Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 24, 2013

Porque um individuo que não tem nível superior pode ser Presidente da República, um semi-analfabeto ser prefeito e vereador de Jeremoabo, e uma cidadã com o 1º grau não pode assumir uma Secretaria Municipal?

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/1098151_250800181741369_1091349283_n.jpg

Dizem que outro candidato forte a perder o cargo é o Secretário de Infraestrutura,  Pedrinho. Não confirmo, mas sempre quando povo fala ou é, ou está para acontecer.
Caso fosse pela ética, pela coerência e pela moral, o Pedrinho nunca pousaria no grupo da prefeita "anabel", pois a oposição contra o ex-prefeito "tista de deda", podemos afirmar que se tornou pessoal.
A obsessão pelo poder cegou tanto Pedrinho quanto a sua esposa, a Secretária da Ação Socai.
O que merece estudo, é a capacidade de persuasão que essa oligarquia podre e falida tem em  fazer com que seus seguidores percam a dignidade, fiquem inertes, imobilizados e  percam a noção do que falam.
Para que os donos do poder não aleguem que sou do contra, transcreverei alguns itens do site do Bob Charles, a respeito da desculpa da ex-secretária da Ação Social a respeitos das alegações para sua demissão:
- “Pretendo sair por que naquela secretaria tem muitos problemas, tem muita coisa ali que eu sou verdadeira em dizer que não entendo. Ali tem que ser uma pessoa de muito pulso, pra enfrentar aquela secretaria.”

Rosimeire ainda falou das dificuldades encontradas por ela em alguns setores da secretaria.
 - “O que mais dificulta é a parte administrativa, a parte de documentação, tem muita coisa ali que eu não me formei, eu estudei só até a 8ª serie, e eu não tenho condições de entender daquela parte da secretaria.”
" O que surpreendeu a todos foi a ex-secretária anunciar que tinha apenas a oitava serie. A declaração de Meire parece ser verdadeira, porém, o motivo da demissão ainda é um mistério.Há quem diga que ela pediu para sair porque não tinha autonomia para gerir os recursos da pasta e também não estava podendo executar os projetos como gostaria de fazer. "
Ex-secretária,  sua saida não foi falta de pulso, talvez tenha sido alguma coisa que você não tenha entendido, como também pouca gente de Jeremoabo conseguirá entender aquela caixa preta.
A parte da  documentação era para você não entender mesmo, ali é privilégio dos mais íntimos, do pessoal do grupo, do pessoal da estrita confiança da prefeita.
Será que você já esqueceu do levantamento que seu marido e hoje Secretário da Infraestrutura fez a respeito do PETI, quando a hoje prefeita era titular daquela Secretária?
Ex-secretária Rosimeire, seus estudos já é mais do que suficiente para assumir qualquer  das secretarias ali existentes, basta ter dedicação, boa vontade e seu grau de estudo ou até menos, pois se fosse por isso não teriamos um Presidente sem Diploma Universitários, ou vereadores e mesmos prefeitos analfabetos, seu cargo não era de execução e sim político e de supervisão, seus assessores seriam os executores.
Hoje é fácil a pessoa dominar qualquer função, constantemente há cursos para aperfeiçoamento.
Quem tem a capacidade de enxergar o que se passa na administração municipal de Jeremoabo, já tinha conhecimento e a certeza que sua demissão começou a ser gerada através da proveta desde que "anabel" foi "eleita", pois você como as demais pessoas sérias são "personas non gratas".
Nenhum secretário tem autonomia nas administrações municipais semelhantes a de Jeremoabo, principalmente na Secretária da Ação Social onde entram muitos recursos, e na pratica não passa de uma máquina de fabricar votos, a exemplo da Bolsa Família e outros.
Ex-secretária você foi quem caiu no conto de acreditar que "Papai Noel Existe".
Acredito que no mínimo lhe tenha servido de experiência, porque errar é humano, agora perseverar no erro é burrice.




.Até que  enfim estão aprendendo a usar a Carta de Alforria...
Abaixo  transcrevo um telefonema que recebi de Jeremoabo hoje às 14;50 horas.

"  Solicito deste site o apoio no sentido de publicar a seguinte informação: " nós jeremoabenses livres e apartidários,  estamos formando um grupo,  o qual aceitamos a participação de qualquer cidadão que queira a judar na persevação de uma espécie em extinção na nossa terra, extinção essa chamada honestidade, transparência e etica na administração municipal, inclusive aproveitamos para avisar a prefeita,  que apesar da mesma a revalia dos servidores municipais haver transferido todos os pagamentos da Agência do Bradesco para a Caixa, não iremos permitir que dessa vez,  procedam  de maneira semelhante aos R$ 800mil pagos pelo BRADESCO. De antemão informamos,  que iremos fiscalizar e cobrar o destino do erário pago pela Caixa concernente a contrapartida pela transação da transferência, procurando saber qual o número da conta  conta aberta para esse fim, qual o destino do dinheiro, se será para tapar os buracos existentes na rua, como também   estamos tão ativos que hoje mesmo monitoramos o encontro na residência da prefeita, entre ela, o Secretário de Saúde e a gerente da Caixa, isso em pleno dia de sábado." 
 Charge O Tempo 24/08

 

Helio Fernandes tem razão: contratação de médicos escravizados por Cuba é inaceitável


Carlos Newton

Renan compra mansão e ex-amante diz que ‘já viu esse filme’

Deu no Estadão
 
 
  - 18:00

Michel Temer e Celso Amorim são vaiados após atraso de 2 horas em evento neste sábado

Michel Temer e Celso Amorim são vaiados após atraso de 2 horas em evento neste sábado
Foto: A Voz da Cidade/Barra Mansa
 

Assessor da Casa Civil acusado de estupro deixará cargo

por Iuri Dantas |Agência Estado
Assessor da Casa Civil acusado de estupro deixará cargo
Foto: Divulgação

TJ-BA cumpre integralmente resolução da Ficha Limpa

TJ-BA cumpre integralmente resolução da Ficha Limpa
Foto: Reprodução
 
 

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas