Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 07, 2013

Prefeita de Jeremoabo para despistar da atenção do povo dos escândalos do Hospital Municipal de Jeremoabo, cria bolsa dama e bolsa dominó

Imagem inline 1

Bolsas-Brasil-por-Newton-Silva

Escândalos,  corrupção, nepotismo, fantasmas, prepotência, arbitrariedades, incompetência, puxa-saquismo, prefeita na corda bamba por supostos crimes eleitorais, tudo isso já faz parte do dia-a-dia do (des)governo municipal de Jeremoabo.
Agora criar uma pseudo bolsa dama e bolsa dominó com direito a inauguração com trio elétrico, essa deveria ir para o FANTÁSTICO ou para o IMPOSSÍVEL ACONTECE, pois trata-se de uma arquitetura no mínimo diabólica  ou talvez a nova versão mais atualizada do “pão e circo” romano, adaptado exclusivamente para Jeremoabo city .
Não  a arquitetura tramada pelo (des)governo, seria coisa natural pois em diversas cidades existem nas mesas tabuas de dominó ou dama, todavia chamamos atenção da maneira de despistar os menos esclarecidos, pois fazem de tudo para justificar o injustificável, ou seja de que maneira  torraram  R$ 1.009.670,53 (foto abaixo).
Aliás foram até inteligentes, pois segundo informações que está executando os serviços é a mesma firma que construiu o CANAL, é o dinheiro público sendo esgotado pelo ESGOTO. 
Realmente  é caso para parabenizar!













995396_597842913569300_600655385_n.jpg





Acorda povo de Jeremoabo, tire esta venda e enxergue...


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas