Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 02, 2013

Escândalo no Hospital de Jeremoabo, caso para o Ministério Público apurar





Hoje recebi a informação que em Jeremoabo o atendimento médico é o pior possível, inclusive há uns dez dias mais  ou menos,  postei uma matéria onde uma paciente passou mal, procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Jeremoabo, quase que não recebe atendimento porque o diretor estava almoçando, após pressão foi atendida pelo dito diretor, só que para receber alta  quem examinou  e deu a alta foi uma atendente.
Quem não conhece o Hospital Regional de Jeremoabo, o mesmo pertencia ao Estado da Bahia, posteriormente passou para o Município, e o Município de Jeremoabo contratou uma firma para administrar, mais ou menos como a FIFA fez com o Brasil.
Conforme informações o Médico Diretor do Hospital é contratado pela COOF/Saúde, e recebe mensalmente de salários  mais do que um Ministro de Estado ou mesmo mais que a Presidenta da República.
Enquanto isso a saúde de Jeremoabo se encontra na UTI, nem  um parto  mais simples que seja faziam em Jeremoabo, não sei se já estão executando.
A parturiente quando entrava em trabalho de parto,  era obrigado a se deslocar dentro de uma ambulância  para Paulo Afonso distante 84 Km, Antas 30 Km ou Aracaju mais de 200 km.
Com toda essa precariedade mensalmente o DIRETOR MÉDICO entre Produtividade que não sabemos de que, e diárias também não sabemos para onde,   recebe mais de R$ 65 mil reais.
Isso é todo mês, não sei como a Presidente Dilma com um Salário de Marajá desse não encontra médicos para atender no interior, a não ser que Jeremoabo seja uma exceção.  

 Observação:
Agora à noite fui informado que já existem mais de 400 xerox de documentos oriundos do Hospital de Jeremoabo, que comprovam irregularidades graves usando e envolvendo  dinheiro do SUS, portanto, caso para ser resolvido pela PF juntamente com o Ministério Público Federal.




Entramos em contato com o Presidente da ONG-TransparênciaJeremoabo a respeito da gravidade do assunto, onde o mesmo nos informou que já encaminhou toda a documentação para a assessoria jurídica no intuito de saber quais as providências deverão ser tomadas, e quais órgãos deverão ser dado conhecimento.
Como Jeremoabo ainda pensa que o Brasil não começou a mudar, iremos demonstrar através de fatos que ninguém de modo passivo aceitará corrupção.
Esse caso é apenas o início do ICEBERG do (des)governo "anabel".
Estamos no aguardo do andamento dos fatos para publica-los. 
Jeremoabo tem que acordar pois,






.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas