Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 06, 2013

Diante do que vejo abaixo só me resta plagear Castro Alves e dizer: Onde estás, ó Deus, que não respondes?




 Observando a foto abaixo eu captei porque toda essa alegria,a Cvix é a mesma empresa  que construiu o canal de Jeremoabo, então vocês que analisem e tirem suas conclusões.
A todos aos amigos de Jeermoabo só tenho a dizer que:
"Ninguém confunde,DIAMANTE,com CARVÃO ou GRAFITE, embora sejam compostos exclusivamente de carbono.
Assim acontece na sociedade:indivíduos agrupando-se...e de acordo com os estímulos que recebem podem brilhar como DIAMANTE ,deixar rastro como GRAFITE ou sujar como CARVÃO".
Parabéns a todos os manifestantes que conseguem e querem brilhar como DIAMANTE,o caminho é este mesmo...pacífico, responsável e muito consciente.Parabéns!
 
SUSPENSÓRIOS DE SACO DO PODER
 
SUSPENSÓRIOS DE SACO DO PODER

Ponha-se no governo (municipal/estadual/federal) qualquer medíocre, louco, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas