Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 29, 2013


·
POUCOS

Cristina Fam



Somos poucos é bem verdade, quase nada, mas, somados aos milhões, nem preciso dizer, é só fazer as contas.
Agora quem tem olho e ouvido de puxa saco; baba ovo; vive enxugando gelo com a flanelinha da CORRUPÇÃO, só enxerga o que quer, marqueteiro bom transforma o que não presta em qualquer coisa, menos honestidade.

Segundo algumas pessoas indignadas com; as gargalhadas, as criticas, as postagens ridículas que estão fazendo não contra o povo de Jeremoabo, mas, sim, contra milhões de brasileiros, que vivem honestamente e tem pagado impostos para aqueles que estão enxugando gelo; é bem verdade que não conhecia essa categoria.

Falando em passeata e manifestação CONTRA A CORRUPÇÃO, parece que a carapuça caiu por aqui. Quem sou eu pra desmentir os poucos grandes críticos, não entendi o medo.

Jeremoabo, um punhado, segundo os especialistas do lado da CORRUPÇÃO, diz, que não enche nem um “trucadinho”. Se, os comentários estão voltados para Jeremoabo, digo que nenhum empresário daqui tem uma frota para lotar de manifestantes. O mundo mostrou milhões nas grandes cidades, enquanto permanecemos pequenos e poucos nas pequenas cidades, desenvolvimento somente pra CORRUPÇÃO que, enche uma Kombi.

Não sou artista de futebol, não fui aos estádios, não autorizei a construir nada, simplesmente sacaram da minha conta “impostos” para a farra da CORRUPÇÃO. A inflação bate na minha porta e leva o meu dinheiro; a energia saca imposto alto e só tenho “alguns” bicos de luz.

Sou aquela que nasceu durante a ditadura direita e hoje vive na ditadura esquerda; mudou quase nada; só as construções bilionárias dos estádios; a minha parte em prefiro receber em dinheiro, aproveitando, já que em Jeremoabo tem pouquinho manifestante, devo pensar que ficarei rica, pois, ninguém mais tem interesse em reivindicar por um Brasil melhor.

Continuar na CORRUPÇÃO é coisa de ignorante, incultos que são, imagine que essa turma vem de baixo, nasceu pobre e cresceu sem princípios morais, ainda tem “ar retirante” que por aqui “apiaram” as mulas, chegaram como muambeiros.

Nenhum estádio vai curar a ignorância, a deseducação, a doença, a impunidade da CORRUPÇÃO. Todos têm conhecimento dos processos de improbidade administrativa, a justiça aguarda.

Vamos entrar com projeto para nos devolver os dinheiros roubados alem de colocar na cadeia os CORRUPTOS.

Os corruptos que me perdoe, mas, honestidade é fundamental!

Obs: Em solidariedade aos professores e aos jovens de Jeremoabo que foram humilhados por poucos críticos ignorantes da imprensa corrupta.

  •  Eu entendo muito bem essa revolta, essa propaganda fascista, isso chama-se jus sperniandi", é uma expressão latina que....não existe. Apesar de não existir, ela "é", pois tem um significado: refere-se ao direito do esperneio, o direito de reclamar, espernear quando uma decisão ou situação não lhe agrada, quando não há nada mais a se fazer.
    Quando escuto certos fascistas falarem em minoria, lembro logo dos fatos condenados pela humanidade, o primeiro foi a ascensão de Hitler pela maioria, o segundo foi o julgamento de Cristo também pela maioria.
    Nelson Rodrigues, certa vez, disse que a maioria é burra
    A depuração intelectual, a sabedoria econômica, a habilidade social e a força moral de um povo são, todas, fielmente refletidas no estado.
    A revolução começa com você!
    lembre-se: A revolução é você quem faz!
    "Apenas a verdade ofende" - ditado francês
    Martin Luther King tinha razão quando disse:
    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
    O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

     
    “Não adianta olhar para o céu, com muita fé e pouca luta”
    (Gabriel o Pensador)


    .





















    Donadon se entrega à PF em Brasília
    Polícia Federal confirma apresentação do parlamentar, que teve a prisão decretada na quarta-feira por peculato e formação de quadrilha

    O Supremo Tribunal Federal determinou na quarta-feira, 26, a imediata prisão do deputado, que foi condenado à pena de reclusão de 13 anos, 4 meses e 10 dias, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de formação de quadrilha e peculato. Ele foi punido sob a acusação de ter desviado recursos da Assembleia...Ver mais













    .. 







.

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas