Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 07, 2013

O São João de Jeremoabo e a internet






Não fosse a internet o (des)governo de Jeremoabo estaria jogando mais solto ainda, e pouca gente falaria ou protestava como está acontecendo com a degradação dos festejos juninos desse ano.

Estamos no século 21, na era da internet, em um mundo globalizado, muita gente passando vergonha, pagando altos micos, sendo desmascarada e pegas na mentira, desnudando corruptos que vendem as dificuldades, para cobrar as facilidades.

É através da internet, da mídia escrita, falada e televisionada, que tomamos conhecimento de políticos envolvidos em diversos crimes, que vão desde formação de quadrilha, até assassinatos,   desvio do dinheiro público e transferências de dinheiro sujo.

É através  dessa ferramenta tão importante, que a população de Jeremoabo mesmo timidamente começa a enxergar, se manifestar e falar das segundas intenções dos gestores, dos interesses próprios e não da sociedade como um todo.
O o site jeremoabohoje.com.br foi o pioneiro a ter coragem e denunciar tais feitos macabros realizados pelos corruptos que se apossaram do trono real na prefeitura de Jeremoabo, não temendo censura nem tão pouco arbritrariedade. 

É fato que entra e sai (des)governo, e durante todo esse período de podre gestão, os únicos beneficiados são eles próprios, embora quase todos tenha sido fisgados pela Justiça.

“Então achamos que entre fatos, verdades já basta, o que não queremos é continuar na mentira e nem começar a especificar as mentiras nossas de cada dia, o fato e a verdade verdadeira é que o governo seja qual for, independente de partido, tem que tomar sua responsabilidade e cumprir com seu papel de governo, apoiando e respeitando, sem distinção todos os cidadãos e  que os critérios sejam justos, sem prejudicar a maioria em benefício da minoria, e que prevaleça o bom censo de um governante que tem a obrigação de ser o povo em primeiro lugar.,

“O uso da internet está cada vez mais inserido na vida das pessoas, o filósofo francês Pierre Lévy  diz que a internet vai nos permitir construir uma inteligência coletiva

A internet nos permite hoje criar uma superinteligência coletiva, dar início a uma grande revolução humana.

Portanto, a era da informática e conseqüentemente da informação já começou e está em franco fortalecimento ante suas inovadoras e eficazes estruturas. Só não percebe quem não está atento ou não se preocupa com o que acontece no mundo, o que o torna predestinado ao fracasso, tanto nas relações sociais quanto trabalhistas( ANTÔNIO SILVEIRA RIBEIRO DOS SANTOS Juiz de direito em São Paulo) “.

Hoje o que o que notamos em Jeremoabo, não é falta de dinheiro para que a cidade progrida e não cresça  como rabo de cavalo, mas vemos a falta de dignidade,  capacidade para administrar, a falta de vergonha, a falta de honestidade.

 Para quem não entende dignidade vem do latim dignitate e pode ser definida como honradez, honra, nobreza, decência, respeito a si próprio, conforme O Novo Dicionário Aurélio e Minidicionário Aurélio, ambos da Editora Nova Fronteira, e está ligada ao ser humano por uma abstração intelectual representativa de um estado de espírito.


Observação:
 Enquanto uns vegetam em condições sub-humanas, a prefeita de Jeremoabo "anabel" esnoba com carro de luxo comprado com o dinheiro do povo...




Aprovação ao governo Dilma cai 8 pontos, diz Datafolha

Aprovação ao governo Dilma cai 8 pontos, diz Datafolha
57% da população avalia governo como "bom ou ótimo |Foto: Divulgação





.Tempo de trabalho rural pode ser somado ao tempo de trabalho urbano para fins de aposentadoria


.
carro
Deficiente visual tem direito à isenção de IPI na compra de carro a ser dirigido por seu representantePor unanimidade, a 5.ª Turma Suplementar decidiu que cabe redução de IPI na compra de veículo comum a ser conduzido por representante de deficiente visual.


“Grampo” dos EUA atinge todo o mundo

 

 

Desencontro federal

Carla Kreefft

 

Supremo voltará a discutir projeto que inibe novos partidos na próxima quarta


Juíza de MT é morta a tiros dentro de fórum

Juíza de MT é morta a tiros dentro de fórum
Foto: Reprodução
Uma juíza foi morta a tiros dentro do fórum da cidade de Alto Taquari (MT), a 479 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (7). De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o principal suspeito pelo assassinato de Glauciane Chaves de Melo é o ex-marido dela, Evanderly de Oliveira Lima. Leia mais na Coluna Justiça.



'Existem casos mais importantes do que o processo do mensalão', afirma novo ministro do STF


Delfim Neto minimiza críticas de revista inglesa 'The Economist'


 

PF descumpriu normas na ação que provocou morte de índio

 

Afif pede demissão ‘relâmpago’ de Ministério para assumir Estado

 

Kyra Gracie é campeã mundial de jiu-jítsu Manifestantes protestam contra o aumento da tarifa do ônibus em São Paulo Vidro quebrado na estação Trianon-Masp, na avenida Paulista, após protesto
Manifestantes passam pela avenida Rebouças, em Pinheiros, para reclamar do reajuste Corpo de jovem morto no McDonald's da Rebouças depois de briga na saída de boate Carro onde a polícia encontrou um homem morto com um tiro na nuca na zona sul

 

Segurado deve conferir no INSS registro de trabalho antes de 1976

 

Reuters vê presidente Dilma em seu pior momento

 



Merval coloca a "faca no pescoço" de Barroso

:
Colunista do Globo diz que participação do novo ministro do STF no julgamento do chamado mensalão "será muito maior do que ele imaginava"; e ressalta que, caso o plenário aceite os embargos infringentes, é Barroso quem poderá empatar a votação em favor dos réus em casos como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

 



Barroso: se pudesse, não julgaria mensalão

Antonio Cruz/ABr: Brasília - O advogado Luís Roberto Barroso defendeu hoje (5), durante sabatina no Senado, a proatividade do Judiciário na definição de regras quando houver omissão do Legislativo e do Executivo. A sabatina é etapa necessária à aprovação do nome dele para

 



Fábrica da Yazaki inicia produção em Sergipe nesta 2ª, gerando 200 empregos


 

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas