Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 29, 2013

Estamos sentindo o reflexo do paradigma de execução das políticas públicas adotadas pelos Governos anteriores reproduzido até hoje, que gera consequências extremamente negativas à sociedade jeremoabense e de cidades circunvizinhas.



Mesmo com efeito retardado , tardiamente o povo de Jeremoabo principalmente os mais jovens,  começam a sentir os efeitos nefastos de governos corruptos e perversos.
Não adianta querer esconder porque a realidade é essa, Jeremoabo sempre viveu debaixo dos pés do coronelismo, passando posteriormente a ser submetido a uma oligarquia pior que o coronelismo, onde conseguiu dar uma lavagem cerebral em quase todos que ficaram cegos, surdos e mudos.
Qualquer oposição que tente  sobreviver em Jeremoabo é massacrada, excomungada, e perseguida.
Onde não existe oposição o terreno fica fértil para o  atraso   e a corrupção em detrimento do desenvolvimento e progresso  de todos.
Um curto retrocesso ao tempo, qual é região mais prejudicada pela falta do asfalto  da BR-235?
Jeremoabo, Sítio do Quinto, Pedro Alexandre e Cel.João Sá, cidades essas que até pouco tempo pertenciam ao Município de Jeremoabo.
Agora faço outra pergunta: qual a oposição que existe nessas cidades? Nenhuma.
Durante o período de eleições de âmbito geral, os candidatos procuram o prefeito(o), fazem seus acertos sem que ninguém saiba quais foram,  o prefeito(o) determina que  eleitores de cabresto votem em  candidatos que nem conhecem,  e o pior esses artistas só retornaram a cidade nas festas juninas ou então com quatro anos,  nas próximas eleições.
Resultado,   os eleitores mais jovens de Jeremoabo estão começando a tomar consciência que algo está errado, só que além de tarde ainda são poucos.
A BR 235 dentre os malefícios que os politiqueiros donos de Jeremoabo causaram ao  município,  é apenas uma gota d”água, houve outros  prejuízos irreparáveis  como na educação, na saúde e no próprio desenvolvimento cultural e político  da região.
Mais também o que esperar de um governo comandado por "tista de deda", Pedrinho e agora "anabel"?
Para que o povo de Jeremoabo entenda  melhor  o porque de todo esse transtorno que começa a nascer, sugiro que leia a matéria intitulada, DEMOCRACIA VIGIADA - Pe. Zezinho SCJ, onde transcreverei apenas o início: “Políticos são pessoas especiais> porque representam milhares de outras. Milhares votaram neles porque esperavam ser bem representadas. Alguém falaria por elas. Mas toda democracia precisa ser vigiada. Todo governo precisa de oposição porque o poder e o acesso ao dinheiro corrompe. Ninguém é tão puro e ilibado que jamais prevaricaria. Vigiar os políticos é um dever do povo e aceitar ser vigiado é ato de humildade do político. Toda oposição também precisa ser vigiada. Às vezes o político na oposição se excede. Seu desejo de governar pode leva-lo a mentiras e crueldades e até vilanias. É melhor que tenha provas sólidas, se quiser tirar alguém do poder.
Indivíduos pegos em mentira ou corrupção, pesada ou leve, percam seu lugar no parlamento ou no governo. E se o governo inteiro, ou maioria dos ministros prevaricarem convoquem-se novas eleições. Supondo que os juízes não prevaricam,- e já vimos que alguns também se desviam- devem os juízes que sobraram e têm ficha limpa, comandar o país até que o povo escolha outro governante. Uma democracia que se preze supõe esta vigilância. Estão lá porque foram eleitos e, se não foram porque são funcionários de carreira, estão lá para representar um povo e obedecer e aplicar as leis que, boas ou más, existem e pedem aperfeiçoamento constante.”. Click aqui: DEMOCRACIA VIGIADA - Pe. Zezinho SCJ www.padrezezinhoscj.com/wallwp/...padre_zezinho/.../democracia-vigia)


Pelo Ibope, candidatura Eduardo Campos não se mantém

 Pedro do Coutto


Marido de PM da UPP Mangueira é decapitado na zona oeste do Rio




.
.

Os bandidos do quadro negro


Fernando Orotavo Neto

O comportamento dos mal-comportados


Carlos Chagas

Igreja do Apóstolo Valdemiro pede que fiéis finjam cura para arrecadar mais dinheiro

Yahoo Notícias

Confirmado: Partido Solidariedade, de Paulinho da Força, teve festival de assinaturas falsas


Deu no Correio Braziliense


Polícia Federal inicia investigação na Secretaria de Educação de Camaçari



  Dora Kramer Prova dos noves
 Dora Kramer

Policiais acusam governo de monitorar operações


Para representantes de policiais, controle de diárias pode comprometer operações da PF
Para representantes das categorias da Polícia Federal, decreto prevendo autorização de gastos com diárias significa antecipação “indireta” de grandes operações. Delegados, agentes e técnicos defendem revogação da medida
Continue Lendo...

“Mendigo deveria virar ração para peixe”, diz vereador; veja o vídeo

Nos jornais: deputados cobram corte de supersalários de ministros do TCU

Grande deslocamento nem sempre é operação, diz P

Para cumprir meta, Dilma Rousseff manda Caixa ‘tutelar’ prefeitos

Brasileiros já compram até pastel na feira com cartão de crédito

Mari Sousa participa do Miss Bumbum Eliana Amaral também é candidata ao título Amigos e familiares de garoto de 17 anos que foi morto por PM em abordagem
Passageiros embarcam em ônibus na zona leste de São Paulo A vigilante Heidi dos Santos Turbiani, 33 anos, mostra foto do marido, que morreu em briga Agência bancária destruída em protesto pela morte de Douglas Martins Rodrigues

Kirchnerismo obtém apenas 32% dos votos e vê oposição crescer para 2015

Conselheiro do TCE rebate sindicato e diz que acúmulo de cargos foi avalizado pelo MP-

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas