Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 29, 2013

Descaso em Jeremoabo: Enquanto prefeita se preocupa em construir novas praças, as antigas praças ,revelam o abandono e deterioração , .onde animais soltos e abandonados se instalam.Um bom exemplo disto é a praça central da cidade.


 


A Praça da Matriz a exemplo da  "Praça das Jegas"  e outras, estão totalmente abandonadas,  pondo em risco a vida de crianças, idosos, e a população de um modo geral.


Não é possível que a prefeitura deixe essas praças  abandonadas, é um total descaso do poder público.

, As iniciativas da atual gestão se restringem a intervenções pontuais, ou seja construir praças sem revitalizar as já existentes.

A Praça da Matriz  é um dos maus exemplos das ações da Prefeitura,onde dezenas de animais  compõem um cenário degradante e  a prefeitura por sua vez, não realiza a fiscalização da mesma. Os animais  soltos  poderão causar graves acidentes, podendo até  matar  crianças ou mesmo adultos.

“Quem passa em frente a Praça da Matriz  fica estarrecido com o completo abandono da área que antes o Jardim era  tratado como cartão portal de Jeremoabo.   
Escândalo maior  e explicito,  mal uso do dinheiro público  é a Praça do Forró, que começaram a construir e pararam sem dar  qualquer satisfação convincente.
 Vamos partir para a lógica sem nenhuma paixão política: se a prefeita "anabel" abandona as praças principais do centro da cidade, qual será o destino das que estão sendo construidas nos bairros?
Esse modo de agir se chama incompetência com falta de planejamento.
Acredito que por falta de traquejo, talvez a prefeita "anabel" não saiba que " a praça é um dos espaços
coletivos de lazer mais baratos que um cidadão pode encontrar. Pra desfrutá-la, basta querer. Além de estimular a socialização, uma praça bem cuidada e tratada valoriza o cenário urbano e aumenta a auto-estima do morador.
No sentido inverso, pouca coisa atinge mais a imagem de uma cidade do que praças abandonadas e destruídas, comprometendo a paisagem local, furtando do cidadão o direito ao lazer e servindo como ponto para marginais e usuários de drogas."

Não é a primeira vez que os animais invadem a praça central do município de Jeremoabo, porém como foi flagrado ontem um rebanho de caprino estava destruindo a plantação gramínea e as plantas
da praça que ainda restam,  sem nenhuma intervenção ou fiscalização por parte do poder público., ficando evidente assim mais uma vez  o abandono que vem sofrendo os bens de
domínio público municipal.
Será que os amiguinhos caprinos se apoderam das praças com o aval da prefeita porque o seu (des)governo está começando a " DAR  BODE".
Hoje a prefeita utilizará  como meio de marketing mais uma praça que há muito o governo do Estado apresentou como construida.


. Enquanto isso o povo óóóóóóóóóóó...

Foto: SALVE, SALVE!!!

Troca-troca partidário agitará semana no Congresso


Faltou força: Como candidato do PDT, Paulinho obteve apenas 0,63% dos votos na disputa pela prefeitura de São Paulo
Solidariedade e PROS movimentam troca de partidos na Câmara. Legendas recém-criadas podem levar cerca de 60 parlamentares. Rede Sustentabilidade ainda mantém esperança de ser aprovado pelo TSE esta semana
Continue Lendo...

Jornalista investigativo ganha prêmio internacional Maria Moors Cabot

Editais lançados nesta semana somam 77 mil vagas abertas em todo o país

TV Globo destaca cobertura do Congresso em Foco sobre supersalários

Mudanças nas aposentadorias trarão rombo de R$ 21,1 bi


Motorista mata seis jovens em calçada durante racha Internados por mais de 1 dia em pronto-socorro correm risco de infecção e de morrer Mulher rica testa faixa para ônibus
Verdão fica no 0 a 0 contra o América-RN A passista Camila Silva Timão celebra os 103 anos de fundação


Zapping

  "A Fazenda 6' acaba hoje com disputa entre Bárbara e Denise


Coluna A Tarde: Até o Cristo desabou

Coluna A Tarde: Até o Cristo desabou
Dilma Rousseff já reinou num Brasil que se projetava para o mundo pelo crescimento da sua economia, enquanto outros países, tidos como ricos, cambaleavam. A presidente se ufanava do seu governo que tinha ultrapassado, em crescimento, o Reino Unido. O mundo se voltava para entender a mágica que se registrava abaixo do equador, num Brasil que, até pouco antes, não tinha expressão mundial. Na verdade, colhia-se os resultados  de um processo que começou nos ano 90, e avançou para dar frutos na década passada e início desta, até que a governança entrou em parafuso. Leia a coluna completa de Samuel Celestino publica no Jornal A Tarde deste domingo (29).

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas