Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 07, 2013

O TUDO VALE NA LEI DA COMPENSAÇÃO – E o São João...?


.

 Certas cidades turísticas estão repletas de miseráveis, a população reside em casas mais ou menos semelhantes as que apresentei ontem neste Blog.

Os governantes para atrair e apresentar boa impressão da cidade aos visitantes turistas, pavimentam as orlas ou onde não existe mar e  qualquer outro point,  deixando a impressão de primeiro mundo, as mil maravilhas  para impressionar os turistas .

Como a grande maioria dos turistas vão para se distrair e apreciar as belezas naturais da localidade, não tomam conhecimento da miséria instalada ao redor.

O (des)governo municipal de Jeremoabo talvez delirando com as belezas naturais gozadas noutras localizadas, conduzida na AMAROK adquirida com o dinheiro do povo,  está asfaltando a rua principal  da cidade de Jeremoabo, onde não tem orla, mas tem as residências de muito dos seus parentes, e já que beneficiou muitos com o nepotismo, agora complementa com a valorização de suas residências, é o tal “cabelo e barba”.

De certa forma é uma benfeitoria para cidade, todos nós reconhecemos.

Agora fica aqui a pergunta: para asfaltar essa rua demorou uma eternidade, e o resto da cidade será beneficiada quando?

Não seria melhor implantar um calçadão na “goela da ema”, e beneficiar outras ruas também importantes?

Como para certos incultos a avenida a ser beneficiada é dos mais esclarecidos e talvez formadores de opinião, essa poderia até ser uma tentativa de silenciar os protestos contra a desmoralização dos festejos juninos.

Não adianta querer tapar o sol com a peneira, dizendo que neste ano não houve ajuda do governo, pois há séculos o São João é festejado, e muito bem festejado sem esmola de qualquer governo.

Outro atenuante, como é que o (des)governo não tem recursos e compra inúmeros veículos para mordomia de secretários e da própria chefe do executivo municipal?



Para apresentar boas bandas neste São João, bastaria o (des)governo municipal não haver gasto dinheiro de modo irregular e ilegal para beneficiar uma firma de limpeza, que dizem ser de um seu parente, e contratar o escritório de um advogado em Salvador de modo ilegal e contrariando determinações do Tribunal de Contas dos Municípios, que em ano anterior multou seu marido ex-prefeito por semelhante irregularidade.

Para que o entenda onde há dinheiro de sobra para bancar um São João talvez melhor até do que o de 2008, entre no Diário Oficial e cada um audite as licitações e as comprar efetuadas ai em Jeremoabo mesmo.
Parece que o único lugar do mundo que um (des)governo consegue encobrir o sol com a peneira e hipnotizar uma maioria é no município de Jeremoabo, só sendo ainda os efeitos das maldiçoes dos padres capuchinhos.




.

BOLÍVIA PASSA RECIBO DE QUE PRENDEU OS TORCEDORES CORINTHIANOS A ESMO

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia
*A*s autoridades bolivianas já admitiram que não tinham provas contra sete dos torcedores corinthianos laçados para servirem de bodes expiatórios pela morte do pobre Kevin, atingindo por um sinalizador naval que jamais poderia ter passado pelas catracas de um estádio de futebol. Espera-se que, nos próximos dias, reconheçam a falta de evidências contra os outros cinco e os libertem também. Depois de manter os sete presos por 106 dias, nem sequer lhes pediram desculpas pela monstruosidade que é privar um ser humano arbitrariamente de sua liberdade. Orgulho-me de ter sido um dos prim... mais »


Dilma dança na corda bamba

por Samuel Celestino



Revista TPM dá destaque a Malu Verçosa e comentários maldosos nos bastidores já começam

Revista TPM dá destaque a Malu Verçosa e comentários maldosos nos bastidores já começam





Comissão aprova regulamentação do trabalho doméstico

por Agência Estado







.

Os gestores de Turismo de Paulo Afonso estiveram reunidos essa semana para discutir ações e projetos integrados para Zona Turística dos Lagos e Cânions junto ao Governo da Bahia, que dizem respeito diretamente a ações e participações diretas dessas prefeituras.
Uma das primeiras ações integradas se refere ao plano de sinalização do Roteiro Integrado, que unirá as cidades de Paulo Afonso, com Turismo Náutico, de Lazer, Pedagógico e Ecoturismo; Glória, com Turismo Náutico e Lazer e Santa Brígida com Turismo Religioso a trabalhar uma linha de ação que atraia novos fluxos e permita uma maior permanência no roteiro.
Comentário:
Sei que,  o que é bom para o desenvolvimento de Jeremoabo não interessa ao (des)governo municipal, mas vamos para as suposições impossíveis : caso a prefeita de Jeremoabo resolvesse fazer parte dessa integração, o que apresentaria aos turistas a não seu seu primeiro ato o arrombamento, o sequestro e agora o sucateamento dos trailers ilegalmente armazenados num lixão da prefeitura a céu aberto?  

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas