Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 08, 2013

Continuando omisso você será a próxima vítima.



 
Constantemente estamos  tomando  conhecimento através dos sites existentes em Jeremoabo, e mesmo através das redes sociais, casos de assaltos, roubos, e insegurança dos habitantes do Município de Jeremoabo e da própria cidade que é o mais grave.

A prefeita da Praça do Milhão  não está nem aí, tem seus seguranças e talvez até seus capangas pagos com o dinheiro do povo, onde esse mesmo povo são os únicos prejudicados.

Desde que esse atual (des)governo se apoderou do comando da prefeitura, a coisa a cada dia que passa piora, vejamos o que alguns cidadãos lamentam e choram pelo leite derramado:

...” as ruas cheias de buraco, divida de carros comprados a prestação, asfalto dado pelo governo do estado sem a devida sinalização de responsabilidade da prefeita, a cidade cheia de buracos, vários médicos ganhando 70 mil por mês, praça de Hum milhão de reais (dava para fazer 40 casas populares pelo programa minha casa minha vida)... etc... “.

Portanto,  a propaganda da prefeita é uma propaganda enganosa, mascara alguns pontos estratégicos da cidade, e o principal de interesse do povo, a situação é precária.

Embora ainda exista em Jeremaobo muitos que não queiram enxergar, tudo isso que está acontecendo, e ainda muita coisa ruim que irá acontecer é consequência da corrupção implantada no nosso município.

Em Jeremoabo não existe um serviço de qualidade, e quando recebemos algumas migalhas  de direito, nos são dados como esmolas, isso é quando não são tomados como o pagamento dos servidores da prefeitura concernente a 12/2012, que foram afanados pelos donos do poder.

 A Ministra Eliana Calmon tem razão quando  diz que ““A Lei de Improbidade é magnífica, pois contém a volúpia dos administradores, dos políticos e outros agentes que se locupletam do Estado”


Mesmo assim está começando a surgir  uma luz ao fundo do túnel quando o  Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o cumprimento da Meta 18 do Poder Judiciário: julgar, até o final deste ano, todas as ações de improbidade e de crimes contra a administração pública distribuídos antes de 31 de dezembro de 2011.

Caso essa meta seja cumprida em Jeremaobo, os politiqueiros corruptos dessa cidade,  irão vomitar o que comeram indevidamente com o dinheiro do povo.

 

Confirmado: foram os rebeldes quem usaram armas químicas na Síria. Mesmo assim Obama…


Francisco Xavier

Sete de setembro: ausências são confissão de culpa


Pedro do Coutto

Desaparecida a causa, desaparecem os efeitos


Carlos Chagas

O Estado gangster EUA/Reino Unido

Paul Craig Roberts
(Globalresearch)
 
Prefeitos têm novas regras para pedir ajuda em situações de calamidade


Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas