Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 07, 2013

VIVA JEREMOABO, VIVA O BRASIL, ABAIXO A PREFEITA ANABEL E A CORRUPÇÃO...

 
Tenho esperança que um dia o povo da minha cidade ainda se libertara desses corruptos, e ainda verei esses ladrões na CADEIA.
Estou em Aracaju, porém recebi uma noticia que me deixou contente, ganhei o meu 7 de Setembro, data da INDEPENDÊNCIA do POVO DE JEREMOABO, dia do GRITO DA LIBERDADE, o povo sem precisar de profissionais da políticagem para dizer que não apoia corruptos, politiqueiros ladrões, nem aceitam a escravidão.
CARA estamos presenciando um dos maiores protestos que Jeremoabo ja viu... as escolas e professores se recusaram a desfilar e saudar a prefeita pela manhã... APENAS 3 ESCOLAS DESFILARAM PELA MANHA SOB O PROTESTO DE PROFESSORES QUE SE MANIFESTARAM EM FRENTE A PREFEITURA - EM DESFILE.
Me mende fotos, e narre o acontecido
Mande dizer tudo que aconteceu, que é para eu jogar a matéria no ar
AGORA A TARDE O COLEGIO ACM E OUTRA ESCOLA QUE NÃO SEI QUAL É ESTÃO FAZENDO UM DOS MELHORES DESFILES QUE JÁ VI.... LIIIIIIIIIIIINDO. CHEIO DE FAIXAS DE PROTESTOS POR MELHORIA E CONTRA A CORRUPÇÃO. NÃO SABIA QUE AINDA CONSEGUIA ME EMOCIONAR ATÉ TER CHORADO DE EMOÇÃO EM VER TANTOS JOVENS EMPENHADOS POR UM PAIS, POR UM ESTADO E POR UMA CIDADE MAIS HUMANA E SEM CORRUPÇÃO
Mande fotos
VAI TER MUITAS FOTOS NO FACEBOOK DO POVO... AGORA JÁ ESTOU EM CASA PRA ASSISTIR O RESTINHO DO JOGO DO BRASIL
ok
FIQUEI MUITO EMOCIONADO E COM A SATISFAÇÃO DE SABER QUE JEREMOABO TAMBEM TEM UMA ALMA E UM CORAÇÃO QUE SENTEM A DOR DE UM GOVERNO INERTE E CORRUPTO
Vou jogar a matéria agora
TO MUITO FELIZ... PODE USAR MEU NOME E UTILIZAR AS MINHAS FRASES

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas