândia, Rialma, Uruana, Corumbaíba, Cromínia, Perolândia, Aloândia, Araguapaz, Piranhas. Já em Pires do Rio foi efetuada a prisão do ex-prefeito. Além deles, também foram presos na operação seis secretários municipais, empresários e advogados. 
Comentário do Blog:
A prefeita de Jeremoabo junto ao Secretário de Saúde devem rezar muito para que a operação FAIXA PRETA da Polícia Federal nunca chegue a Jeremaobo, do contrário o estoque de faixa preta existente no Hospital Municipal de Jeremaobo, será insuficiente para amaciar o impacto.
Sei não, mas tenho a impressão que o estrago  será muito grande...



Dilma aumenta viagens pelo país e entrega até casas sem água e luz

Devem conter-se os candidatos


Carlos Chagas

É triste a vida de um país que não tem capital


Flávio José Bortolotto

Mais um trem da alegria: Câmara cria cargos em comissão para o PROS e o Solidariedade


Wilson Baptista Junior


Assinado pacto para reduzir superlotação nas prisões do país


Mais Médicos já faz 3,5 milhões de atendimentos, diz Ministério da Saúde

 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas