Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 19, 2013

O rei está nu – Jairo do Sertão desnudou a administração de “anabel”




Como falei em matéria anterior, o vereador Antonio Chaves, através de  programa de rádio não dispondo de elementos convincentes  para defender a prefeita “anabel”, contra as acusações a ela impostas pelo vereador Jairo, apelou e partiu para ofensas pessoais, pelo menos foi o que Jairo deixou transparecer hoje.

O Vereador Jairo  sentindo-se ofendido, partiu para o revide pessoal, só que empolgado soltou algumas migalhas do arsenal das trambicagens e improbidades postas em prática no (des)governo “anabel”. Concluindo, roupa suja lavada numa emissora de rádio, quando deveria ser na própria casa, ou seja: na Câmara de Vereadores.

Para que o eleitor entenda toda essa maracutaia, toda essa podridão, irei tentar decifrar desde a gestão do marido da prefeita, ou  seja, do ex-prefeito “tista de deda”.

Situação do Secretário Municipal de saúde:

Foi nomeado como médico concursado   pela prefeitura através do Decreto  023/2012, de  03.02.2012.

Através da Portaria  194/2010 – Foi nomeado  Secretário Municipal de Saúde, portaria de 23.11.2010.



O Cargo de Secretário de Saúde é tempo integral, como ele pode como pessoa física exercer esse cargo e esse emprego?



O caso é gravíssimo, o que Jairo e  Neto denunciaram ao Ministério Público, é apenas a ponta do ICIBERG.

O vereador Jairo denunciou que o Governo Federal través de ato, proibiu o médico empregado fazer mais do que 40(quarenta) horas semanais, principalmente o Secretário que é funcionário Estatutário e contratado.

A respeito dos desatinos praticados no  Hospital de Jeremoabo,  denunciados  pelo edil, acho desnecessário citar, já que neste Blog já existem várias matérias.

O vereador se referiu também a uma papelada que o Secretário apresentou na Câmara onde não comprovou nem justificou os  mal feitos, porém, lamentou a atitude de seus colegas que  afirmaram  estarem  satisfeitos com as informações  dadas pelo secretário e que os mesmos aprovavam.

Aprovar o que? O dolo, a improbidade, o engodo, a fraude  !!!

Desafiou também o Secretário de Saúde a apresentar uma estatística oriunda dos Cartórios a respeitos das crianças que nasceram no Município de Antas e de Jeremoabo.

Esse desafio, foi porque o Secretário veio com uma pegadinha de informar que o hospital estava fazendo todo tipo de parto e outros serviços.

Talvez quem sabe, só se for no papel.

Quanto a prefeita “anabel”, o vereador Jairo denunciou que fica alegando não haver recursos concernentes a pessoal, inclusive deixando de pagar aos professores, aos guardas e outras categorias, no entanto não para de criar e nomear  pessoas em Cargos Comissionados.

Mais uma maneira de ludibriar a Lei, de nomear seus protegidos sem precisar  realizar concurso público.

Denunciou também indenizações de dez mil e outras até mais, algumas com férias vencidas correspondentes a 2010, 2011 e 2012.

Pelo que sei mais de duas férias vencidas, a parte perde uma, mais como em Jeremoabo para os amigos tudo, para os inimigos a Lei, fazer o que?

O Vereador tem o dever de denunciar esses  casos sob pena de ser responsabilizado também.

 Soube em  OFF,  que existe um “alta funcionária” que   recebeu R$12,000,00(doze mil )correspondente a dezembro de 2012, devido um acordo entre ela e a prefeita.

Denunciou as obras inacabadas, mais precisamente a Praça do Forró, jogando a culpa em Pedrinho.

A culpa  é  do Pedrinho e da prefeita, principalmente porque  a firma responsável pela obra é de um seu  parente.

A prefeita tem a obrigação e o dever sob pena de ser responsabilizada, de cobrar a multa estabelecida nas cláusulas contratuais, e obrigar a firmar a terminar a obra ou então passar para a segunda colocada sem nem um ônus para os cofres da prefeitura.

Diante de todas essas falcatruas, toda essa fraude, toda essa corrupção, denunciada e inúmeras outras a denunciar em poder do vereador Jairo segundo suas palavras, sendo de conhecimento   do Ministério Público e da população , também denunciado através de sites, rádios, redes sociais,  sendo do conhecimento da prefeita, inclusive muitos dolos praticados pela própria e outros acobertados, será que ainda existe alguém que diga a mesma não ser corrupta?

Somos obrigados mais uma vez a dizer que mesmo sem querer o Vereador Antonio Chaves não soube rezar e xingou a Deus, cujo castigo veio de imediato fazendo com que o Vereador Jairo ao ser atacado fosse forçado a denunciar e demonstrar as corrupções praticadas e apoiadas pelo (des)governo Municipal de Jeremoabo.

É por isso senhores leitores, que o dinheiro público de Jeremoabo é sangrado pelo esgoto da corrupção, deixando faltar saúde, educação, segurança e tudo mais, ficando apenas o “circo e pão”.

Nossos antepassados que trabalharam e conseguiram angariar   dignidade e respeito pelo engrandecimento da nossa Jeremoabo, hoje devem se torcerem  no túmulo,  envergonhados dos atuais (dse)governos  rebaixarem  Jeremoabo a categoria de uma cidadezinha qualquer,  comandada por uma corja de corruptos. 

Comentário oriundo do Face:

SOMANDO OS RENDIMENTOS DE 2012 DO THALES, ANA JULIA E THAISE QUE SÃO MEDICOS FORMADOS JUNTO COM O SECRETARIO E SOMANDO SÓ OS GANHOS DA COOFSAUDE SEM FALAR NOS RECURSOS RECEBIDOS DA PREFEITURA COMO CONCURSADOS E EM CARGOS COMISSIONADOS E DEIXANDO DE FORA TODOS OS GANHOS DO SECRETARIO DE SAUDE, CHEGAMOS A BAGATELA DE 864.681,29 REAIS (PLANTÕES + DIARIAS) E 276.697,85 REAIS SÓ DE DIÁRIAS. E a câmara se dá como satisfeita com as explicações do SECRETÁRIO DE SAÚDE. Então o povo é que é idiota então!! Vejam os rendimentos abaixo e faça suas contas, somem salario mais diárias e depois só as diárias!!! Depois peguntem o que daria para fazer na saúde com este dinheiro!!!












.

Em destaque

Governo libera R$ 2,4 bilhões para atender senadores e deputados

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Jorge Braga (opopular.com.br) Pedro do Co...

Mais visitadas